Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148205 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Uebaruê iô,
Sou Pescador, sonhador
Vou dizer pra Deus nosso senhor
Que tu és o amor da minha vida
Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor

Aprendemos com a vida que nem tudo o que sonhamos e queremos é exatamente aquilo que é bom para nós. Não podemos ter tudo perfeito, igual aos nossos sonhos e planos. Mas podemos encontrar um outro caminho prazeroso que nos dê alegrias. O importante é manter um sorriso nos lábios, mesmo que por dentro estejamos machucados. Porque a vida segue seu fluxo... E sempre temos que colocar o plano B em ação. É o fluxo da vida, é a vida que segue.

Tudo que começa com uma mentira, termina com uma decepção.

Dizem que se você ama alguém, você deve deixá-lo ir,” ele começou.
“Eu sei que é clichê,” ela exclamou, “mas isso sempre soou meio verdadeiro para mim.”
“Eu sei”, ele respondeu: “mas eu discordo. Acho que se você ama alguém, você deve fazer tudo para não deixá-lo ir. Eu não vou deixar você ir.

São os gestos mais simples que conquistam nosso coração. Aqueles gestos que a gente percebe que é para demonstrar o sentimento, algo que veio do fundo do coração, tem mais valor que qualquer presente material. Você ama? Ótimo. Essa pessoa te ama de volta? Valorize. Valorize seu amor, amor é o que dá sentido a vida, é o que faz a vida valer a pena, então não se esqueça: é preciso cuidar dele todos os dias, é preciso cultivá-lo, é preciso preservá-lo. Aproveite a chance de estar ao lado de quem ama e de fazer a pessoa que ama feliz. Lembre e relembre todos os dias que você a ama, afinal não tem nada melhor do que se sentir amado todos os dias não é?! Surpreenda, sabe aquela mensagem que a gente não esperava receber e quando a gente recebe faz a gente sorrir? Aquela mensagem de "bom dia amor" logo cedo para começar o dia bem, ou aquela de "boa noite amor, dorme bem" para terminar o dia bem, isso pode melhorar o dia de quem ama. E seja paciente também, nem todos os dias acordamos com bom humor, temos um bom dia, e ás vezes não precisamos de conselhos ou de palavras, só precisamos saber que temos alguém que está lá para dar um colo, um conforto por nós. Demonstre e diga o que sente com todas as suas palavras, por mais difícil que seja, todos temos necessidade de saber como o outro se sente em relação a gente, tenha atitudes, seja sincero. Gestos inesperados, geram sorrisos sinceros. Roube um beijo no meio da conversa, um abraço no meio de um desentendimento, uma piada no meio de um silêncio. Seja gentil, seja romântico. A simplicidade das pequenas atitudes podem significar bastante. Não importa o que você faça, faça com seu coração. Aproveite, demonstre, valorize quem ama você e quem você ama, enquanto ainda está ao seu lado.

Quer ser feliz? Não conte a ninguém, porque ninguém precisa saber da tua vida, das tuas conquistas, dos caminhos que pretendes seguir, dos tombos ou fracassos. Tu não deves explicações a ninguém.

Um coração gelado às vezes começa com um equivocado frio na barriga.

O corpo, já não tão jovem, começa a dar sinais, mostrando que ele é seu dono e não você o dono dele.

"A maior conquista de um homem é o coração da mulher que ama"

Tenho ouvido algumas pessoas dizerem que a vida começa aos 30, outras dizem que começa aos 40, aos 50... tudo conversa! A tua vida começa quando decidires deixar de agradar a plateia da vida.

⁠No meu ver o ser humano tem duas saídas para enfrentar o trágico da existência: o sonho e o riso

Quem sonhou, só vale se já sonhou demais

Câmara de Ecos

Cresci sob um teto sossegado, meu sonho era um pequenino sonho meu.
Na ciência dos cuidados fui treinado.
Agora, entre meu ser e o ser alheio, a linha de fronteira se rompeu.

