Parabéns de fim de Curso
O grande amor que sinto pelo conhecimento me ajuda a não só conhecer o mundo, mas também a conquistar um lugar nele.
Um sonho só se torna impossível quando sua esperança se transforma em medo e sua confiança deixa acompanhar o seu caminho.
Seu sonho é tão maior quanto sua força de vontade para realizá-lo. Não espere que a oportunidade chegue, faça de cada dia uma nova oportunidade !
Quando você começar a namorar alguém, paralelamente peça a família do seu amor em namoro.
Porque se o namoro com a família do seu amor não vingar, o futuro a dois do casal vai estar correndo sérios riscos de não vingar também.
Não me pergunte o que devemos fazer para realizar um sonho, porque eu não sei. Só sei que é possível.
Tentativa de uma autobiografia
De nada me vale o que conquistei até agora
Ainda não me é suficiente, ainda é pouco
Me perguntam... por quê ainda chora?
Acho que ainda não sou bastante louco...
Descontente com o que tenho e com o que sou
Tudo me parece belo, e ao mesmo tempo tão distante
E carrego uma ingratidão que com ajuda se criou
Não interessa as vogais, muito menos ser uma consoante
Procuro tentar mudar cada dia mais...
Sendo mais audaz e um ser ainda mais lascivo
Meu maior pecado senhor é a luxúria audaz...
que faz com que cada uma seja um aperitivo
Tento ao máximo não falhar como ser humano
Tenho vis pensamentos que perduram por horas...
Mas não passo de um louco rapaz caucasiano
que espera que as coisas mudem para um mar de rosas
A lua deu-me bom dia depois de uma noite de sonhos...
E uma madrugada de inspirações foi meu consolo, quando
a saudade tentou invadir a solidão, que ainda vive
repleta de tuas lembranças...
Os olhos voltados para cima
O meu olhar está brilhante
Vou sonhando mais ainda
Vejo Deus neste instante
Consideração não se pede, se adquiri, e se por um acaso você não a conquistou é porque ela nunca existiu simplesmente ela foi um dia inevitável ou meramente impossibilitada de se ocultar...
Sou romântica... correta semântica.
Sonho, sonho e sonho.
Mesmo que o mundo me passe rasteira
sonhadora serei a vida inteira.
Tenho os pés no chão e a cabeça feita,
refeita, perfeita... nas estrelas
sou feliz, dona do meu próprio nariz.
Sou dona de mim mesmo,
mesmo que o mundo diga que não
ando na mão certa
às vezes na contamão.
Pés no chão...sim....
Posso cair,
mas no chão não fico não...
Esse amor não acaba se reconstrói, se mascara se fantasia.Me faz questionar meus erros,meus sonhos,meu egoísmo.Me faz cantar palavras suas e esperar por um tempo que não se deve.me leva ate o fundo da alma.Me faz mais humana e mais,mais tudo,mesmo que não aconteça nada.Me faz ter medo do que o próprio amor pode fazer,me faz ter esperança bem lá no fundo.Me faz mulher mesmo com birra de criança,de querer você a qualquer custo.Me faz olhar pro nada e sorrir para o que ninguém pode ver,minha visão de você.
Só você sabe o tamanho do esforço que é preciso para realizar teus sonhos, então não se importe com julgamentos de quem não vive suas lutas .
Caminhar sem olhar para trás é o que todos deveriam fazer, mas muitos querem ver se as pegadas ainda se encontram deixando seus rastros. É estar recordando o que já passou e que não mais retornará. Olhar para frente onde estarás pisando é o que devemos nos preocupar, porque é onde estaremos escolhendo por onde caminhar.
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Frases de policial militar que inspiram motivação e coragem
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
