Parabéns para Alguém Especial
Sabe quando você acha que conhece alguém? Mais do que qualquer um no mundo? Você sabe que entende a pessoa, porque a enxerga de verdade. E então você tenta se aproximar, e ela... desaparece. Você achava que pertenciam uma à outra. Achava que ela era sua, mas não é. Você quer protegê-la, mas não pode.
Reflita antes de humilhar alguém. Olhe para o seu próprio passado. As palavras ficarão para sempre. Mesmo que você peça perdão.
Eu sempre me achei pesada demais, profunda demais. Carregava o peso da vontade de ser apenas alguém leve. Um dia eu desisti da leveza... E comecei a flutuar!
Quanto mais tempo se passa com alguém mais forte se torna o laço com a pessoa essa é a natureza humana.
Incrível como nós podemos olhar para alguém que já quisemos tanto bem e perceber que não sentimos mais nada.
Nem raiva, nem mágoa, nem saudade, nem dor.
Simplesmente nada.
E na minha opinião nada é o melhor sentimento que a gente pode sentir por quem um dia já foi tudo pra gente, mas não soube valorizar.
Os prazeres de se depender de alguém empalidecem perto dos medos paralisantes que essa dependência envolve.
Já me apaixonei pela internet. Já passei por isso… Já vi a foto de alguém que eu nunca tinha visto na vida e queria saber mais sobre a pessoa. Já procurei um jeito de falar com alguém que nunca tinha falado antes. E quando consegui, nos dias que se passaram, já fiquei horas esperando a janelinha do msn subir com o nome dela escrito. Já fiquei sendo chato sem saber o que falar mas querendo falar algo. Já tive ciúmes de alguém que nunca abracei. Já namorei e fiz promessas com alguém que nunca se quer troquei olhares. Mas eu acho que a recompensa de todos esses sentimentos criados e cultivados mas não realizados valem a pena quando vocês se encontram. Quando você realmente diz algo e ela ouve, quando você a abraça e sabe o cheiro que ela tem, quando você fica olhando e distraída ela olha pra você. Todo esse tempo esperando vale um encontro. Todo esse tempo esperando vale você
Se eu puder dar um conselho pra alguém esse conselho é: leia!
A falta de leitura condena o incauto a não entender o mundo a sua volta.
Saudades de alguém que se foi.
Sinto um vazio imenso no peito desde o dia em que perdi você, fico lembrando dos nossos momentos então não consigo conter, as lágrimas molham meu rosto, o peito se estilhaça em dor. Quando chega a noite a solidão aumenta, e a sensação que você vai chegar, dizer que me ama eternamente e que sem mim não consegue ficar. Mais logo vem a realidade, tudo não passou de uma grande ilusão, a dor no meu peito só aumenta, deixando meu mundo sem chão. Queria só mais uma vez, o seu corpo poder abraçar, fazer dele meu porto seguro, e nunca mais te deixar. Meu amor por você será eterno e nada que eu vivi com você foi em vão, por isso te levarei por toda minha vida, no fundo do meu coração.
Hoje eu queria apenas alguém que me colocasse no colo, passasse a mão pelos meus cabelos, olhasse em meus olhos e fosse verdadeiro... Não creio que quero demais, só não creio que essa pessoa exista!
O amor constrói. Gostarmos de alguém, mesmo quando estamos parados durante o tempo de dormir, é como fazer prédios ou cozinhar para mesas de mil lugares.
Sentir-se sufocada, sem saber o que te sufoca;
Sentir-se só, mesmo sabendo que existe alguém ao seu lado;
Viver, sem saber o sentido da vida;
Buscar algo que não se sabe o que, e onde encontrar;
Tentar falar, sem palavras;
Gritar e saber que ninguém te houve;
Saber as respostas para as questões dos outros e não saber a respostas para as suas próprias questões;
Esconder, quando se quer ser vista;
Oferecer aos outros apenas palavras e, não sentimentos;
Estar...e não ser;
Olhar para o passado e ver sempre as mesmas coisas;
Ter apenas uma história para contar;
Como explicar a sensação de amar alguém?
Muitos consideram impossível descrever,
E ate os compreendo parcialmente.
Pois são poucos que amam e sabem realmente o que amam,
Muitos amam um beijo,
Muitos amam uma companhia,
Muitos amam um momento de prazer,
Mas amam o momento mais do que a pessoa ao qual lhe está proporcionando.
Mas como saber se amo de verdade?
Existe um amor medido por palavras, beijos, etc...
Mas existe um amor sem medida,
Que não tem sombra de variação,
Que é provado ao longo dos dias,
Que ao invés de trazer duvidas,
Trás uma imensa certa de que,
Ao seu lado é que devo estar.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos
transforme no melhor que podemos ser.
Se não á mudança não é amor,
Pois o amor muda tudo aquilo que ele toca,
E hoje me sinto impactado por esse amor,
Amor esse que me fez dependente de você,
Que me inspira e me conduz aos mais densos volumes de paixão.
Dizia Willian Shakespeare:
Um amor pobre é aquele que pode ser medido.
Hoje o entendo, pois não consigo medir o amor que sinto por você,
Amor esse que me leva a escrever esse poema a você,
Olho pra dentro de mim e me surpreendo sem saber de onde vem essas palavras,
Minhas próprias forças não seriam capazes,
Minhas inspirações nunca chegariam a tal ponto,
Mas fale por mim Platão:
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele. (Platão)
Te amo com todas as minhas forças!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Parabéns