Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149256 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

O náufrago

Sonhar! Como se nunca tivesse sonhado antes
Remar! Atrás de seus objetivos
Não dá para ficar parado esperando o anoitecer
Pegue seu bote
Destino, desconhecido.

Inserida por CaioMaranhao

Os sonhos que escrevi em agendas.Poucas vezes realizei todos.Motivos muitos. A vida não foi tão doce pra mim.Mas eu espero em Deus que um dia eu tenha um caminho feliz em demazia.

Inserida por realidade5D

Porque os nossos sonhos não podem ficar presos à memória, temos que sair da nossa zona de conforto e arriscar! Arriscar ganhar não somente a nossa cidade, mas o mundo!

Inserida por patriciafleury123

Quando se tem um dos seus melhores amigos mulher, você perde o medo de falar o que pensa e começa a pensar o que fala.

Inserida por Gastaoo

Mais um dia começa cheio de esperanças que se renovam a cada manhã, cheio de oportunidades que Deus vai distribuindo em nossos caminhos, repleto de vitórias a serem conquistadas pela fé, pela perseverança e pelo amor! Aproveitem o dia, curtam a vida e, em cada instante, lembre-se que que cada beleza que vemos, cada batida de coração que temos, cada sorrisos que damos e ganhamos, é o sinal de que Deus é magnífico e cuida da gente muito bem!

Inserida por CleonioDourado

A morte é páreo idôneo da vida,começando por esta e terminando por aquela. Se a vida não é eterna,a morte também não:Sonhos!

Inserida por Kllawdessy

DE SONHOS E ESPERAS, SOMOS FEITOS TODOS NÓS
Vida confusa essa, a de sonhador. Você leva um bom tempo para saber o que querer de fato. Pensa, ensaia, projeta e aí, pronto! Você ergue a cabeça, enche o peito de orgulho e diz para si: eu tenho um sonho. E logo sai contando para os outros também, para se certificar de que lançou a pedra fundamental.
Acontece que os sonhos não têm relógio, e não sabem chegar na hora marcada. E esse meio tempo entre anunciar e avistar a realização é uma das maiores aflições dessa vida.
A empolgação vai ficando desbotada, sem graça. E você fica naquela, sem saber se ainda quer, se vai dar, quanto tempo vai demorar…
São tantas incertezas que o será que vai dar certo se confunde com o será que preciso sonhar outra coisa.
E enquanto os dias infrutuosos se multiplicam, a ansiedade abre caminho, trazendo uma vontade absurda de conseguir logo e deixando o sonhador perturbado. A demora provoca muitas pontadas de angústia, principalmente quando se sabe que a vida gira veloz e não permite certas retenções.
Nesses momentos de incerteza é preciso ligar o desembaçador de sonho, pra clarear as ideias e antever as glórias futuras. Bom também é sentar nas bordas do caminho e repensar a caminhada; se debruçar sobre os rastros deixados e lembrar que o caminho até a conquista é tão valioso quanto a linha de chegada.
As lutas, os tropeços, as pequenas vitórias. Tudo faz parte do processo de conquista. São esses detalhes que desenham a silhueta daquilo que se sonha.
É no enlace entre esperas e insistências que são tecidos nossos sonhos.
Todo sonho arrasta uma história consigo. E quanto maior tiver sido a demora, ou a força empregada, maior será o mérito dessa conquista.
Por isso, caro sonhador, se você tem um projeto que povoa seu imaginário, tenha fé. Em si! Acredite no seu potencial, na sua força para resistir e na capacidade de esperar o tempo certo.
Cada dia que amanhece é um dia a menos para que você alcance o sucesso esperado.
Chegará um dia em que seus planos finalmente se tornarão realidade. E se nesse dia, você sentir aquela vontade irreprimível de gritar, vá em frente e anuncie: EU CONSEGUI!
Depois é só partir pro brinde, pro abraço e para os novos sonhos, claro, que seguirão os mesmos caminhos até finalmente, se tornarem comemoração.

Inserida por AlessandraPiassarolo

Às vezes os sonhos que se realizam são os sonhos que você nunca soube que tinha.

Inserida por pensador

Sentir...
Não é. pecado
acreditar no futuro feliz
É. bom
para realizar um sonho
Deves primeiro sonha 😛😜😜

Inserida por IsaacKiangolo

Comece o seu dia com Deus. Deixe a luz que vem do céu bater em seu rosto. Não existe maneira melhor de viver. Peça fé, sabedoria e a força necessária para aproveitar ou superar cada momento de hoje. Cuide de viver seus dias felizes em generosidade e gratidão. Nos dias tristes, entenda que do outro lado da dor, existe sempre algo bom. Saiba glorificar cada vitória e aprenda algo em cada derrota. Semeie hoje, colha amanhã. Tudo vem ao seu tempo, tenha paciência. Digo com toda certeza que para nós o tempo passa, mas para Deus o tempo é só o espaço entre pedirmos e merecermos. Ele que faz cada momento, Ele que faz cada dia de nossa história, bom ou não, é Ele quem sabe o que é melhor para nós! Deixe a luz de Deus bater em ti.

Inserida por CleonioDourado

Os sonhos só são sonhos até você acordar e torná-los reais.

Inserida por pensador

Não deixe que matem seus sonhos. Os sonhos são seus. Os riscos são seus. As decisões são suas.Não admita a si mesmo terceirizar o que é exclusivamente seu. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Se a caminhada se tornar difícil siga em frente é apenas um trecho mais puxado e vai passar

Inserida por agapedobrasil

A Realidade de sua mente não corresponde a realidade onde seu corpo físico reside... tudo começa na construção dos saberes: mudando a mente, evoluindo o pensamento e acumulando inteligencias você muda a realidade física.... porem, esta construção intelectual leva um tempo, reconheça isso e tenha paciência.

Inserida por rlnoronha

A impressão que tenho é...
Como se cada novo passo na caminhada tornasse a estrada mais longa...
Que cada sonho se desfizesse após a primeira tentativa em vão, de realizá-lo...
Que as horas parecem dias, dias mês, mês anos, longos e iguais...
E que às vezes até pode está acontecendo coisas boas ao redor, mas você nem percebe pelo simples fato de ter se acostumado com a mesmice...
Que não importa se você faz de tudo pra ser o melhor... pode ter certeza que não é o suficiente...
Pode ser só impressão...
Talvez eu deva continuar caminhando... mesmo a estrada sendo longa...
Tentando mais algumas vezes realizar os sonhos...
Que mesmo longos e iguais os dias, a mesmice posso ter suas vantagens...
E que mesmo não sendo suficiente...devo fazer, ser o melhor...de mim!!!!

Inserida por Jacievan

´´A unica força necessária para conquistar qualquer coisa é a vontade !! ``

Inserida por Robson-A-Severo

Sonhar é nunca desistir, mas sim moldar os nossos desejos diante dos acontecimentos da vida!

Inserida por RobertaFarig

se nada da certo aonde você esta, comece a se questionar se este é o lugar aonde deve ficar

Inserida por Nuvemdark

Aprender a plantar no deserto é começar sendo diferente. É difícil, porém, a vista impecável da roça farta todas as manhãs é inexplicável.

Inserida por Guilhermekrashburn

Filho, notável brilho
Armadilha da falsa ilha
Viagem de bela imagem
Malabarista da conquista

Amado deste condado
Dom pra virar som
Alegria, que maestria
Memória conta vitória

Ao Mundo se diz profundo
Menino parte pro ensino
Estrangeiro com cara de brasileiro
Mágicas bolas finas estolas

Sonha seu sonho cegonha
Lona que traz a tona
Circo rico pobre mico
Fantasia pura doçura

Meu menino escuta o sino
Busca felicidade noutra cidade
Mais um ensaio cansaço baio
Dança das esferas, loucas quimeras!


Ao meu filho Marcelo , psicólogo dos Malabares, que procura um lugar num mundo ou procura o Mundo no seu próprio lugar!

Inserida por JorgeRodini