Parabéns para Alguém Especial

Cerca de 49272 frases e pensamentos: Parabéns para Alguém Especial

⁠Quando a verdade é de verdade não precisa de explicação. Quando alguém é de verdade, não precisa encenação. Confundir a verdade é na verdade a maior ilusão.

Inserida por AdeliaArgolo

⁠Têm pessoas que oferecem o mundo para fazer um alguém feliz, um mundo de paz, confiança, segurança, lealdade, com muito zelo e amor. Enquanto isso, existem pessoas vivendo uma ilusão, um mundo de mentira, de engano, de manipulação, de infelicidade.

Inserida por joao_galvao

⁠Quando eu achava que minha vida não podia piorar, me acontece de eu me apaixonar por alguém proibido pra mim. Segunda vez que eu me apaixonei por alguém errado(a). Às vezes eu penso: o que eu fiz de errado pra merecer tanto sofrimento e tanta dor? Será que eu sou um cara tão mal assim?

Inserida por Doug6295

Mentir de forma frequente quebra as barreiras do constrangimento moral e pode levar alguém a perder completamente seu senso ético, resultando em comportamentos mais graves e comprometendo seus valores e caráter.

Inserida por iptdv

⁠"Não se veja como o ápice da excelência, pois sempre haverá alguém que transcende os limites que você imagina."

Inserida por boysp91

⁠Nos tornamos incríveis, quando ajudamos alguém a sair do chão com nossas asas. Todos enfrentam uma batalha interna, onde ninguém percebe.

Inserida por opequenomestre

⁠Em algum momento pessoas me convenceram que quando perdemos alguém que amamos muitoooo, ela permanece viva nos nossos corações, nas marcantes lembranças da nossa mente...

E assim, é muito doloroso a forma que vc se foi, angustiante, como uma voz que gritaaaaa alto que chega incomodar sua audição, que vc pede para calar a boca,ela vai reduzindo sua frequência até se dilacerar, como uma combustão de um papel, quando você perde um amor verdadeiro vc não perde o amor, o amor ele permanece, entretanto você perde uma parte de você, literalmente um pedaço da sua vida e quando vc percebe a ausência, vc sofre,você chora, você sente um aperto que te deixa sem ar... E tudo aquilo que te incomodava, passa a ser uma lembrança específica e você sente falta, não apenas pela ausência,mas pelo sentimento de sentir-se incompleto...

E sim, acredito que vc permanece vivo em algum lugar na minha vida, você está vivo, seja no meu sorriso, bondade, sinceridade, companheirismo, sabedoria, amizade, proteção...Vc tá vivo!

Todavia, quando você se foi, uma luz se apagou, mesmo tendo várias luzes no meu caminho.A sua deixava a jornada única e maravilhosa. Mas, a inexistência da sua presença carnal, seu afeto, sua voz... Me fez entender a importância de valorizar a vida. Portanto, embora esteja carente do seu amor vivo buscando amar em dobro tudo o que vc me ensinou.

Inserida por Lv7_Vida

⁠É nessas situações que podemos realmente distinguir um homem ou mulher de caráter de alguém que se deixa corromper pelo dinheiro, alterando suas atitudes e sofrendo as consequências negativas."

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Você insistir em algo que não dá, e querer alguém que nitidamente mostra que não quer, é uma pura burrice.

Inserida por Sidiane47

⁠"Quando você for visitar alguém e esse alguém não te receber com um sorriso, quando sair, deixa-lhe o seu"

Inserida por Ademarborba46

Não se RELACIONE com alguém que diz eu sou "LIVRE" porque quando você se ENVOLVE, ela não quer mais largar a vida de SOLTEIRO.

Inserida por Edy36

⁠E sempre que você tocar o coração de alguém,
que o amor seja a sua digital.

Inserida por AldadeMiranda

Eu não posso insistir em alguém para ficar comigo, somente posso insistir para ele ir embora se ele lograr o que queria comigo.

Inserida por Furucuto

Se você não se inspira em alguém na vida, não tem sonhos por realiazar.

Inserida por Furucuto

Nunca se esforce para agradar alguém, a vida não se limita apenas em agradar as pessoas, mas sim em busca da felicidade.

Inserida por Furucuto

É ter mau carácter, tentar convencer alguém a ser o teu amigo. Amigos não se procuram, eles surgem naturalmente.

Inserida por Furucuto

⁠Se alguém chama sua atenção e você se sente ofendido, você tem um sério problema de ego.

Inserida por Diosemberg

⁠O mal que um dia a alguém fizeste,
Independente do tempo de quando for,
De tudo que já foi futuro,
O passado se fará presente.

Inserida por ManolloFerreira

⁠A certeza de que alguém possui íntima comunhão com os demônios, é a mesma que mostra que alguém tem comunhão com CRISTO. As obras alguém, não negam sua filiação.

Inserida por israellopess

"⁠Não! Não é sobre encontrar alguém,
mas se encontrar
em alguém"

Inserida por ocimarbarbosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp