Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149065 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Corra atrás dos seus sonhos e os viva com felicidade.

Inserida por chefdimanno

Corra atrás dos seus sonhos, antes que eles corram de você.

Inserida por PatrickL

Tudo começa bem , mais nem sempre termina igual !

Inserida por leticiasoares123

É impossível competir com a idealização de um sonho. A realidade sempre ficará aquém.

Inserida por IgorBMarins

Nunca deixe que as lágrimas te impeçam de sonhar e lutar. Jamais deixe o medo esconder teu lindo sorriso. Desistir porque, se teu futuro será brilhante.

Inserida por MarceloAguiar87

O Amor começa na Amizade e Nunca termina em separação.

Inserida por Txblacklionzion

Sonho

Éramos três no meu sonho, a terceira pessoa eu não consigo lembrar ,mas a segunda era seguramente você.
Eu discorria calmamente sobre as preocupações que tinha com a vida, com a família, com nossa cidade e com os rumos desastrosos que o Brasil tomou, iludido por pessoas normais que se tornaram bandidos, inebriados que foram pelo poder.
Você parecia comungar com os meus pensamentos, e teria até concordado com a minha ideia de nos chamarmos atenção cada vez que fossemos reclamar mais uma vez de alguma dessas coisas que embruteceram a natureza humana, envenenando o planeta e tornando mais difícil a vida.
Concordamos que cada um de nós ao seu tempo e na nossa idade, já havíamos gasto tempo suficiente tentando fazer com que as coisas andassem nos trilhos, que todos colaborassem como e com o que pudessem para o bem comum.
Perdemos nosso precioso tempo, fomos reconhecido por poucos e ironizados pela maioria.
Daria para contar nos dedos os prazeres que sentimos com as conquistas e encher umas caixas com os dissabores.
Escrevo essas linhas para pedir que você não esqueça de me alertar sempre que eu for reclamar de alguma coisa.
Farei o mesmo, e se você descobrir quem era a terceira pessoa no sonho me diga, para eu não pensar que estivemos sozinhos nesse sonho e nessa batalha perdida

Inserida por marinhoguzman

Muitas pessoas agem como se fosse superior ao seu próximo, que o seu sonho é melhor do que o de outra pessoa, a essas pessoas eu espero que elas entendam que somos todos iguais e ninguém é melhor... Quero que saibam respeitar a todos que sonham alto que deseja se torna algo que muitos não acreditam ser possível, não se importe com oque irão dizer pois você é capaz de realizar aquilo que acredita ser. O mundo não é um lugar bom ele é um lugar sujo e cruel e irá fazer de tudo para que você não consiga realizar seus objetivos e bom se você não correr atrás do que você quer não será o seu próximo que fará por você, muitos que estão do seu lado que dizem ser seus amigos são quem mais você deve tomar cuidado, pessoas são falsas traiçoeiras invejosas, muitas das vezes fingem torcerem pelo seu sucesso mas elas estão doidas que você falhe assim como elas falharam pois elas não querem ver você fazer aquilo que elas não tiveram a capacidade de fazer, então meu amigo, tome muito cuidado com quem você chama de amigo pois não sabemos o dia do amanhã e sobre o seu sonho não desista por causa de ninguém siga seus objetivos não deixe ninguém por o dedo em sua cara e dizer que você não é capaz e prove ao contrário para os que duvidaram de você. Deixem que digam, deixem que falem deixe isso pra lá o que que tem? Eles não são capazes de fazer o que vc sabe fazer tão bem... Independente de tudo sempre siga em frente sem olhar para trás pois o seu caminho está a sua frente o que ficou pra trás foi porque n será necessário daqui pra frente e não se abale ao descobrir sobre as falsas amizades apenas siga em frente com um sorriso no rosto e mate o seu falsos amigos de inveja e de raiva para que eles possam presenciar o seu sucesso.

Inserida por BiellzinRlz

Não existe maior motivação do que não decepcionar as pessoas que acreditam em você.

Inserida por Franciosney

Sentimos
Falta, dos risos soltos...
Dos sonhos e da paz!

Sentimos
Falta dos carinhos, das ternuras
E dos aconchegos...

Mais sentimos
Falta mesmo, é do natal que outrora
Encantavam nossos semblantes, afagavam nossos corações
E ruborizavam sorrisos....
Por ai...

Onde estais!
Por onde andas ...
Sensibilidade, espírito natalino
Que não vem nos visitar...
Queremos muito te abraçar...

Inserida por Lourdesousa2016

Sou desses que não se lembram
Se sonhei, vivi ou chorei
Lembranças pequenas
Amarrotadas
Surradas
Guardadas
De um amor que um dia
Nem mesmo outro dia
É capaz de esquecer
Aguenta a tormenta
Que a tarde pequena
Faz-me padecer.
Pois bem eu sei
Vivi e chorei
Lembranças gravadas
Recém alteradas
Pensando em você

Inserida por PedroAquino

Um homem sussurrou: Deus fale comigo.
E um rouxinol começou a cantar
Mas o homem não ouviu.
Deus, fale comigo!
E um Trovão ecoou nos céus
Mas o homem foi incapaz de ouvir.
O Homem olhou em sua volta e disse:
Deus, deixe-me vê-lo
E uma estrela brilhou no céu
Mas o homem não a notou.

O homem começou a gritar:
Deus, mostre-me um milagre
E uma criança nasceu
Mas o homem não sentiu o pulso da vida.

Então o homem, desesperado, começou a chorar e disse:
Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido continuou seu caminho triste, sozinho e com medo.

Inserida por pedrorsoares

"Sonhar é uma grande responsabilidade, porque Sonho é Destino!!"

Inserida por MEIREMOREIRA1906

Para termos um feliz Natal e ano-novo, precisamos aprender a respirar, caminhar, abraçar e amar a si mesmo. Só assim transbordaremos de amor e amaremos o próximo como a nós mesmos.

Inserida por RicardoDihRibeiro

Aprendi que quando há confiança em qualquer tipo de relacionamento, tudo pode ser conquistado, realizado, aprendido e tudo que for valioso será construído nesse alicerce do amor-confiança.

Ele é o fruto da entrega em si mesmo, ele é a medida da nossa confiança na vida, e o limite desse mergulho será a confiança que temos em nós mesmos.

Inserida por RicardoDihRibeiro

Não são os elogios que me motivam,
é o desdenho.

Inserida por VHMota

Há coisas que de tão real, parecem sonho.

Inserida por Marivaldodinho

Preservar nossa essência e nos reinventar no Ano Novo; a conquista do Novo muitas vezes depende de um Novo Eu

Inserida por Yoshimiti

agora que você foi embora
não consigo parar de pensar
o jeito que você acordava
e quando começava a cantar
começo a beber e a chorar
o álcool não melhora
mas me ajuda a não lembrar

Inserida por B3T1nh0

Sabe quando as coisas começam a não darem mais certo. Quando tudo de uma certa maneira começa a desandar. Você se sente inerte e sem conseguir se movimentar sem força nenhuma para me movimentar.

Inserida por Andryel