Parabéns para Alguém Especial
"No oculto"
Há tempos que não procuro nos olhos de alguém o que eu achei nos teus, sentimento oculto que me devora, que faz de mim tua escrava em meus pensamentos, que por muitas vezes é exagerado, confesso. Que sentimento é esse que me tira o sono, e que, quando eu não o tenho me prendo em delírios? Meu corpo em um completo desequilíbrio, tremulo e esvoaçante clama pelo teu. É como se algo me dissesse, foi o que pediste, agora o tem. Para onde me irei com tal sentimento sem te, para onde fugirei, pois se sei que o que quero esta aqui. Até quando tamparas teus olhos com o manto? - retire os e saberás que estou aqui a tua espera.
"Na medida que você se apega a alguém, seu pensamendo age diferente, seu coração bate + firme, seu desejo desperta."
"Tudo que você precisa é de alguém que te ame, e te faça feliz! Não precisa ? Pois quando alguém te amar, quero ver se você ainda diz isso."
Você é alguém que partiu e me deixou com desejo.
Desejo de seus abraços,
Desejo de seu carinho constante.
Desejo de seu meigo olhar de Amor Materno.
Desejo do cuidado que me tornava alguém seguro.
Desejo de te dizer o quanto foi e és Especial para mim.
Seja somente o que és
Se não for o suficiente para alguém
Lembre-se
Esse alguém jamais será o suficiente para você
Lembre-se todos os dias de cada emoção pela coragem que teve em cuidar e se preocupar com alguém. Porque ser feliz é só pr'aqueles que não se acovardaram, mesmo que tantas vezes com todo medo do mundo.
Descobrimos que alguém ama agente,quando notamos as atitudes dela por menor q seja o tempo que está conosco,ela vai tentar arrancar um sorriso seu.
Se Alguem tenta acabar com você e tentar deixar você pra baixo,acabe com o sentimental dela e faça ela lembrar pro resto da vida que acima de você existe Apenas o céu.
Acho que uma das coisas mais desleais do mundo, é provocar ciúmes em alguém que você sabe que gosta de você. Doloroso, desleal e mortal.
“Não sei bem se é falta de “alguém”, ou de mim mesmo. Não dói mais, mas falta algo. Não quero ter certeza do que é, porque sei que não vou poder ter. É melhor esperar passar.
Antes de te conhecer, eu nunca soube o que era olhar para alguém e sorrir assim do nada, mas eu tive motivos para sorrir e esse motivo é você.
Conhecer alguém há anos não significa que você sabe tudo sobre ele, as pessoas são totalmente imprevisíveis, e por mais monótona que seja ela, a vida sempre prega uma peça que a faz agir de uma maneira impensada as vezas até pra ela... Nunca conhecera ninguém por completo, nem a você mesmo.
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Parabéns
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
