Parabéns para Alguém Especial
Sentir-se sufocada, sem saber o que te sufoca;
Sentir-se só, mesmo sabendo que existe alguém ao seu lado;
Viver, sem saber o sentido da vida;
Buscar algo que não se sabe o que, e onde encontrar;
Tentar falar, sem palavras;
Gritar e saber que ninguém te houve;
Saber as respostas para as questões dos outros e não saber a respostas para as suas próprias questões;
Esconder, quando se quer ser vista;
Oferecer aos outros apenas palavras e, não sentimentos;
Estar...e não ser;
Olhar para o passado e ver sempre as mesmas coisas;
Ter apenas uma história para contar;
Como explicar a sensação de amar alguém?
Muitos consideram impossível descrever,
E ate os compreendo parcialmente.
Pois são poucos que amam e sabem realmente o que amam,
Muitos amam um beijo,
Muitos amam uma companhia,
Muitos amam um momento de prazer,
Mas amam o momento mais do que a pessoa ao qual lhe está proporcionando.
Mas como saber se amo de verdade?
Existe um amor medido por palavras, beijos, etc...
Mas existe um amor sem medida,
Que não tem sombra de variação,
Que é provado ao longo dos dias,
Que ao invés de trazer duvidas,
Trás uma imensa certa de que,
Ao seu lado é que devo estar.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos
transforme no melhor que podemos ser.
Se não á mudança não é amor,
Pois o amor muda tudo aquilo que ele toca,
E hoje me sinto impactado por esse amor,
Amor esse que me fez dependente de você,
Que me inspira e me conduz aos mais densos volumes de paixão.
Dizia Willian Shakespeare:
Um amor pobre é aquele que pode ser medido.
Hoje o entendo, pois não consigo medir o amor que sinto por você,
Amor esse que me leva a escrever esse poema a você,
Olho pra dentro de mim e me surpreendo sem saber de onde vem essas palavras,
Minhas próprias forças não seriam capazes,
Minhas inspirações nunca chegariam a tal ponto,
Mas fale por mim Platão:
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele. (Platão)
Te amo com todas as minhas forças!
Sabemos o que realmente é gostar. Quando alguém pergunta por qual motivo gostamos de uma pessoa, por mais que pudéssemos encontrar 1000 motivos, apenas um sorriso bobo e um olhar distante bastam.
Ás vezes quando vc se decepciona com alguém a culpa talvez não seja dele, e sim sua por esperar mais do que devia dessa pessoa.
Você sofreu um grande trauma. E quando alguém reprime as emoções e a dor, como você faz, qualquer coisinha pode ser um gatilho.
Se quiser ferir alguém e ser bastante cruel, seja indiferente. O problema é que, se o outro realmente te afeta de alguma maneira, é difícil torná-lo invisível, ignorando-o com naturalidade e sem esforço. Porque o afeto provoca emoções. Emoções do corpo, mas principalmente da alma.
Não é à toa que o escritor francês Favart disse que "a indiferença é o sono da alma".
Há que se escolher entre a vigília do ódio ou o sono da indiferença. Boa escolha.
AME com todas suas forças, LUTE por um sonho, SONHE!CANTE, DANCE,abrace alguém com a sua alma, BEIJE!Diga as pessoas o quanto elas são importantes a você, NAO TENHA MEDO de dizer "EU TE AMO", não diga se não for de coração... Seja VOCÊ mesmo,nenhuma pessoa no mundo é igual a você!Durma menos, VIVA mais, EXPERIMENTE mais,... Seja AUDACIOSO! Em um mundo cheio de coisas comuns e rotuladas ser diferente, buscar coisas diferentes é o que faz você se destacar e ser especial, e ser diferente não significa não ser você mesmo!Seja INTENSO, em tudo que fizer. EXAGERE!VIVO CADA MOMENTO, cada segundo, pois alguns segundos velem por anos de LEMBRANÇAS!
