Parabéns para Alguém Especial

Cerca de 49304 frases e pensamentos: Parabéns para Alguém Especial

⁠Merecemos alguém que acompanhe o nosso ritmo:
seja na euforia dos nossos desejos ou na inércia dos nossos corpos.

Alguém disposto, que queira acompanhar as marcas que o tempo vai deixando em nosso rosto.
Alguém que nos queira antes e depois dos cabelos ficarem grisalhos e as mãos já não serem mais tão habilidosas.

Alguém que se permita ao amor e ao amar, que entenda de fato que, somos dois mundos distintos, lutando para sermos um só, constantemente.

Alguém que mesmo na dor, permaneça e fique até a cura chegar. Porque também podemos nos machucar e nos curar sozinhos, mas se tivermos alguém para beijar os nossos "dodóis", tudo cicatrizará mais rápido.

Alguém que acredite na força da nossa mão quando dissermos que jamais iremos soltá-lo.
Porque é uma pena ver pessoas tão acostumadas com a dor duvidando do amor que temos.

Inserida por CarlaRamires

Há momentos em que apenas enxergamos o valor real de alguém através de um sentimento profundo de perda ou pelo medo de se perder⁠.

Inserida por luis_gustavo

⁠Toda vez que você julga alguém, você o limita à sua avaliação, o que o impede de ver essa pessoa melhorar. Toda vez que você se julga e se culpa, você também se limita a evoluir. Não imponha limites a ninguém!

Inserida por JulioLotus

⁠Trate um criminoso como alguém que não teve uma oportunidade na vida e teremos uma sociedade onde o verdadeiro preso é quem trabalha.

Inserida por tom_nascimento

⁠Queria chamar alguém de
amor da minha vida
Mas muitas pessoas
já morreram por dentro

Inserida por mauricio_vivet_ck

O mal com o mal se atraem ! Nunca verás uma pessoa do bem ao lado de alguém do mal por muito tempo, a não ser por imposições ou chantagens ! Uma pessoa do mal precisa se alimentar de maldade ,que claramente é absorvida por alguém da mesma frequência e espécie ! Seres humanos assim geralmente não dão frutos ,ou se dão , são totalmente excluídos pelo convívio, que por muitas vezes são breves!
A ganância, a falta de foco em seus trabalhos e até mesmo em suas relações emocionais “provavelmente” destrutivas são claramente evidentes nessas pessoas “sociopata “
dificuldades de convívio em sociedade ou até mesmo com pequenos grupos.
Pessoas assim não conseguem amar e muito menos receber amor ..é como água e óleo ,não dá liga !! Praticamente seu combustível é a inveja e a raiva por alguém ou alguma coisa, uma certa “psicopatia” ,já que em matéria de produção são as únicas coisas que conseguem produzir por si próprio ... o ódio e a inveja! Se há solução para espécies assim ? Claro que sim ! Precisam primeiro ter espiritualidade para tentar entender todo emaranhado que tornou sua vida por si próprio! Energia ruim , vícios e a falta de personalidade são pontos chaves para esse reconhecimento! Um indivíduo assim precisa de ajuda psicológica e espiritual ... pois se não for assim estará fadado a sua autodestruição com permanência e louvor! É preciso desfocar da vida do outro e dar a devida importância na sua própria ! Tornar se próspero por seus próprios méritos e não por meios duvidosos e obscuros. É tão claro ... desapegue se . Viva sua vida ! Se torne não Tóxico a si mesmo!! Tathy RIo #sermenoshumano #autodestruição #espitualidade #saudemental #raiva #odio #pisicopatia #faltadedeus

Inserida por TathyRio

⁠Acredite nas pessoas.

Se alguém traiu sua confiança ou te enganou, não quer dizer que todos são iguais!

Inserida por ajmesquita

⁠Se eu disser que "a amo", tu não acreditarás, sabes por quê... Nunca amaste alguém, portanto, eis a razão de não ser amada/o também.

Inserida por Furucuto

⁠Implore por tudo menos por amor de alguém, porque se não for dado livremente, é pior do que o ódio.

Inserida por AULINO

⁠Vai explodir. Vai explodir e eu não sei se quero alguém perto. Assim como um vulcão, irá machucar que estiver perto. Assim como o disparo de uma arma, pode acertar um inocente. Assim como um soco, vai machucar quem acertar, mas vai doer em mim também.

Inserida por Pollar

⁠"Jaz aqui, um ser que perdeu todas as cores na tentativa de colorir a vida de alguém."

Inserida por solusso

⁠Flua com tudo ao seu redor e liberte sua mente e você será alguém com infinito.

Inserida por salzano_william

⁠jamais morrerei pois sei que sempre estarei viva na memória de alguém!

Inserida por CrisArruda22

⁠O medo contamina feito uma doença
Que me deixa mudo na escuridão
A cura vem de alguém que acendeu a chama
Que ainda tá ardendo no meu coração.

Inserida por fernanda_pcr

⁠Defender alguém pelas suas palavras é pura ingenuidade. Defenda sim, pelas suas ações. As palavras enganam, as ações mostram a verdadeira fase do ser.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠É ajudando alguém em suas lutas, que somos fortalecidos pra vencer as nossas.
Aprendi com o grande Tiago Brunet que, as guerras nas quais enfrentamos, servem para preparar outras pessoas nas suas guerras, isso significa que aprendemos na guerra, com os acertos e com os erros, com as feridas e com as dificuldades e em algum momento alguém vai passar pela nossa vida, e vai enfrentar a mesma guerra, e aí é a hora de usar o que aprendemos.

Mas temos também outros momentos de luta
que enfrentamos, onde outras pessoas também estão enfrentando suas lutas... e aí entra um verso que gosto muito “...porquanto, quando estou fraco, aí é que sou forte”2 Co 12:10. Esse verso quer dizer que, é quando estamos fracos que reconhecemos a força que está em nós, que não tem haver conosco, e sim com Cristo, essa força é Ele. E é exatamente essa força que nos faz capaz de ajudar alguém, mesmo estando nós mesmos precisando de ajuda, Entendemos assim que somos limitados, e de nós mesmos pouco podemos fazer por alguém, mas quando nos colocamos à disposição do Reino, nossa vida serve pra ser gasta e favor do próximo, e as nossas lutas ficam pequenas, quando ajudamos alguém.

Inserida por BruninhoAngelo

⁠Não importa os padrões!
Importa que a vida que eu vivo, seja de alguma forma vida na vida de alguém

Inserida por BruninhoAngelo

A vida fica pesada demais se não a dividir com alguém.

Inserida por pensador

⁠Amando...

Curta muito...
Conheça alguém,
convide-a para sair,
permita-se amar.

Ame muito...
Se entregue ao amor,
aprenda com os erros,
Ame-se muito.

Seja o amor...
Se planeje,
viva da melhor forma,
siga em frente sempre.

Inserida por AlexandreDeSantis

Um coração que planta paciência ao ouvir alguém gemer de dor,
colhe empatia.

Inserida por rogerio001

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp