Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148549 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

- Tens muitos sonhos na vida?
- Tenho! Queria voar!
- Mas isso é impossível
- Tu também és impossível e eu sonho todos os dias contigo

Inserida por gtsburn

“Quero afundar no teu olhar, sentir o que eu sempre sonhei, saber mais sobre você, navegar nos teus sonhos, acreditar no verdadeiro amor, sentir meu coração bater loucamente, ter você só para mim, sentir o cheiro do teu perfume, o gosto do teu beijo, olhar para você e sorrir, te contar meus segredos e compartilhar minha vida com você... “

Inserida por FatinhaEstrela

Sonho, realidade e fantasia

Um dia sonhei, tive a coragem pra tal
Viajei por mundos de sonhos.
Sonhos e encantos.
E em cada canto te encontro.

Numa realidade divina, em cada esquina.
Me encontrei e me perdi
Me achei, te encontrei
Em menino me tornei
Em mulher se tornou.

Vivendo em fantasias, procurei.
Segui, tentei e chorei.
Lutei, sobrevivi.
Neste misto de anjo e sedução.
Achei você.

Perguntei.
Será sonho ou realidade?
Você me diz:
Verdade.

Hoje posso sonhar o real,
Fantasiando um futuro colorido
De pura magia.
Como no dia em que sonhei.
Hoje este é meu mundo.
Hoje vives em mim
E eu em você.
Neste misto de Sonho, realidade e fantasia.

Inserida por Edmilton

Uma nova jornada começa ao final de uma etapa.

Inserida por gustavoboroni

Se você sempre viver a margem dos seus primeiros passos, você nunca chegará a caminhar por lugar algum.

Inserida por mikeleal

Milagres que fazem as coisas mudarem à sua volta, começam de dentro.

Inserida por mikeleal

Os milagres que você deseja para você, começam com você. As pessoas de fora são somente exemplos.

Inserida por mikeleal

"A vida começa a fazer sentido, quando você deixa de priorizar aquilo você quer, e começa a priorizar aquilo que você precisa."

Inserida por lucasbritosouza

Toda História tem um começo, um meio e um foda-se!

Inserida por S-Rock

Felicidade é quando você acorda e descobre que não estava sonhando.

Inserida por andresaut

Pare de olhar para onde você estava e comece a olhar para onde você quer estar :)

Inserida por elianasicsu

O fim da história de The End.

Não sei se queria que começasse assim , mais só queria dizer que o amor me machucou , e machucou mais do que qualquer outra coisa
Eu vi os dias ficarem pretos
Eu vi o céu que era azul e lindo , ficar cinza
E no fundo eu sábia que algo morreria em mim todas as noites
E que algo em mim, estava me fazendo mau
E eu sentia aquele gosto de morte na ponta da língua
Então engolia a saliva rapidamente , e dava um coge no vinho , pra tentar esquecer aquele gosto terrível
Mais no fundo eu sábia que algo me esperava , e que eu estava sobre o último fio
O vento soprava forte rumo a oeste , para um lado onde os sonhos morriam
E a dor o segurava
E eu só sei que :
Quando seu chão é tirado e suas asas são cortadas a única coisa a fazer é cair , cair e cair ...
Mais a morte é tão doce e convidativa , que antes que você caia , ela é capaz de seduzi-lo , sem você se quer perceber
Bom , não sei se a morte é desta forma para todos , mais todas as vezes que senti vontade de me matar eu a vi desta forma , senti essa vontade tantas vezes , e só uma vez criei coragem para fazer isso , e até hoje não sei responder o porque não fiz sendo que tinha todos os motivos do mundo ...
E eu não estava triste e depressiva por causa do amor , o amor é a forma mais linda do mundo , é uma forma invisível , mais gentilmente o amor nos mata , nos desgasta aos poucos , o amor é forte como uma rocha , e se o seu é menos que isso , não é amor .. O amor no fim de tudo ele é mau , porque ele te mata as poucos , ele te enlouquece , ele acaba com suas expectativas de tudo até mesmo de vida ..
Então podemos juntar o amor com a morte
Porque tudo está relacionado
Eu não sei , mais cada emoção que sinto parece vir pra mim de uma forma mais forte , sendo alegria ou tristeza , parece que sinto ela de uma forma bem maior do que é , e eu não sei explicar porque , sinto como se o mundo estivesse tentando me matar , gritando no meu ouvido todas as noites , tentando de alguma forma me aliciar a me matar ou matar meus medos , mais não sei se medo seria a palavra correta ou se é realmente o que eu quero matar em mim , talvez a angustia dos dias , ou até mesmo a ausência da felicidade esteja acabando comigo , e acabando com quem eu era .
Bem , faz tempo que não sei o que é isso , sinto a felicidade apenas bater como a brisa do vento , e depois de um segundo ela ir embora , como se não quisesse mais ficar , então a partir daí , minha dor se torna maior , porque se até mesmo a vida não sorri pra mim , começo a pensar : '' QUE TIPO DE PESSOA EU SOU? OU ERA?'' , não sei se seria uma pergunta que deveria ser respondida por mim , ou por alguém mais próximo , ou se deveria deixar a vida responder e encontrar todas as respostas , mais se a vida é tão frágil e curta , porque mau consigo resolver meus problemas , sendo eles pequenos ou grandes ?
A vida tem um jeito estranho de te mostrar as coisas , e de te fazer sorrir , á dias que eu não sei mais o que é sorrir , sorrir de verdade fazer barulho quando se está sorrindo , e não um sorriso falso pra fotos , e sei lá mais o que .. Sinto como se o mundo estivesse fazendo um barulho imenso , e no final eu só queria apertar o MUTE e acender um cigarro e continuar tomando o vinho que me espera na sala perto da lareira , mais eu mau consigo levantar da cama , á dias que não vejo a rua , e eu nem sei explicar porque eu mesmo me torturo desta forma , eu estou com fome , mais não consigo levantar nem pra beber algo , e mais uma vez eu tenho certeza que algo em mim está morrendo , e está me levando junto pra cova , com um vestido preto que eu não uso a anos , e eu não quero me deitar em um caixão preto sobre uma sala , onde todos vão chorar , e não quero me deitar sobre madeiras onde vão ofuscar meu brilho , onde o sol não bate , onde minhas expressões morrem , não quero ser motivo de termino de vidas .. Eu não quero tirar o sorriso de ninguém mais do que já tiro estando viva , talvez seja por isso que nunca conseguir acolher a morte , mesmo ela sendo a saída , sendo a paz ... Sendo o fim da vida.
Eu cansei dessas promessas de transformações , e de cores e de vida , e sabedoria .
Cansei desses egoístas dizerem estar sempre certos , e nunca reconhecer os erros , não sei até quando as pessoas vão continuar nessa rotina , e dizer que são felizes apenas por ter um bom emprego e uma casa , mais a questão é , ' quando elas realmente vivem?' se apenas vivem para á trabalhar e trabalham pra gastar o papel em qualquer coisa egoísta que seja.
Você deita e escuta o barulho na rua , e pensa como o mundo ainda gira se o rapaz da casa ao lado morreu ontem , como as pessoas conseguem ainda viver?
Como o coração delas ainda bate ?
As pessoas morrem o tempo todo , e ninguém vê ou vê e voltam a jantar
Estamos revivendo coisas do passado onde dizer a verdade cava sua própria sepultura ..
Antes quando você chorava todo mundo queria saber o porque da suas lágrimas , e hoje em dia elas passam e apenas olham , ninguém se preocupa mais com nada , e parece que o amor não habita mais nelas , parece que secou qualquer forma de sentimento bom , e elas agem como máquinas andando pela cidade, e estão destroindo pessoas e sonhos , causando medo e angústia , e eu estou em casa ouvindo música e bebendo.
E pensando como posso amar , pessoas que são imperfeitas , e que me fazem chorar , se as pessoas são tão falhas porque existe o amor , parece até uma corrente nos prendendo nelas .
Queria poder me liberta dessas correntes , e de todos os motivos que em prende a ele , e por um segundo esquecer momentos , quando pensei que desistir fosse fácil , só foi fácil pensar , porque tentar foi bem mais difícil , e não sei porque ele não vem e seca minhas lágrimas , as pessoas estão se matando lá fora e eu não sei porque não tive outra chance , e é só o mundo acabando lá fora , e eu só peço por favor , volte aqui e vamos tentar , só vamos tentar de novo!
E não creio que sua fé tenha acabado , e se acabou eu prometo tentar devolver o último sopro de vida que tiraram de você.
Parece até estranho estar pensando assim , por um segundo senti que tinha desistido , mais não era só um momento de raiva e indignação .
A mentira é tão doce , ela nos a próxima e nos afasta e eu estou ficando tão cansada e tonta com tudo , e você vai de um lado para o outro e nunca sei se vai voltar , voltar pra casa.
O fim sempre é o recomeço e talvez essa seja a hora de tentar viver de verdade , sonhei com o paraíso e que a guerra tinha acabado , e tinha pessoas sorrindo , e a dor tinha ido embora , e toda a felicidade tinha voltado , e você tinha entrado pela porta como se tudo estivesse voltado a ser como era , mais era só um sonho porque sua falta ainda acaba comigo de dentro pra fora estou ficando em pedaços por dentro , e tudo parece mais difícil agora e tento não pensar , mais nunca consigo ..
Olho sua foto no centro da sala e penso , como pude ser tão feliz e se quer dizer isso a você, mais a vida é curta de mais , ao invés de brigar porque não conversei e porque não disse a você um ''te amo''?
Não culpo a Deus por te tirado você de mim , e que sua vida tenha chegado ao fim , a culpa é minha não sei explicar porque soltei sua mão , não sei explicar porque não fui mais paciente ... queria poder voltar no tempo ... Um passo meu acabou com você tirou sua vida em uma guerra no vietnã ..
E a foto preta e branca ainda está no mesmo lugar , só que meu coração não , ele morreu quando você foi bombardeado.

Inserida por Adoha

Estamos caminhando e sentindo todas as sensações do mundo
Como uma constante junções de cores do planeta
Mais como o verão , o sorriso também se vai
Não existe algo tão profundo
Tão fundo
Vivemos em tempos de insanidade
Onde um gole de amor , se desfaz
As pessoas vão se deteriorando
Aos poucos...
Aos poucos.......
Até chegarem ao ultimo fio
Até chegar a ponta do penhasco
Com a cabeça erguida , e os pés na ponta , olhando a onda quebrar na praia
E o que será que sobrou disso tudo
Amor?
E se for amor , ao menos foi sincero?
A noite se perde em seus olhos
E se reergue com teu sorriso , era um nascer lindo , era um amanhecer lindo
Era o nascer do sol
Estamos sujeitos a fazer escolhas erradas o tempo todo
Mais errar é humano , então o minimo que devemos fazer é apreender com essas escolhas
E esquecer essa dor que as vezes vem como a brisa do vento , e apenas a sentimos
E ela fica sentada a mesa , como se não quisesse mais ir
Mesmo você querendo que ela se vá
Um cigarro atrás do outro
Suas lágrimas começam a molhar a mesa
Algo morre em você toda noite
Toda noite , quando você volta sozinho
Quando você acorda sozinho
E mau quer levantar da cama , mesmo sendo um dia lindo
O amor ainda se mantém firme em você
Como uma raiz , como uma árvore , ele cresce
E não dá mais para ver o topo
Sua carência é intensa , e você não teria coragem de admitir
Sofre em silêncio , e demonstra ser feliz
E essa armadura , te protege , e te engana , fazendo com que pareça estar tudo bem, mesmo não estando , você sorri , mais não esta feliz de verdade , acho que já desconhece esse sentimento de felicidade
E desconhece essa transformação da vida ,
Você tem momentos felizes , mais isso não faz de você uma pessoa feliz
Momentos são apenas lembranças e não tem como revive-los
Eles passaram , e passaram como a brisa do vento
Mais mantenha seu coração aberto , e um sorriso no rosto , porque quem te ama , esta te protegendo e lhe guiando mesmo você não vendo , não é preciso ver para crer, estamos sujeitos a nos apaixonar o tempo todo , apenas sorria e olhe em volta , o mar esta calmo , e o seu coração pode ficar desse jeito também , deixe seus pensamentos lentos , e esqueça por um segundo que eles estiveram intensos , mergulhe na mais alta nuvem e veja o quanto o céu esta azul , existe um plano para você , que até você desconhece , se mantenha firme como uma árvore , e apenas ame , para ser amado ou apenas pelo prazer de amar , e a vitória é apenas um passo e você esta chegando lá .

Inserida por Adoha

A ausência de objetivos definidos torna você apenas uma pessoa sonhadora. Decida viver autorrealização! :)

Inserida por elianasicsu

Os seus sonhos dizem que tipo de pessoa você é :)

Inserida por elianasicsu

Você é capaz de liderar suas atitudes e suas motivações :)

Inserida por elianasicsu

É pesado carregar todos os dias um corpo desprovido de amor, de paixão, de sonhos, de energia :)

Inserida por elianasicsu

Se começou a sendo o macho alfa não mude... Porque sempre haverão outros.

Inserida por giacoobe

Quer que ela te olhe? Então comece se olhando, se querendo, se gostando.

Inserida por giacoobe

Quer ser feliz bb ? Que tal começar se apaixonando por você mesmo em!

Inserida por giacoobe