Parabéns pelo Nascimento do Filho

Cerca de 20433 frases e pensamentos: Parabéns pelo Nascimento do Filho

⁠Deus Não Queria Me Dar Filho Pois Eu Sou Uma Manteiga Derretida.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Filho meu, não pare de adorar
Filho meu, Eu vou te enviar
As nações vão ouvir Minha voz
Através do fluir do Meu louvor em ti

Inserida por KamillaMoreira

Um pai pode passar por qualquer obstáculos por seu filho. Não pensaria duas vezes para dar a vida pelo seu menino.

Inserida por GabrielCoutinho1995

Dizemos minha mãe, meu filho(a), meu amigo, mas não são nossos!
Todos nos foram apenas emprestados para aprender a amar.




Marilia Masgalos

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Barrabás vem do aramaico: Bar Abbas, que significa "filho do pai" nasceu na cidade de Yafo, ao sul da Judéia. O que poucos sabem, é que o verdadeiro nome dele é como afirma Orígenes, um escritor cristão do século III, que o seu nome próprio também era, curiosamente, Jesus. A Bíblia, lê-se: “quem quereis que vos solte: Jesus Barrabás, ou Jesus, chamado o Cristo?” (Mt 27, 17).

Inserida por ricardovbarradas

⁠Sou um ser divino, filho do Grande Pai celestial em espirito e verdade. Não cai com o pecado original, vivo da generosidade e da abundancia, sendo assim tudo que propõe o "religare" a mim não conecta, por que nunca estive e estarei longe da divindade que é a vida. Minha cultura espiritualista advém da natureza e do meio ambiente, próprio da vida e da mãos de Deus, que dialogam comigo o tempo todo, pelo vento, pelas águas, pelo Sol, pela Lua e pelas estrelas. Onde habita eternamente o meu sagrado.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A Santíssima Trindade católica imposta pela catequese "é o Pai quem gera, o Filho quem é gerado e o Espírito Santo quem realiza" mas na compreensão original nativa indígena brasileira, vem resistente até hoje pela ancestralidade. A trindade que é "um Deus em três pessoas", para cultura religiosa indígena é a Vida em substância, essência e a natureza, a Mae Terra é quem gera, todo ser que existe na natureza é gerado e o Grande Espirito Ancestral do Universo quem tudo realiza.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Ter um filho qualquer idiota faz e tem mas agora ser pai é assumir a paternidade física e espiritual, proporcionar tudo e mais um pouco, para que este novo ser seja feliz com amparo, amor, apoio, compreensão e abundancia de atenção e proporcionar todas as chances para ele caminhar ao encontro de sua própria equação de vida plena em liberdade.

Inserida por ricardovbarradas

Só o filho único de chocadeira e que foi criado em educandário, pode achar que toda mulher é um simples objeto.⁠

Inserida por ricardovbarradas

“Antes de colocar um filho no mundo, certifique-se que será capaz de sustentá-lo (a) sem seu emprego.”

Inserida por DAmico

"A mãe é a única mulher que ama seu filho o restante é, interesse por beleza, inteligência ou status."

Inserida por DAmico

“O Pai que não valoriza o Filho, ensina o Filho a não valorizar o Pai.”

Inserida por DAmico

⁠⁠Filho ou, talvez, ⁠filha, eu acredito que já tens o mínimo de idade suficiente para o que vou falar, sabe que principalmente através das nossas próprias vivências graças ao Senhor, nós tiramos muitas lições e a maioria delas é pela dor, pelas tristezas, algumas decepções, sofrimentos, uma das que tirei, que compartilho neste momento

É que nesta vida poderás encontrarbastante pessoas incríveis que irão vibrar de felicidade por tuas conquistas, que te ajudarão a levantar quando caíres, motivando a enfrentar as tuas dificuldades, darão mais atenção as tuas qualidades, apesar das tuas falhas, ficarão verdadeiramente felizes ao estarem contigo, uma consideração prática.

Mas também aparecerão durante o teu caminhar aqueles que irão torcer pelo teu fracasso, que ficarão incomodados com teu o progresso, que não vão se importar de serem desagradáveis, sentirão um sabor adocicado no teu desespero, agirão com muita falsidade, maus sentimentos, causarão em ti, bastante desgaste numa escassez de bom senso.

Muito importante saber diferenciá-los, observar se seus atos correspondem as suas falas, pois vários deles não merecem estar ao teu lado, muito menos, a tua confiança, não que tu sejas alguém perfeito, mas quer por perto aquelas pessoas que fazem sorrir o teu coração, que não te dêem razão imerecidamente, que elas causem exultação, que possam deixar até a tua alma alegre.

Além disso, em determinados momentos, no aspecto humano, não poderás contar com ninguém, seja por falta de tempo ou de interesse, sem que contar que muitas atitudes só cabem a ti, são tua responsabilidade, então, terás a necessidade de motivar a tua própria determinação para que os teus sonhos, propósitos não sejam apenas meras vontades passageiras.

Não pense que sou ingênuo ao ponto de ahcar que ficarás isento de ter teus próprios desafios, dificuldades, de se deparar com pessoas desconfiáveis nos teus caminhos, entretanto, espero que estas minhas palavras e a minha conduta possam te ajudar de alguma forma para que não seja tão difícil quanto foi para mim, sinceramente, ficarei feliz e agradecido, serei um pai bem mais realizado graças ao consentimento divino.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"O filho de Deus sabe que não vai levar nada, mas o servo vai juntar mais."

Inserida por DAmico

⁠O pai sai para trabalhar para dar ao filho o que ele não teve quando criança.
"A presença de um pai."

Inserida por DAmico

⁠Se seu filho estivesse parado no meio da rua onde você está dirigindo, quantos quilômetros por hora você estaria?

Inserida por DAmico

Do período em que Deus se revelou a Abrão e prometeu ⁠seu Filho Isaque, ele ofereceu muitos sacrifícios e holocaustos ao Senhor, mas quando recebeu a Promessa a primeira coisa que fez foi oferecer um banquete aos homens!!!
Nada mudou!!?

Inserida por luispensante

⁠Filho, que você seja a minha versão melhorada.

Inserida por niasa

Cada um educa seu filho como mal ou bem entender,
mas sabemos que em breve todos terão a ver.

Inserida por paulocelente

Um pai dá uma mão ao filho, já a mãe dá todo o coração...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza