Parabéns para Alguém Especial

Cerca de 51180 frases e pensamentos: Parabéns para Alguém Especial

Hoje, cansada de tantas noites sozinha, decidi que não vale a pena esperar que alguém retribua o amor que foi doado. O amor em si é algo que damos de nós e não devemos esperar do outro. Passado tantos anos e eu me vejo aqui - sozinha. Esperando o dia em que você expandirá seu horizonte, centrará sua cabeça, lembrará de mim. Vai lembrar de todas as noites em que eu passei com seus amigos, e você estava ausente, vai lembrar de todas as festas que eu te convidei e você recusou-se de ir, vai lembrar também de todas as frases clichês que eu mandei e você simplesmente ignorou, das mulheres que você procurava, do amor que você ocultou no seu coração porque o mundo transparecia que o amor já não era mais necessário, e você queria acompanhar o mundo; mas eu não, eu estava ali de corpo e alma, esperando ansiosamente todo mês pelo dia em que você ia me chamar, iriamos ficar e logo você partiria, mas eu sabia que dentre um mês você sempre voltava. Mas eu cansei, cansei de ser a última opção, a ultima da fila. Passaram muitos amores na sua vida, mas você sempre retornava pra mim, e isso me motivava a ir mais fundo em busca de uma resposta que definisse o sentido dessa conexão; mas hoje, eu cansei. Cansei de amar sozinha - cansei mesmo... Cansei de estar ali e você não estar, de te procurar, de mandar mensagens e sempre ser ignorada, mas eu espero, eu estou aqui no mesmo lugar, apenas aguardando esse mundo dar voltas, e em uma dessas voltas você vai cair na real, acordar e sair da adolescência, crescer e vir na procura tudo que eu um dia te ofereci, mas lembre-se: eu não serei mais a mesma, eu estarei forte, eu ja terei aprendido como me defender da sua ausência, e talves no meu coração apenas reste lembranças que nem terão significância, pois um amor que me trouxe tanta dor não tem sentido, eu procurei sentido em uma ilusão criada por mim mesma, porque eu esperava receber o mesmo amor que eu doava, e o amor não é assim, o amor em si é algo que damos de nós e não devemos esperar do outro.

É difícil encontrar alguém que se ame de verdade,
mas isso acontece.
Difícil mesmo, é acontecer desse alguém
também te amar.

Hoje eu sou feliz, como um dia você disse que eu seria, eu sou, eu amo alguém de verdade como você disse que eu amaria, e você acredita que em tudo aquilo que eu dizia.


Esse amor que era seu, essa felicidade que era tua e que nunca te bastou, por quais motivos eu nunca vou entender que pra você o muito era pouco e a verdade era sempre questionável...


Você disse que eu não precisava de você e eu dizia que precisava, e nisso você também estava certo. Eu não precisava de você, eu estava com você sem necessidade de ti, sabendo que sem você eu viveria, mas que a escolha de viver era contigo, que a felicidade era você, que o amor que existia me bastava, que não havia de ter medo do passado, que tudo que passou estava guardado e você era o meu presente, mas de nada adiantava, tudo era pouco.


Se hoje você diz que o brilho do meu olhar mudou, é porque só agora você consegue enxergar o brilho que estava sempre em meu olhar ao te ver, mas que em muitas vezes você transformou em lágrimas por não acreditar nele, hoje você enxerga a sua cegueira.


Se hoje você diz que eu sou diferente, é porque a maneira como você me vê mudou, hoje você presta atenção a detalhes que nunca te importaram, que sempre foram vistos como o mínimo necessário, sem valor, sem importância, que estavam sempre ali para você.


Se hoje você diz que eu te esqueci, foi por mais uma vez pensar em você, por deixar partir quem não mais queria ficar, quem não mais conseguia fazer feliz, que mais não conseguia sorrir, quem me dizia que meu tudo de todo não bastava e sempre algo faltava, quem eu mais não completava, quem me fez acreditar que merecia alguém muito melhor, além do meu eu, mas esquecer alguém que amei, é impossível.


Foi por amor que hoje você usa a palavra "desistir", eu desisti sim, mas de te ver infeliz...


Se hoje eu estou distante de ti, estou diferente, não me abalo com o passado e trago o brilho apaixonado no olhar, por um outro alguém, lembre-se que em um momento eu te escolhi para ser tudo pra mim, eu te vivi, e agora, só agora você acredita em mim, pagando o preço que escolheu pagar para conseguir acreditar no que era verdadeiro, quando eu dizia que tudo que está no passado permanece lá com muito carinho, inesquecível, mas apenas guardado, que o meu presente é apenas viver o que e quem está presente, agora você entende, agora você sente... é o passado que nos restou.

Se você ama alguém ama de qualquer jeito.

Queria ser...
Seu amigo
Seu amante
Apenas alguém
Que tornasse sua vida
Um pouco mais excitante
Mas me contento
Em não ser fixo
E servir apenas
De seu perfeito divã
Vens para mim triste
Mas sei que sou eu
Que te causa este sorriso
Ao ir embora
Pela manhã...

Eu realmente não consigo idealizar alguém apaixonado por mim. Eu não consigo imaginar alguém pensando em mim antes de dormir, ou contando para os seus amigos sobre mim com um sorriso bobo. Eu não consigo imaginar ninguém nas nuvens porque eu disse um “oi” ou qualquer coisa assim. Não consigo imaginar alguém sorrindo para a tela do computador quando a gente está conversando. Sei lá, só não consigo.

Nunca demonstre seus sentimentos pra alguém sem antes conhece-la, por que você pode se decepcionar muito !

⁠No momento em que alguém tenta rebaixá-lo ou degradá-lo de alguma forma, você tem que saber o quão grande é. Ninguém se daria ao trabalho de te derrubar se você não fosse uma ameaça.

são 2:30 e eu começo a sentir sono mas queria que alguém soubesse que por aqui as coisas estão confusas.

Não Quero alguém que me Ame, ou me Compreenda, Quero alguém que Não me Irrite.

Não há nada mais difícil do que fazer alguém tomar consciência da sua inconsciência progressiva. É como tentar parar uma queda em pleno ar.

Emily: O que você faz quando alguém que você ama o desaponta? E acaba com você?
Thomas: Você deve parar de amar essa pessoa.
Emily: Isso é possível?
Thomas: Eu acho que não.

Caminho sim,
devagar e sempre,
pois é assim que me convém.
Se alguém corre, passa por mim e cansa,
poderei chegar mais além

Se você se “dedica” a alguém, faça de livre e espontânea vontade e não espere pelo “retorno”, apenas dedique-se por amar e por desejar ver a pessoa feliz! Tudo aquilo que é feito por amor, não deve existir o anseio do “retorno”, porque ninguém ama “igualzinho” ou com a mesma intensidade!

Faz falta, ser a falta de alguém.

"Eu queria saber como é que se guarda alguém pra sempre, sem o fio que amarra os dias."

Fim da tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém para amar

Você nunca vai se amar se nunca teve alguém perto de você que amou você.

Feliz aquele que tem alguém para chamar de amigo,há quem diga que é bobagem alguém sentir carência de uma boa amizade,mas estará mentindo todos nós somos mais felizes se tivermos alguém para chamar de amigo.

Todos nós deixamos para trás algo ou alguém que nos fez bem
Atrás dos meus sonhos me tornei moribundo
Sentir falta de tudo e todos e não conhecer ninguém
É como se deixássemos um pedaço de nós
E é difícil viver sem ele nesse novo mundo

É complicado ver que acabou e que já não nos pertence aquilo que tanto amamos
Antigamente a solidão era o meu momento de glória
Como tudo pode mudar assim tão rápido?
O que me dava força hoje me agonia e da minha base me tornei história

É difícil acordar e saber que não haverá aquele sorriso
Que não sentirei aquele perfume e não terei aquele abraço
Que aquele brilho no olhar hoje nem existe mais
Foi tudo tão feroz e conciso

Eu preciso acordar e aprender a viver esse novo capitulo
Seguir em frente e não lembrar do passado
Pois para ele eu sou um simples titulo
Sei que vou sobreviver e que muito vai acontecer
Afinal nessa vida eu já sou bem mais versado

O nosso “pra sempre” foi avassalador
E eu nunca ouvi nada demais de você
Amor deveria significar dor, angústia e rancor
Pois no final são esses os sentimentos que prevalecem
Esses sentimentos pagam todos aqueles momentos felizes
E com o final você sabe se foi ou não amor