Letícia De La Vega
É bem assim que penso
Para que alguém seja apto a julgar minha conduta,
denegrir minha imagem e contradizer meu caráter
diante de Deus e dos "outros", ela tem que pelo
menos saber o peso da dor que carreguei,
a quantidade de lágrimas que derramei, as noites
em claro que já passei e todas as dificuldade que já
superei . E se isto não for o bastante ainda pra
saber quem sou realmente , que ela saiba o
poder daquele ao qual me apeguei , que
se tornou meu Senhor e meu Rei....Jesus
Só ele pode me julgar...e ainda sim
ele optou por apenas me amar....
Sobre esquecer alguém, eu sei que não é fácil. A gente nunca esquece assim de uma hora para outra, ainda mais alguém que marcou muito nossa vida. Na verdade, acho que não esquecemos totalmente alguém assim, só encontramos outras prioridades na nossa vida. Acho que com o tempo acabamos aceitando que nem tudo o que a gente quer vai acontecer, e nem todas as pessoas que amamos estão destinadas a ficarem do nosso lado. Eu sei como é difícil se acostumar com a ausência de alguém que um dia foi tão presente, como é difícil tentar esquecer todas as promessas que foram feitas, abandonar todos os planos imaginados, evitar todos os momentos vividos. Eu sei, não é fácil desapegar de alguém assim, é difícil, eu sei, mas com o tempo acabamos percebendo que ás vezes coisas boas saem de nossa vida, para que coisas melhores possam chegar. Desapegar, desprender e esquecer, fazem parte da vida. Ás vezes precisamos deixar o destino assumir e simplesmente seguir nossa vida em frente. Você vai superar, vai se apaixonar e vai se decepcionar, é inevitável, mas é preciso. E acredite, quando menos esperar, vai ficar tudo bem, você vai superar, essa angústia vai passar e você vai entender que pessoas vem e vão, que paixões acendem e apagam e que o destino apesar de incerto, muitas vezes nos leva para lugares incríveis e nos traz pessoas maravilhosas. Vai passar, vai ficar tudo bem, no fundo você sabe. Talvez não amanhã ou depois, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? Mas vai passar e vai ficar tudo bem, afinal a vida é assim mesmo: chegadas e partidas, de apego e desapego, de começos e recomeços, e já está na hora de você recomeçar.
No fim você será trocado...Seja por um corpo mais bonito, por alguém mais inteligente, mais cultuo, mais comunicativo, mais experiente...No fim todo o amor, carinho e atenção que você deu serão esquecidos e trocados por pura necessidade dos “hormônios” de tocarem um novo corpo.
Você sabe que está amando quando olha pra alguém com a certeza de que nada nela precisa ser corrigido.
Antes de julgar alguém, tente caminhar uma milha com os seus sapatos. Você pode simplesmente mudar de ideia.
Em tempos de guerra precisamos de
alguem forte, pra comandar as tropas
como um Santo que podemos confiar
para nos ajudar a enfrentar os
problemas...
É impossível gostar mesmo de alguém sem sentir frio na barriga, arrepios, borboletas no estômago e todas aquelas sensações incontroláveis... E é impossível também esconder isso quando você sente.
Um amigo é alguém que dá liberdade total para você ser você mesmo - e especialmente para sentir ou não sentir. Qualquer coisa que você sinta naquele momento está bom para ele. É o que o amor verdadeiro significa – deixar alguém ser ele mesmo.
Quando suspeitamos que alguém mente, devemos fazer-nos de crentes: ele então torna-se ousado, mente com mais intensidade e se entrega.
Te amo desde a primeira vez que te vi. Te amo como nunca nem jamais amei alguém. Você é a mulher que mais me fez feliz. É só você que me entende, que me compreende quando o mundo parece se voltar contra mim. Sei que já fui ingrato, sei que já errei com você. Sei que já deveria ter feito tudo para mudar e demorei. Sei que você me ama, mais do que qualquer coisa. E eu levo a única e maior certeza de tudo nessa vida. Você pode não ser fisicamente eterna, mas para mim, em meu coração você é.
Eu te amo, mãe. ♥
- Relacionados
- Parabéns
- Aniversário de pessoas especiais
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Te desejo todo sucesso do mundo: frases de apoio para alguém especial
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
