Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148035 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

⁠"Todos nós somos soldados , cada qual em suas lutas e guerras diarias,na campanha chamada Vida".

Inserida por israelsuzin

⁠“ Não tenha medo de dar um grande passo em sua vida. Tema unicamente prevalecer vivendo do ócio e deixando seus planos se amontoarem em folhas ao invés de realizações”.

Inserida por vinicius_bianco

⁠"Não será possível ganhar uma guerra se não estivermos dispostos a perder algumas batalhas"

Inserida por bobfelix

.Sim, você consegue suportar. Os dias difíceis podem nos machucar, nos devastar por dentro e tirar o nosso sono, mas eles sempre deixam uma LIÇÃO. O que as pessoas fazem conosco, não diz respeito sobre quem nós somos, diz respeito sobre quem elas são. Uma vez que aprendemos isso, substituímos a autocomiseração, por GRATIDÃO. Seja grato por não ser igual aquele que foi capaz que te ferir. Seja grato porque é na dor que se descobre a verdadeira FORÇA que há escondida em você. Seja grato porque são em momentos assim, que extraímos os nossos maiores aprendizados. Seja grato porque os nossos sofrimentos produzem em nós CRESCIMENTO e FÉ. No momento da pressão e da dor, somos forçados a sair da nossa zona de conforto e assim descobrimos infinitas possibilidades que antes não éramos capazes de enxergar. Sejamos gratos porque o nosso DEUS está conosco. Ele permite certas coisas acontecerem, porque Ele sabe que no final o resultado será positivo para nós; Ele sabe que de outra maneira não nos tornaríamos quem te fato Ele nos criou para ser. Então, mantenha a calma! Respira fundo! Pela força que Cristo te dá, você pode sim suportar. Essa dor vai passar e tudo ficará bem. Deus te dará um coração novo, livre de mágoas e ressentimentos. A cada manhã, Ele renovará as suas forças e te encherá de ALEGRIA. Uma nova história está sendo escrita e Deus vai te surpreender. Tenha fé!

-Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Por mais fortes que sejamos e nos esforcemos para esticar a nossa capacidade de suportar as dificuldades e pressões da vida, em algum momento iremos esbarrar na limitação da nossa natureza humana.
Somos limitados e isso é inquestionável. Algumas pessoas, de forma extraordinária conseguem vencer desafios que a maioria não conseguem, mas ainda assim, chegarão a um limite.
Contudo, aqueles que se apoiam em Deus e se entregam totalmente a Ele, com fé e confiança plena, elimina todos os limites e impossibilidades, pois não existem limites ou impossíveis para Deus.

- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

TODO MUNDO QUER DAR CERTO/ TODOS QUEREM SER FELIZES.
Acredito veementemente que ninguém inicia nada com o objetivo de dar errado e pensando em fracassar. Por mais que as chances de darem certo sejam as mínimas, lá no fundo há sempre uma esperança de uma reviravolta e tudo sair de forma perfeita e milagrosa.
Quando vemos o final de algo dando errado, temos a terrível mania de questionar a sinceridade do início. Porém, entre o início e o fim, existe um meio. É nesse meio que tudo acontece; é onde encaramos o verdadeiro teste das pressões, do tempo e das dificuldades; é no meio que muitos fracassam e não é porque querem, é porque muitos não sabem o que fazer quando o encantamento do início passa e dão de cara com a realidade. Todos iniciam querendo chegar bem sucedidos no fim, mas infelizmente nem todos conseguirão. Quando é dada a largada todos estão cheios de sonhos e esperanças, mas nem todos conseguem finalizar a corrida. E de fato, as pessoas só vão olhar para o fracasso. Elas não levarão em consideração todas as suas tentativas de dar certo, as suas intenções e a sua motivação inicial. É o fracasso que dá ibope; são os erros e as falham que chamam a atenção, que rendem assuntos nas rodas de conversas. Porém, esteja sempre pronto para recomeçar e se reinventar quantas vezes forem possíveis, até que você tenha o fim que deseja. E sobre colocar Deus no início e o seu fim dará certo, aprenda a colocar Deus no início e também no meio, pois desse modo o seu fim será muito melhor do que você ousou imaginar quando começou.

- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Nova semana/ Novos desafios

Confia em Deus, você não está sozinho.
Às vezes a nossa pressa e ansiedade nos coloca em uma posição de desânimo, dúvida e medo.
Precisamos entender que não temos o controle sobre o tempo, as circunstâncias e principalmente sobre as pessoas.
Devemos fazer a nossa parte e confiar que Deus fará aquilo que Ele nos prometeu.
Troque a ansiedade por esperança e o medo pela fé.
Peça a Deus para renovar as suas forças e derramar sobre você toda a coragem necessária para enfrentar os desafios dessa semana que se inicia.

- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Como agir quando não saber o que fazer?!

Às vezes diante de decisões importantes que podem mudar completamente o rumo das nossas vidas, tendemos a agir por impulso, no desespero ou na ansiedade de uma solução rápida, mas que nos levará a tomar decisões imprudentes que podem nos trazer consequências ruins.
Nunca tome uma decisão importante sem pedir a ajuda de Deus e não faça nada até que Ele te direcione. A visão de Deus alcança onde os nossos olhos não podem ver. Portanto, deixa Ele te conduzir para o melhor caminho. Ele sabe o que é melhor. Ele sabe o que será benção hoje e continuará sendo benção no amanhã.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Se você estiver enfrentando um dia tão difícil que as suas forças já não podem suportar, não se esqueça que é só uma fase, logo vai passar.
Se a sua dor estiver tão grande que o seu sorriso já não consegue disfarçar, não se esqueça: voce não está sozinho, Deus está com você!
Se você não consegue mais segurar as suas lágrimas, mantenha a fé. O amanhã trará um novo tempo em que o seu coração se encherá de alegria de novo.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Em qualquer situação seja você mesmo.

