Parabens pelo Aniversário de sua Filha
Naty, essa é a sua idade, a melhor, a de hoje, a idade das interrogações. Cada idade sua é uma beleza diferente e essa beleza deve ser sempre preservada em sua liberdade. Para você eu te desejo ser o melhor pai do mundo, e, você como filha o que puder; seja.
Amauri Valim
RÁDIO SANTIAGO
Com galhardia ecoa no pago
Desde a hora do meu mate amargo
Todos ficam com o "olho vivo"
A informar o indivíduo
E é com muita serenidade
Belas mensagens do "atualidade"
É uma turma que é nota dez
Com todas as notícias da vez
Aqui nesse torrão que é amado
Na voz do nosso "jornal falado"
E tantas outras programações
Verdadeiro "show" de emoções
Aos que foram e aos radicados
Vida longa à Rádio Santiago!
Arthur♡
⍣
Eu ainda tenho tanto para aprender.
É meu melhor pensamento.
Toda vez que olho para você.
És tão pequeno e um grande menino.
Coração meigo, traquino.
Alegria que me contagia todos os dias.
O aniversário é seu e o presente é daqueles que te amam e podem desfrutar com você da maravilha que é o seu dia... 🎁
Que nunca te falte amor.
Paz e alegria.
Saúde.
Felicidades.
É o mínimo que posso te desejar.
Diante do meu eterno amor, que sempre irei te dedicar.
Deus te abençoe hoje e sempre, meu amor.
Vovó te ama. 💙
Que nunca te falte amor e fé, que a saúde seja sempre sua melhor companhia e a alegria seu brinde principal. Feliz aniversário, filho!
Meu Presente
Antes de nascer, um tesouro foi preparado para mim, o meu maior e mais querido na terra, por sua vez este tesouro teve sua história antes de mim, daria para escrever um livro, com romance, aventura, comédia, drama, mas também, tragédia, lágrima e desilusão.
Apesar das lutas diárias, este tesouro, este alguém especial, nunca se deixou abalar. Com a força e capacitação que Deus sempre lhe renovava, continuou em pé, avançando por seus objetivos, trilhando seu caminho e realizando seus sonhos, porém, a vida também se baseia em responsabilidades, então quando a primeira nasceu, muito de você foi deixado de lado, outra parte foi doada, por amor a esse pequeno ser.
Quando a notícia da chegada da segunda bateu em seu ventre, um pouco de desespero talvez tenha nevoado a sua mente, mas eu nasci e você viu que tudo valeria a pena; e eu ganhei você, o meu maior presente.
Peço à Deus que abençoe este dia especial de comemoração ao seu nascimento, o dia que por um momento a terra parou e um livro em branco foi aberto, caneta e tinteiro à postos para se iniciar uma nova história - e que história! - me sinto honrada em fazer parte dela.
Parabéns mãe!
A história ainda não acabou!
A Pequena Companheira
Dia 06 de novembro, nasceu uma amiga para quem era tão sozinha, uma companheira de aventuras e palhaçadas, finalmente sorrisos substituíram a cara de birra, alguns disseram que na verdade multiplicou, mas realmente era fato que para encontrar uma bastava achar a outra. Então a frase "vamos sair" dispertava um novo sentimento quando acompanhado do seu nome, uma alegria invadia meu peito e o pensamento de que o dia iria valer a pena. Ainda hoje, a pergunta é a mesma, "A Luh vai?". E sempre que chegava ao fim a tristeza era tamanha que parecia que o mundo desabaria.
A caçula da primeira geração faz aniversário hoje, quando uma caçula cresce é difícil não vê-la mais como tal, mesmo que outros chegaram depois reivindicando o título.
Obrigada por me dar lindas memórias para recordar e momentos só nossos que não dá pra explicar a quem de fora perguntar, desejo o melhor de Deus na sua vida, quero ouvir vitórias e conquistas com seu nome nelas e aplaudir de pé na primeira fila.
Feliz aniversário Lhulhu 🥳
Te amo fedida! ❤️
"Ter saúde é tão maravilhoso,
que eu desejo muita saúde á todos os aniversariantes de hoje!"
☆Haredita Angel
Salve os quatro cantos do mundo...
Salve o círculo mágico da vida...
Saúde, felicidade, paz, luz e muita sorte.
Para todos os aniversariantes de hoje.
☆Haredita Angel
Agradeço de coração a todos que carinhosamente e de alguma forma, gastaram um tempinho do seu dia para me desejar feliz aniversário.
