Parabéns de fim de Curso
" Os sonhos se transformam em realidade a partir do momento em que acreditamos que podem ser reais."
"E quando você sente a presença daquela pessoinha especial, seus problemas começam a fugir um por um."
Mulheres têm o dom de conquistar, de todas as formas possíveis. Às vezes, elas nos encantam simplesmente assim: "de um jeito meigo e diferente!
Quando algo ruim acontece, a gente não fica triste. Aprende e continua caminhando. Tentar mudar a natureza e o sentido das coisas é gastar energia e perder tempo. Se adaptar se torna menos cansativo!
Se a gente entendesse que há um ciclo no amor, começa pela cura mas termina com a dor, a nossa cama pra sempre estaria vazia.
Passei pra dizer que eu te amo amigo
Um dia desses caminhando com Deus
Ele me disse que me ama e faz tudo por mim
Por isso entregou seu próprio filho por mim
Ele também me disse que Jesus Cristo seu filho quando voltou pra casa disse a Ele que por amor a seus filhos se entregou e por amor Ele enviou seu Espírito Santo que esta comigo chora comigo, sofre comigo e quando não consigo pedir o que preciso pra Deus ele pede no meu lugar e se alegra tanto quando eu o escuto Amigo passei pra dizer que te amo.
Leonardo Alves Silva
Os meus sonhos é tê-los na imaginação o teu rosto em felicidades que irradiam a minha alma nestas locuções formidáveis.
Começou de um jeito tão errado mas parecia tão certo. Quem diria que aquele cara que escrevia nossos nomes na borracha se tornaria o homem por quem eu me apaixonei?
Na minha mente só ficaram os momentos bons porque apesar do tanto que me fez sofrer aqui não cabe ódio, só saudade, recordações e algumas dúvidas.
Lembro como se fosse hoje o dia que eu parti, você nunca disse adeus mas me deixou ir, e só eu sei o quanto foi difícil ir embora vendo todas aquelas lágrimas e te ouvindo dizer que me amava.
E foi exatamente isso "amava", passado! Uma semana depois tudo era passado pra você! Só eu sei quantas noites dormi chorando e quantas eu não dormi, à espera de um milagre, um gênio ou ao menos de uma estrela cadente e tudo isso por um desejo... um pedido, que nem era tão impossível assim: você!
Não te desejo mal, só te desejo. Eu sei já passou algum tempo, mas você sabe e eu também sei, eu não desisto fácil e nunca gostei de coisas mal resolvidas. O que aconteceu com todo aquele amor? E o sentimento, pra onde foi? E as promessas? As recordações? É tudo tão vivo, tão presente em mim! E em você?
Tem dias que dói tanto, machuca tanto e o desespero bate só que aí lá no fundo alguma coisa mais forte que tudo isso grita, diz que ainda não é hora de desistir, que ainda tem muita água pra rolar.
E é por isso que eu continuo, talvez um dia quando você me der as respostas eu pare de fazer perguntas.
Se eu começasse a agradecer a DEUS agora o tanto que ele Merece, não iria conseguir agradecer o suficiente nessa vida
Às vezes acho que sonho demais .. mas ai lembrei que Fernando Pessoa um dia disse: "Somos do tamanho de nossos sonhos", foi quando percebi que posso ser grande, que posso não, que sou !
"As coisas só começarão a se encaixar, quando você permitir que alguns limites sejam ultrapassados"
(Carol Oliveira)
Você pode ate pensar, que nossa vida e apenas uma ilusão, mais então nesse sonho tenha uma missão, Paz e Amor!
Há um tempo no qual você começa a mudar, a perceber a verdadeira face das coisas e pessoas, isso pode te deixar mal, por descobrir que algumas você considerava tanto, sentia-se totalmente necessitado e hoje vê que foi uma grande perda de tempo. Certas amizades não valem a pena derramar uma gota de lágrima e nem ao mesmo demonstrar o seu tão precioso sorriso. A máscara um dia cai e para mim a sua caiu, cansei, sinceramente… eu cansei de você. Não quero discutir, não sou do tipo de pessoas que cria textos e posta no facebook para falar dos outros, mas considere isso aqui um ponto final. O fato de me preocupar com você, gostar de você, da pessoa que és, torna a situação mais difícil, mas as coisas são como tem que ser, se acabou é porque nunca existiu e se existiu, não era verdadeiro (pelo menos da sua parte). Essa sou eu, aceite, sou imperfeita, mas acho que essa minha imperfeição é o que agrada tanto os meus amigos, ou melhor, dizendo, as pessoas que estão comigo. E olhe, viu? Podem até serem poucos, mas são aqueles que eu abro a minha boca para dizer que são para sempre. Não acho legal está falando das minhas qualidades e defeitos, até porque, todos possuímos pelo menos um. Que fique bem claro que não estou citando nomes aqui nesse texto, peço também que se achares que foi uma indireta, não foi. Não costumo fazer feito você(s), se tenho algo para falar, eu falo na cara. Interprete como quiser!
Fica Comigo
Fica comigo
Faço-te sonhar,
Faço-te delirar,
Faço-te flutuar,
Faço-te amar.
Fica comigo
Te do prazer,
Faço-te enlouquecer,
Faço-te crer,
Que o impossível pode acontecer.
Fica comigo
Te dor amor,
Na alegria,
Na tristeza,
E principalmente na dor.
Fica comigo
Você e minha vida
Minha menina,
Você me alucina,
Você me fascina,
Fica querida.
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Frases de policial militar que inspiram motivação e coragem
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
