Parabéns de fim de Curso

Cerca de 147729 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

"⁠Quem sonha com um próspero futuro, luta mais determinado no presente".

Inserida por sara_lauane

⁠A gente luta, conquista, acumula bens e depois de tudo descobre que a felicidade não é ter, é ser! É simples, e está dentro de nós.

Inserida por valdemarpinheiro

Um governo que oprime o seu povo. Tira primeiro seus direitos conquistados a base de muita luta.
Depois, com o povo enfraquecido promove a dor, miséria e ignorância.

Inserida por RaquelMoura123

Luta sempre com determinação e dignidade para obter as ⁠tuas conquistas. Fora disso, é se posicionar à beira do precipício.

Inserida por eraldo_cunha

⁠⁠⁠Vivendo


No caminhar dessa vida
Na luta de cada dia
Vou deixando pelos cantos
Pedaços de dor e alegria

Inserida por terramix

“Ou a luta contra o mal começa pela luta contra a confusão, ou só acaba contribuindo para a confusão entre o bem e o mal.”

Inserida por LEandRO_ALissON

Todo dia a gente caminha na mesma luta. Procurando a única coisa q todos os seres procuram

Inserida por Maranata_vunge10

Dia 1º de maio uma data especial. Daquele que luta e busca realizar seus sonhos, mesmo com o preocupante cenário atual!

Inserida por heloisa_roque

A luta é do outro e você que transpira?
É preciso parar de carregar o fardo dos outros, e começar a lutar por suas próprias batalhas, só isso já basta!

Inserida por AndreiaTuller

Abrace seu sonho com confiança e determinação, sem medo da luta. No final, a recompensa será sua!

Inserida por Cassio_Hainzenreder

A conquista da disciplina é uma luta sem fim.

Inserida por DarciLourencao

Feliz é aquele que luta pelo seus princípios, pois aquele que não corre atrás de seus sonhos, estará jogado ao vento

Inserida por arquivistasdapoesia

Liberdade é a luta constante contra si mesmo e a o que te rodeia
Liberdade começa pelo auto-questionamento de idéias que tens
A liberdade tem que ser exercida primeiramente "por dentro" pra depois ser expressa.
LIBERDADE tem varias formas e significados,mas liberdade no fim é a semente da felicidade,liberdade de escolha e consciência quanto a seus atos devem caminhar juntos e ter uma relação harmoniosa.

Em resumo a liberdade é a libertação da "alma",mesmo eu sendo monista acho bonito expressar a liberdade como essa coisa transcedente e exaltada. Afinal,sem liberdade ninguem possui personalidade própria e tem que viver de felicidades enlatadas e conceito pré-moldados

Inserida por Vine13

Sem Luta Nãão Há Conquista ...

E Foi Lutando Que Eu Te Conquistei Errando ii Acertando

Correndo Perigos, e Desacordo entre a FAMILIA

Maiis Hoje Estamos Akii Paraa Contar Nossa Hitória De Apuros

Qe Se Tornou Ah História Mais Feliiz Dentro Desses Trez Meses

Sou Feliz Ao Teu Lado e Creio Em Deus Que Elle Nos Fará Mais Feliz

E U T E A M O .

Inserida por DanielaSantana93

Numa luta para a conquista de um título não basta só ter forças; é preciso ter fé para vencer.

Inserida por claudioyofina

Só uma dica... Conquiste seu objetivo através de seus esforços, de sua luta, conquista bens e seja admirável pelo seu caráter e não os dos outros, lembre-se que uma hora a casa cai e cuidado para não ter mais tempo de se levantar e atingir o seu objetivo, pois ninguém e tão otário assim, e veja o lado bom da historia... Curta, ria, alegre-se e no final, só mais uma noite vazia sem ter conquistado nada. #acordasanguesuga#

Inserida por sadek

Luta pelos os meus sonhos isso é uma guerra comigo mesmo para superar os obstaculo,so que tenho uma grande diferença entre eu e as pessoas normais ...elas desistem fácil

Inserida por BruOliverNina

Melhor do que conquistar algo é aprender com a luta que voce teve para conquista-lo

Inserida por jordanlance12

Um sonho sem luta será sempre um sonho.

Inserida por rosiinha

A conquista é melhor quando não se luta, mais é pior quando se derrota sem lutar

Inserida por elisap