Inserida por Arianoparana

Pior que o fracasso é a aceitação da derrota!

Inserida por Romon

Quem procura por aplausos não sobe no palco. O palco é feito de quem transpira nos bastidores, de quem se dedica e merece estar nele. Em cima do palco estão aqueles que se dedicaram de alma e não de ego.

Inserida por joaopaulocouto

A queda se faz necessária para o amadurecimento do nosso filho. Não devemos ensinar os filhos a não caírem, e sim, ensiná-los a sempre bater a poeira, levantar e seguir na luta.

Inserida por fernandoguifer

Eu não cheguei até aqui para desistir. E você?

Inserida por danielscott

Eh.. o tempo passa mesmo rapido.. tão destemido e bom. Parece até que foi ontem que iniciei 2014, parece ate que foi ontem que entrei em um bom negocio, que comecei uma relaçao e que ja passou ou mesmo que estive com a minha linda familia do outro lado do oceano, etc... Ele passa para todos e para alguns até para. Só anda para frente, não volta atrás. Para mim graças a Deus continua a passar, trazendo com ele sempre bons e maus momentos... Eu ja nem tento agarra- lo, simplesmente acompanho - o. Não "entrarei" no ano 2015 nem com pé esquerdo nem direito mas agradecendo a Deus por poder passar mais 1 ano e claro apresentando a ele novos planos para que forças não me faltem para alcançar. Ta quase mais ainda falta .. "Que o amanhã seja vivido hoje."
LOADING . . .

Inserida por JonathanCravo

Pequeno o mundo não é, mas quando a gente quer: parece que qualquer distância da pra prosseguir a pé.

Inserida por outrosonhos

Quem nunca passou por momentos difíceis na vida ?
Todos nós passamos por dificuldades em algum momento e em alguma área de nossa vida. Algumas parecem ser tão grandes que parecem não ter saída.
Mas quero dizer pra você que, por maiores que sejam, algumas dificuldades, elas não são pra nos paralisar, mas sim para que alcancemos Aprovação de Deus. Sim, é verídico que Deus nos prova para sermos aprovados como diz no livro de Tiago.
" Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam".
Poderia citar na bíblia vários exemplos para ilustrar o que digo, mas dentre muitos escolhi o de Davi, homem simples, justo, reto, dedicado, valente e que era segundo o Coração de Deus. Mesmo Davi sendo um homem simples Deus o enxergou e o chamou para um grande propósito. Mesmo sendo jovem, Davi já tinha passado por muitas batalhas, a bíblia nos conta em 1 Samuel 17 ;34 a 37 que ele já tinha enfrentado Leões e Ursos pra defender o rebanho de seu pai, ato que demonstra Amor e Fidelidade ao chamado que a ele foi designado.
As batalhas que Davi enfrentou o - projetou para algo Maior que viria na vida dele, ou seja foi uma preparação, um revestimento para que no momento certo Deus desse vitória a ele, afim de que o mesmo fosse evidenciado como Homem de Deus em Israel.

*"Por maiores que sejam nossas batalhas, se nós estivemos cheios do Espírito Santo e do favor de Deus elas se tornarão pequenas".*

Talvez a maior batalha que Davi enfrentou foi contra ao Gigante Golias, literalmente. Golias era o inimigo que servia os filisteus e afrontava Israel naquele tempo. Davi cheio do Espírito Santo, coragem e favor do Senhor foi ao encontro do inimigo que o afrontava e Deus o - deu vitória. E foi cumprido um dos propósitos de Deus sobre a vida de Davi, e quanto mais ele perseverava nas batalhas que enfrentava Deus dava a ele vitória, pois antes de qualquer ato Davi consultava a Deus .
E foi assim de vitória em Vitória até que ele chegasse aonde Deus queria colocá-lo, que era como rei da nação de Israel.
Assim como foi na vida de Davi, que perseverou na provação e obteve vitória Deus faz em sua vida também. Após a provação, se perseverarmos e formos aprovados receberemos a Coroa da Vida das mãos do próprio Deus.
*- Ney Sacramento*

Inserida por neysacramento

"Para cada queda, existe um modo de se reerguer.... Temos obrigaçao de seguir em frente"

Inserida por Amandio399

Se fortalecer na fraqueza do oponente é fácil, agora se fortalecer tanto na fraqueza quanto na força do oponente é para os mais FORTES! 💪🏼

Inserida por nayzash

Antes de se tornar borboleta, a lagarta foi pelo chão vivendo a intensidade que cada momento oferecia.
Ela foi devagarinho, lutando nos dias difíceis, superando seus limites, aprendendo e principalmente se conhecendo.
A fé faz acreditar e a gratidão reconhecer a importância da trajetória que presenteia
com asas edificantes e reveladoras de uma nova visão da vida em seu mais perfeito ângulo.

______Camila Harumi

Inserida por CAMILAHARUMI