FALÊNCIA MOTIVACIONAL

O presidente mundial da Renault, o brasileiro Carlos Ghosn, o
homem que tirou a Nissan da falência e é considerado o Henry Ford do século
21 diz o seguinte: '"A única coisa que faz a diferença é a motivação. Se
você perder a motivação, aos poucos você perde tudo'".
O próprio pensamento de Henry Ford nos traz à tona a
importância do caminho que escolhemos com foco em motivação e atitude
quando disse: "Se você pensa que pode ou pensa que não pode, de qualquer forma
você estará certo".
Uma empresa nunca quebra hoje. Quebra cinco anos antes. Não é
falência financeira, é falência motivacional. Vivemos num mundo onde o
futuro não é uma repetição do passado. Lamentavelmente, algumas pessoas
ainda continuam com a cabeça no século 19 e o corpo no século 21. As
certezas de hoje se tornarão os absurdos de amanhã. Os motivados enxergam
oportunidades nas dificuldades... Os desmotivados enxergam dificuldades nas
oportunidades! Os positivos fazem... Os negativos reclamam.
Motivação não é cesta básica, não é festa de final de ano...
Motivação é coisa séria, é ciência. E quanto mais competitividade,
quanto mais feroz uma economia, mais ousadas serão as ações de marketing e
mais importância ganha a motivação humana.
Desde que o mundo é mundo passamos por duas situações, ou
seja: o bem e o mal. A escolha entre ser otimista ou pessimista é de cada
ser humano e construirá toda uma estrada em que ele irá trilhar. 82% das
maiores empresas do mundo vieram do '"absolutamente nada'", vieram da garra
de seus fundadores, do compromisso dessas equipes de trabalho que
acreditaram no seu talento, no seu modelo de ação e construíram a sua
grande diferença em relação aos outros no mercado. Apenas 18% foram heranças de
uma geração para outra.
Lembro-me da história do burro que movimenta o carro enquanto
seu dono fica balançando uma cenoura à frente do seu nariz. O dono do burro
pode estar indo aonde deseja ir, mas o burro está correndo atrás de uma
ilusão.
Amanhã só haverá outra cenoura para o burro. O que faz a
diferença entre ricos e pobres no mundo é a maneira de se pensar e o plano
de ação após idéias que podem ser maravilhosas desde que colocadas em
prática... Caso contrário elas irão se juntar no cemitério de milhões de
idéias que "iriam" revolucionar o mundo. Iriam, porque não saíram do papel
ou sequer do pensamento.
A questão é: O que você está fazendo com suas idéias? O que
faz com os seus pensamentos? Como anda o planejamento de sua vida e de seu
trabalho?

Quase sempre, o maior Sonho de um homem
e ter uma boa casa,um bom carro,uma bela moto,mas o meu maior sonho
é ficar ao seu lado pra sempre.....

As vezes queria entender o porque o amor nos faz sorrir, nos faz chorar e nos faz sonhar tão alto sem precisar saber o tamanho da dificuldade que é de chegar até aonde você quer? o amor é tão difícil de compreender mais tão fácil de viver.

O caminho de cada um é feito pelos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende de quem vão conosco.

Quero olhar no olhos
sonhar teu sonho
Correr pela praia
zelar teu sono
Amar eternamente
Viver intensamente
ao teu lado sempre...

Eu espero que você tenha um ano maravilhoso, que você sonhe perigosamente e escandalosamente, que você faça algo que não existia antes de você fazer, que você seja amado e que você seja querido, e que você tenha pessoas que te amem e que te apreciem de volta. E, mais importante (porque eu acho que deveria existir mais bondade e mais sabedoria no mundo agora), que você, quando precisar ser, seja sábio, e que você seja sempre bondoso.

Jamais canse de correr atrás de seus sonhos, deixe que eles cansem de correr de você.