Parabéns Mulher
Se já passou por todos os níveis de dor e mesmo assim continua sendo o que é, parabéns, não só se superou a si mesma, como também se tornou vencedora do mundo.
Parabéns, querido amigo!
Que Deus derrame muitas
bênçãos sobre você e que
felicidade e saúde sejam fartas.
Um grande beijo!
Parabéns
O Ser Feliz está sempre em nossas mãos.
O Surgir de cada dia, vem sempre com nova
Mensagem de esperança.
Felicidades sempre!!!!
Parabéns professores desta terra. Que a esperança nunca se perca de nós. Mesmo que muitos queiram apagar a nossa luz, somos nós que acendemos o conhecimento na sociedade. Um professor é o candeeiro que retira as trevas da ignorância.
Hoje é o dia dele
Meu pai! 95 anos!
Parabéns, meu velho guerreiro,
Tenho orgulho de tudo que o senhor foi e fez por nós, seus 8 filhos.
Ensinou-nos a importância do trabalho, da honestidade e perseverança.
O seu amor pela vida é o que lhe conserva entre nós.
Gratidão por tudo que, com mamãe, dentro de suas possibilidades, fez com que todos os seus filhos trilhassem o caminho do bem.
Deus lhe dê saúde para estar conosco com muitos momentos de alegrias.
Abraços carinhosos, desta vez, de longe!
PÁRABÉNS SÃO PAULO
Falar de ti
Falar de ti não é fácil, herdaste a grandeza de um nome que traduz força, trabalho e fé.
Acanhada no começo, foste aos poucos mostrando ao Brasil , e ao mundo quem tu és.
Pelas veias de tuas avenidas e ruas, que te cortam por inteiro levas milhões ao trabalho, pelo ar, já superas todas as cidades do mundo, és a primeira em serviço particular aéreo.
Das quatro zonas em que és dividida teem elas uma força de trabalho, intercalado, cada uma tem o seu pólo principal.
É falar de ti não é fácil.
As industrias aqui plantadas, hoje já se encontram plantadas em todo o país. As riquezas que geras levam o Brasil, a caminhos novos, caminhos de um progresso que já se tornam conhecido.
Em tudo que aqui é feito , em pouco tempo te tornas o primeiro, seja aquilo que for, tua pujança e a capacidade de teus filhos não teem limites.
És a capital dos esportes , em que o país é conhecido pelo mundo.
No futebol tens o campeão mundial, o time mais querido, os times que representam as colônias que colaboraram em tua riqueza, italianos e portugueses.
Tens bairro onde japoneses fizeram a sua terra. És a terra de judeus , coreanos, libaneses,americanos, alemães, enfim és uma ONU dentro de um estado.
Realmente em tudo és grande, terceira cidade do mundo ultrapassastes muitas outras famosas e de nome .
Tens um destino por Deus determinado, do topo de tuas torres, ás vilas de bairros pequenos, dos bairros nobres aos pobres, é uma só, és São Paulo orgulho dos seus filhos. Bandeira de uma nação.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Menbro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Parabéns amiga linda pela bela decisão! Trabalhar é bom, porém, parar, se organizar e depois desfrutar o bom da vida é melhor ainda! Beijos.
Parabéns escritores, por tornarem reais sonhos muitas vezes impossíveis, e por preencherem nossas vidas de alegrias!
13 de outubro
Dia do Escritor
Na hora da bonança todos te amam, torcem por ti, querem estar ao seu lado, dizem: Parabéns você merece, sempre acreditei, glória a Deus...
Na hora dos apertos, das dificuldades, das "vacas magras", dos erros, da insistência em acreditar em seus sonhos e lutar pela sua família, para dar a ela uma vida melhor ... Não suportam, ficam tristes, acham que não vale apena.
Se você tentou e falhou, parabéns. Tem gente que nem tenta. Lembre-se que a Resiliência é a qualidade que te faz superar situações adversas e usar o aprendizado disso como forma de experiência para novas tentativas, essa é característica de todos os vencedores. Vencedores não constroem castelos de areia, sem fundamentos, tudo o que é grande vem de um trabalho sólido e bem realizado. Roma não foi construída em um único dia. Pense nisso.
Carta da esposa para a amante
Parabéns,você conseguiu o que queria,agora tens em mãos o que tanto desejou.Você que entrou em nossas vidas,fingindo ser quem nunca foi,se aproveitou de uma fragilidade que qualquer casal tem,e usou disso em,benefício próprio.Você que me fez chorar por noites ,incessantemente...você que nos destruiu,você que achou que era a dona da história,você que preferiu um homem casado,a se relacionar com quem não tinha compromissos.Você que tornou da minha vida um inferno,que atormentou meus dias com ligações, piadinhas e indiretas.Você que foi baixa a ponto de engravidar usando isso como sua cartada principal.Você que usou o nome do meu Deus,como se tivesse abençoado uma traição.Você que achou que ele a amaria como me amou,você que quis ser a atriz principal,será sempre a coadjuvante.Sim ,você foi e sempre será uma eterna amante,que limpa a boca dizendo que não teve culpa de nada,sim,você que riu pelas minhas costas,você é apenas mais uma nas listagens infinitas dele,jamais terá o valor de uma esposa,ou de uma mulher,será sempre a minha sombra,meu nome sempre será tocado,jamais esquecido.E sabe ele? Ele pediu pra voltar,jurou arrependimento e amor eterno,e que jamais encontraria alguém igual a mim,de fato,ele está certo.Resolvi virar minhas costas,e deixar que vocês sigam em frente ,por pura dignidade.Vocês que foram responsáveis por inúmeras lágrimas,por minhas noites mal dormidas,pelo meu emagrecimento repentino,pela minha falta da vontade de viver,de sorrir,de querer...Passei pela minha fase de luto,ate compreender que assim será melhor.Hoje eu apenas desejo reciprocidade em tudo,e que volte intenso,da mesma maneira que veio pra mim.Não,isso não é,e nunca foi uma disputa.Esse é o começo de uma nova história,onde a dona desse roteiro sempre será eu! Espere os dias,por que ele vai chegar mais tarde com a desculpa que ouve um imprevisto no trabalho,espere ate ele mudar a senha do celular,espere ate ele chegar com um perfume diferente,espere até ele se esgotar.Uma amante,jamais terá o papel principal,é apenas uma figurante,e eu escrevo o roteiro.Uma vida nova a todas nós que passamos por isso,é apenas uma lição e toda dor será curada,toda mágoa esquecida,e me tornei muito mais forte.Obrigada ,muito obrigada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã
- Frases para homenagear a mãe dos meus filhos
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Parabéns