Parabéns de fim de Curso
Você se foi mesmo? Porque me sinto num sonho prestes a acordar. Procuro você e não te encontro; me perco. Minha alegria forçada é desespero. Não consigo ser eu à um tempo já. E agora, sem você aqui, sinto que o tempo parou, e eu, nem sei mais. Nunca foi tão frio assim, quero seu calor, mas a chuva não para. Meu coração hora pula pra fora, hora me engasga. Meus olhos se enchem, e ele se sente vazio. Não sei, não sei mais de nada, por favor, me dê ar, porque quero aprender a respirar de novo.
Enquanto vc esta começando eu já tou terminando, mas essa prisão que me consome aos poucos me acaba, então seja livre e não olhe pra trás....
Sem sentido mesmo, mas no fundo vc me entende!!...
Você pode até não estar comigo, mas que estará sempre em mim. Talvez por causa dos nossos sonhos ou por alguma outra circunstância da vida, você não me veja sempre ao seu lado, mas com certeza pode ver muito de você em mim. Eu levo na mala lembranças que construí e no coração fica o desejo de permanecer perto, de manter firme o laço, de não deixar a distância física criar também uma distância entre nós. E ainda que os quilômetros nos coloquem impossibilitados de poder tocar, de poder correr para dar um abraço, eu quero que a saudade seja uma maneira de recordar o quanto somos importantes na vida do outro, e não um aviso de que aqueles momentos juntos não voltarão a se repetir. Somos responsáveis pelo o que alimentamos, e é por isso que eu peço que Deus fortaleça esse sentimento que só Ele é capaz de entender e que o mundo não é capaz de destruir!
um dia os sonhos podem morrer
quem dera eu saber de tal ensinamento
acerto tempo, talvez tenha sido bom,
pois me limitaria a experiencia de me frustrar
frustrado estou
Castelo de Areia
Você sonha
Você Constrói
Você modela
Você rega
Até que o vento bate tão forte
que os grãos de areia se vão
Você insiste
até perceber que não adianta
continuar, porque sem uma base
a onda sem avisar bate,
E a muralha cai.
Assim é o talento do artesão
que esculpe em troca de pão
Sonhador e construtor
Mas não conquista seu tostão.
O vento vem e vai
A lagrima percorre a maçã
de sua face até não existir mais!
O segredo das grandes conquistas, estão nos mínimos detalhes realizados.
Porque o básico, todo mundo já faz...
passam-se os dias,os meses ,os anos e só quando os sonhos morrem é que a gente acorda pra vida ... e ai recomeçamos um novo sonho.
Tenho em minha mente, uma bagunça que nem eu mesma entendo e nem sei por onde começar, para conseguir organizar
De vez em quando lembro das tuas palavras,
já tão distantes...
e me parecem vindas de um sonho
do qual a contragosto despertei.
Recomponho-me e digo para mim mesma
que elas são ecos perdidos no tempo e no espaço
e não pertencem ao meu agora, nem ao meu depois...
apenas são uma parte bonita da minha história. Cika Parolin
Quando criança eu tinha um sonho, tive varios pra ser honesto. Realizei a grande maioria deles, mais aprendi que após realizados não devemos descarta-los ou deixar de sonhar, devemos agradecer e contemplar esse feito. Uma vez que, milhões não conseguiram chegar lá me sinto um vencedor, satisfeito com as oportunidades e tombos que a vida me deu. Vivo um dia de cada vez, podendo sentir o vento em meu rosto e a adrenalina correndo em meu corpo, me sinto vivo, me sinto digno, me sinto grato!
Só observando a ganancia destruindo sonhos e dons , o desejo do poder aquisitivo falando mais alto do que as metas para ser feliz e a verdadeira independencia financeira .
Para uma amor (o meu amor)
Hoje eu sonhei com você, que dizia que me amava ainda, parecia tão real, quando acordei não me desesperei nem chorei como de costume, mas deu uma saudades sabe? Mesmo que não tenha durado muito tempo, você me marcou como nunca, como ninguém antes,dia 6 de agosto faz 1 ano, UM ano que senti amor em um único beijo em um único olhar é e foi uma coisa sem explicação que guardo e sempre vou guarda no coração é isso que você é uma lembrança boa, um momento único, que eu queria que durasse pra sempre mas a vida não é justa né? e eu sempre fico com o peso maior pra carregar eu sinto muito (e dessa vez não tô pedindo desculpas), você seguiu em frente tem uma nova paixão ai, e eu sempre aqui escrevendo sobre você, meu sexto sentido diz que você gosta de mim ainda, ou melhor que aquilo foi tão especial pra você como foi pra mim, pra você meu anjo eu só quero o melhor do mundo você é maravilhoso e merece. Espero que um dia você leia isso, e saiba o tanto que foi especial pra mim e espero que siga sua vida também que seja feliz afinal você merece ser feliz de todas as formas, obrigada por fazer eu acreditar no amor, afinal isso que é amor desejar a felicidade do outro mesmo que não seja do seu lado mesmo que aquilo não te faça feliz. Te dedico esse tão singelo texto.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