Valeu, gente, a conspiração!
Foi um dia muito feliz.
"Pois é minha gente, estou aqui em gratidão!
-Não sei se estou indo prá frente ou se estou indo prá trás...
-Mas, sei que só se vive nove meses, o resto é morte lenta.
-Porém, estou feliz de seguir festivamente entre aqueles que enchem a minha vida e as minhas páginas de alegria, e a minh'alma de luz!
Valeu!
-Obrigada a todos que de alguma forma, compareceram comigo em mais este aniversário!
E, tamos ai!
Bjos com aroma de alecrim num pote cheio de mel."
☆Haredita Angel
Por que vocês aqueceram meu coração com tanto carinho...
Por que vocês me proporcionaram um dia mágico, leve, feliz ...
Por que vocês me deram qualidades que eu desconhecia, e eu costumo acreditar em vocês...rs
Por que eu tenho amigos que são bençãos...
Por que eu estava velha e rejuveneci!
Então, recebam todos o meus agradecimentos.
Paz e luz!
Socorro Oliveira Vieira
29.04.21
(Haredita Angel)
Sou toda agradecimento e canto de mais pura alegria pelo tanto de carinho que aqui recebi de vocês, pela passagem de mais um ou menos um (rs) ano de vida.
Bjo no coração de todos.
Brigadão!
Valeu mesmo e mais beijosssss
☆Haredita Angel
30.04.13
"Celebrando mais uma volta ao sol.
Foi um caminho de crescimento e renascimento.
Mas, sempre com o coração cheio
de amor e gratidão"
Haredita Angel
30.04.16
Paz, sorte, caminhos abertos, amor e grandes vitórias para os aniversariantes de hoje.
☆Haredita Angel
Os vários Eu que fui no decorrer de minhas vidas foram se maldado para se transformar no que sou hoje aos meus 47 anos de idade, uma cópia ainda imperfeita, mas em constante transformação.
Obrigado Deus por mais um ano de vida, por me ajudar a compreender e a superar para continua a caminhada ao logo dessa minha existência.
Aniversário 22/03/2021
O que falar da mulher que me ensinou o que é o amor?
Antes de ti, essas palavras não tinham significado: amar, amor e afago. Foi quando pude reconhecer seu semblante tão belo, nasceu em mim um novo amanhã, brilharam aqueles meus olhos de caramelo. Foste minha primeira paixão, e acredite eu te amarei de verão em verão.
Carrego em mim um pedaço de você, e não importa a distância, estás sempre aqui nas minhas veias a correr.
Plantaste em mim sementes de fé. Eu as reguei com medo, mas hoje vejo o quão grande essa árvore é.
Mesmo em teus momentos mais difíceis, estarei aqui para te lembrar o quão maravilhosa és.
O teu exemplo de força, foco e fé moldaram em mim um caráter vencedor. Não tenho medo do novo, pois da mesmice você me tirou.
Muitos disseram: “Esse aí vai ser um perdedor, ele é só um sonhador", e você estava lá: "vais conseguir, meu filho, voe sobre a dor. Não se importe com a ladainha, és um vencedor".
Cresci, voei e venci. E se hoje um príncipe sou, é porque uma rainha me gerou. Te amo, mãe.
Hoje, completo mais um ano de existência, como um ato de rebeldia
contra as tristezas, dificuldades e agonias, fazem parte e, mesmo contra a vontade, nos ensinam, nos fortalecem
e vão ficando mais fracas,
então, as alegrias que prevalecem,
os motivos de gratidão, os bons momentos com sorrisos sinceros
carregados de emoção, portanto,
nunca é fácil fazer mais um aniversário, por isso que é um momento tão precioso e deve ser valorizado,
então, a Deus, agradeço por tudo
e peço que eu ainda possa fazer outros.
Linda Princesa do Agreste,
no nordeste de Pernambuco,
fica o teu reino,
és amada pelo os teus súditos,
povo guerreiro e amado,
conhecida pelo o Brasil inteiro
e até em outros lugares do mundo
graças a Vitalino e seus bonecos
de barro
que grande destaque lhe trouxeram,
nossa cultura é à base
de forró e artesanato,
uma cidade de grande esmero,
Feliz aniversário, Caruaru,
como é bom fazer parte do teu seio.
São Paulo,
cenário de Várias Culturas,
de Várias Raças,
Resultado de muitas Lutas
e de bastante suor derramado,
Um abraço miscigenado
representado no nosso amado Brasil
Bela cidade, Feliz Aniversário.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
