Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149043 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Por vezes, até enquanto dormimos, nosso olhar está acordado, e é nos sonhos que acho a melhor forma de revelar meus segredos.

Inserida por JuliaVieira

Pois meus sonhos não são sonhos se nao for com você S2 te amo ellen

Inserida por FlaviaRocha

Queria dormir para todo sempre, pois os sonhos são bem mais interessantes que a minha realidade!

Inserida por luciano90

Não viva a iluzão da mente mas, siga o caminha do coração...

Inserida por marcosantonio17

SABOR DE MEL

O agir de Deus é lindo
Na vida de quem é fiel
No começo tem provas amargas
Mas no fim tem o sabor do mel
Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução
Até nas cinzas ele clama e Deus atende
Lhe protege
Lhe defende
com as suas fortes mãos
Você é um escolhido
E a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora
Mas amanhã você irá sorrir.

Deus vai te levantar das cinzas e do pó
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
Você vai ver a mão de Deus te exaltar
Quem te vê há de falar
Ele é mesmo escolhido.

Vão dizer que você nasceu pra vencer
Que já sabiam porque você
Tinha mesmo cara de vencedor
E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou,

Quem te viu passar na prova
E não te ajudou
Quando ver você na benção
Vão se arrepender
Vai estar entre a platéia
E você no palco
Vai olhar e ver
Jesus brilhando em você
Quem sabe no teu pensamento
Você vai dizer
Meu Deus como vale a pena
A gente ser fiel
Na verdade a minha prova
Tinha um gosto amargo
Mas minha vitória hoje
Tem sabor de mel.

Tem sabor de mel
Tem sabor de mel
A minha vitória hoje
Tem sabor de mel.

Inserida por carlos13adriano

No momento em que a saudade aperta ,lembranças começam a se dessenterrar . percebemos o quanto aqueles momentos foram importantes e o quanto não demos valor!... aos tais momentos e as tais pessoas que deles participaram...

Inserida por Pfsapinho

O sonho de hoje talvez seja apenas um desejo insignificante amanhã, a vontade de hoje talvez não passe de uma lembrança ou ate mesmo do esquecimento amanhã, a dor de hoje será amanhã a certeza de que você aprendeu algo sobre alguém ou que aprendeu mais sobre você.

Inserida por raissatoledo

(...) acorde na madrugada e ligue, conte que sonhou com ela essa noite, diga que gosta da sua voz pela manhã, dê uma flor, um cartão, um abraço apertado. Cheire, lembrar do cheiro das pessoas é uma prova afetiva (...)

Inserida por raissatoledo

Não existe valor nas conquistas, se não tiveres com quem compartilhar.

Inserida por celiomontagna

Sonho


-"Não, você está com outra e eu não quero isso pra mim."

- "Não, eu não estou mais. Cansei de estar com quem não quer nada, com quem não se importa. Não quero mais fingir estar procurando por diversão. Eu quero alguém que realmente combine comigo. Tô procurando por você, que parece ter sido feita pra mim e que mesmo assim, te deixei escapar. - Ela gesticulava um "não" com a cabeça, seus olhos implorando para que ele não a magoasse - Não vai embora, não... Não quero mais que você escape. Fica aqui? Eu quero você. Agora, depois... Eu quero estar com você e nada mais."

Foi aí que ela caiu nos braços dele e naquele momento parecia que não existia mais nada, só os dois, grudados, como se fossem um só. Faltam-me palavras para descrever aquela sensação. Passavam-se horas, minutos e segundos, mas não importava... Ali, o tempo não tinha medida. A cada pedaço de instante que se passava, coisas novas iam surgindo: diferentes tipos de olhares e risos, sinestesias, cores, cheiros. O ambiente em que estavam era tão cheio de sentimento, que qualquer um que visse, entenderia o que acontecia. Juntos, passaram mais tempo - se é que se pode falar assim - do que alguém poderia imaginar... Não acabava nunca e era tão bom estar ali; ele e ela, colados, como tinha que ser, como ela tanto queria que fosse. Se entendiam perfeitamente pela conversa de seus olhos, davam as mãos com tanto cuidado e carinho, como se tivessem medo de se perder de novo. Tudo era, da forma mais doce que se possa imaginar, ligado. Era como se eles realmente fossem dois corpos com apenas uma alma.

Qualquer pessoa pode dizer que é piegas, ridículo ou atribuir o adjetivo que quiser. A única coisa que sei é que ninguém vai entender. Só entenderia quem tivesse visto ou sentido, e tais opções estando fora de cogitação, só restam as palavras que aqui resolvi jogar. Pinto-as com todo o esforço que posso lhes oferecer... Só me sobra a esperança de que se entenda o que digo.

E quando falo que era como se eles tivessem apenas uma alma, não minto: eram completos, tão cheios daquele sentimento que não sei explicar. Quando ele resolveu dizer a ela o que sentia, parecia que chovia. Chovia amor dentro e fora deles. Um amor pronto, urgente, gritante... Um daqueles que fazem os corações baterem taquicárdicos e quererem amar no exato momento em que as gotas correm na janela. Era tudo tão lindo que me doeu acordar. Não contei? Era sonho. Foi um dos mais bonitos que já tive. Gosto de dormir. É que assim posso sonhar o quanto quiser e até acordar cansada; não ligo. Já fazem dois dias e ainda me dói. Dói por ter perdido o que nunca tive. Por quanto tempo mais irá doer?

Vez ou outra o tal sentimento vem à tona, me fazendo sentir tudo de novo. Mas dura pouco e é uma pena que do lado de cá exista essas limitações pro tempo - e para as pessoas que a procuram. Eu não ligaria se fosse verdade... Afinal, que mal há deixar-se molhar pela chuva alguma vez? Creio que as pessoas estão demasiadamente protegidas contra o sentir. Minhas lágrimas evaporaram há tempos: agora só espero a tempestade chegar.

Benzinho, vem cá... Chega, me invade, me toma, mas não me perde de novo. Derrama teus olhos em mim, me conta tuas histórias. É inevitável... A chuva vai te trazer pra cá. Só não demora. Se quiser, te deixo morar no meu coração...

Inserida por alinemariz

O GUERREIRO SOLITÁRIO

Devo dizer que a batalha está apenas começando. Desta vez, além de um novo objetivo, haverá apenas um guerreiro solitário. Os companheiros não são capazes de acreditar que, ao fim, haverá vitoria.
Mas, o guerreiro se fortalece. De onde vem a sua força? Nem mesmo ele sabe. No entanto, a simples infelicidade do hoje o faz crer que o amanhã só poderá ser ainda mais difícil, caso ele não vá à luta.

Inserida por lavinialins

Chega um momento na vida em que começamos a questionar o óbvio.

Inserida por pattynoturna

Se nos colocassêmos no lugar de verdadeiros seres humanos, começaríamos a dar mais valor às pessoas do que ao que elas produzem.

Inserida por MayOliver

Um sonho só se torna real,quando nunca deixamos de sonhar.

Inserida por paolacardoso

Há séculos sonho com meu príncipe encantado, e só acordo vendo um cavalo.

Inserida por deardaisy

"Esbanje sonhos, ninguém sonha em vão e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem e eles morrem."

Inserida por juninhooricolli

Falar, pensar
Saber, dizer
Querer, fazer
Reanimar, animar
Acreditar, saber
Ir, voltar
Começar, Acabar
Perguntar, questionar!

Inserida por SandraGana

Falar pensar
Saber dizer
Querer fazer
Reanimar animar
Saber acreditar
Ir voltar
Começar acabar
Perguntar questionar!

Inserida por SandraGana

Saudade é uma coisa estranha, ela pode trazer lembranças de momentos vividos ou simplesmente de sonhos não realizados.

Inserida por alineladvocat

Sonho presente
-preservo, guardo pra mim–
meu ambiente.

Inserida por ALISSONFERNANDESS