Parabéns pelo Sucesso

Cerca de 15263 frases e pensamentos: Parabéns pelo Sucesso

A formula mais eficaz para o sucesso da decadência; Dar a maldade, o máximo que puder de qualidade.

Inserida por JulioRamos

A chave para o sucesso nos negócios é reservar oito horas por dia para o trabalho e oito para dormir e ter certeza de que não são as mesmas.

Inserida por pensador

Uma linda flor vendendo várias flores bonitas e exóticas! Sucesso nas vendas aí. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

SEI QUE MUITOS NAO IRÃO CONCORDAR COMIGO E NAO IRAO CURTIR.
Quem quer ter sucesso na vida deve abandonar um poucos os amigos, q pra alguns são tipos lideres, mas na verdade são fracos de mente, filhinhos e filhinhas de papai, q espera tudo cair do céu. Essas pessoas só querem q vc esteja em festas,baladas e até conseguem te iludir mostrando q a vida boa é essa de curtição e noitadas. Claro q Nao to dizendo q devemos parar de se divertir, sair com os amigos, mas vms pensar um pouco no futuro!
O que eu quero dizer com isso tudo, é q se vc não estuda, nao trabalha, não pensa em um futuro promissor, vc so está cavando sua própria cova.
*Lembre se que:
O tempo passa pra todos. só depois não venha reclamar q trabalha feito um escravo, q quase não tem folga, q trabalha de domingo a domingo e que ganha uma merreca, e q daria tudo pra voltar aos tempos de adolescente, q era o tempo q tinham para poder estudar e ter uma profissão melhor, mas lembre q nunca é tarde pra mudar seu futuro, a mudança estão em vcs!

Inserida por gleydsonopensador

Um relacionamento de sucesso é aquele que constrói uma muralha com os tijolos que jogaram nele.

Inserida por EduardoSchmidt

O sucesso é daqueles que o busca com muito esforço.

Inserida por IsacMendes

Busque pelo seu sucesso.

Inserida por IsacMendes

O sucesso é construído nos bastidores. E isso é uma verdade que poucas pessoas entendem.

Inserida por palestrantejanderson

"O segredo do sucesso é paciência, esforço e talento, devemos fazer tudo com precisão, para não deixar lacunas, assim nunca irá ruir aquilo que com tanto trabalho e dedicação demoramos tempos para construir..."

Inserida por Cioccolato

Não quero fazer sucesso, eu quero fazer sentido.

Inserida por Nanelemes

O sucesso chega com sua conquista pessoal e de sua criatividade.

Inserida por mestrearievlis

A motivação é o principal combustível responsável por impulsionar as engrenagens do sucesso.

Inserida por tulio153

Continua sendo ainda o caminho para o sucesso o espírito de servir com alegria, de cumprir seus compromissos com determinação e fazer qualquer coisa sem murmuração.

Inserida por HelgirGirodo

Estratégias do mundo para o homem ter sucesso profissional não contêm e nem podem ter o nome de Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

Portas de sucesso se abrem em prol dos cristãos fiéis para darem honras ao corpo de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

O básico: desapegue. Um cara apegado raramente vai ter sucesso com uma mulher. Tudo o que ele fizer ao redor da ‘amada’ vai soar como desespero, fraqueza, submissão e até estupidez. E isso nunca atrai uma mulher, apenas repele.

Inserida por marlonmarques

O sucesso é ausência do fracasso, mas quem vive a presença do sucesso hoje, é porque ontem também viveu
apresença do fracasso.

Inserida por Carlos-Paciencia-JP

O caminho do sucesso

Autor: Francisco José Gregório de Andrade

Você precisa dar valor às coisas simples da vida. O entusiasmo faz bem. Procure não levar problemas do trabalho ou qualquer outro para casa, pois seu sono é muito importante para que você comece seu dia com tranquilidade. Aprenda com as suas quedas e descubra que a vida é uma escola para quem sabe estudar e aprender com seus erros. Descubra em você o que precisa para ser feliz, pois o sucesso da vida depende de como enfrentamos as nossas dificuldades e sofrimentos. Comece a procurar seu verdadeiro caminho, mas não se esqueça de que você não pode agir com independência. Peça ajuda quando precisar. Não humilhe ninguém. Saiba trilhar seu caminho procurando acertar, pedindo ao Pai Celestial orientação em sua caminhada. Só tome um atalho na vida, se você conhecer o caminho. Ter curiosidade é salutar, desde que lhe acrescente algo de novo. Tome decisões sem emoções. Tenha objetivos na vida e procure colocá-los voltados para uma mesma direção, evitando conflito entre eles. Não queira fazer tudo ao mesmo tempo. Nunca deixe de acreditar em você, pois tudo vai melhorar. Sempre diga: eu sou capaz de fazer. Tudo depende de você, da sua vontade em querer acertar. Lute sempre para conquistar o bom e o melhor. Respeite as individualidades quando estiver lutando. Procure viver sem ter medo do amanhã. Procure aproveitar as chances que a vida oferece e aprenda com os acontecimentos a viver cada vez melhor. Diante das dificuldades, não desanime. Siga em frente. Aprenda com seus erros, pois na escola da vida só passa no exame quem estuda e aprende com os insucessos. Aprenda a transformar o fracasso em aprendizado. Diga a você mesmo que terá coragem para não deixar passar as oportunidades, que não perderá a chance de vencer. Supere os obstáculos e siga o seu caminho na certeza de dias melhores. Agradeça a Deus pelo seu sucesso, fruto de suas atitudes e de como você planeja sua vida. Não planeje metas as quais você não pode cumprir. Acorde o dia sorrindo, agradecendo a Deus por mais um amanhecer. Esteja sempre, na medida do possível, com sua mente voltada para as mudanças e possibilidades para uma vida melhor. Procure exercitar a prática da superação. Comece a superar a tristeza, a dor, a dúvida, o desânimo, o medo, a fraqueza, a escuridão, a derrota, o tédio, o choro e a ingratidão. Na vida, tudo tem sua hora, seu dia. Não se apresse, faça tudo com calma. Tenha em mente que o importante é você saber o que está fazendo, sem prejudicar ninguém. O sucesso chegará sem você sentir. Caminhe procurando acertar. Levante-se quando cair e recomece, mesmo sabendo que a estrada é longa. Finalmente, acredite em tudo que fizer e alcançará suas metas. Lembre-se: é preciso mudar nossos conceitos, atitudes e pensamentos, a fim de triunfarmos.

Inserida por grigasbar

Ás vezes na vida temos que arriscar na vida se quisermos ter sucesso na vida, ninguém vive preso para sempre, uma hora chega a nossa vez de voar.

Inserida por luck171

Não quero sucesso
não procuro fama
desde pequeno
eu prefiro o canto do palco
nunca gostei do holofote
eu gostava do papel da árvore
da nuvem ou da estante
eu derramava lágrimas
ao ver Romeu e Julieta
mortos por causa do amor
eu não almejo o mundo
pra mim um banco
de madeira
um bom rock
e uma cerveja
já compensam o stress
que me espancou
a semana inteira.

Roney Rodrigues em "Sou da turma do canto"

Inserida por RoneyRodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp