Parabéns Amizade

Cerca de 19140 frases e pensamentos: Parabéns Amizade

Amizade



Seus sonhos são meus sonhos
Suas felicidades são as minhas felicidades
Suas dores são as minhas dores

Sabe por que compartilhamos tudo isso ?
Por que somos amigos para sempre
Somos uma só pessoa
Somos dois corpos que ocupam o mesmo espaço.

Inserida por kakaukenji

Amizade é muito importante...

Mas só o amor nos escancara!

Inserida por AlohaLove

O perfume da amizade sincera, é o acalento do descanso natural;
Com a gentileza dos trejeitos maduros, são o voou dos sentimentos reais;

Inserida por JULIOAUKAY

As vezes economizamos o sorriso, a amizade, o aperto de mão, o sentimento.

Economizamos a vida, que lentamente se passa sem uso, sem sabermos usa-la.

Vivemos a vida dos outros, criticamos por vezes o simples movimento que aquele faz de sua vida, sem a economizar, vivendo!

Nos apegamos a tradição cega, porque o torto não é usual em nossa época, o simples caminhar nos permite segurança sem o vento no rosto.

Segurança que economiza e faz parar. Morrer sem Viver, Viver sem sentir, economizar o meio e perder o fim.

Inserida por direito24

Um dia descobri que a amizade era a coisa mais importante que eu tinha, fui sincero e tratei com carinho esse nobre sentimento, nada faltou, pois até o amor de um amigo lhe sobrou, fui fiel até o fim para que nunca duvida de mim.

Inserida por JorgeMello

Confiança, amizade e amor. A trindade de um relacionamento.

Inserida por JorgeMello

Não queira a amizade nem o "amor"de pessoas que se aproximam de você pelo que tens, observe as atitudes e ações, deem a elas a oportunidade de revelarem as suas verdadeiras faces, se afaste daquilo que te põe para baixo e te decepciona, abra mão das regalias e veja que na vida precisamos de muito menos para vivermos do que se imagina, busque companhias alegres e verdadeiras, faça o bem, queira bem, e ame o que realmente importa e te faz feliz !!!!!!!

Inserida por MagdaAraujo

A verdadeira amizade é um dos amores mais gratuitos que existe!

Inserida por LiAzevedo

VALORIZAÇÃO HUMANA.
Para muitos o valor do amor ou amizade que nos dedicam é medido, proporcionalmente, aos mesmos valores que podemos disponibilizar para favorecê-los financeiramente. São os inescrupulosos, que não respeitam os princípios morais, para atingirem seus intentos...

Inserida por marsouza42

Viver é a arte de cultivar a amizade sincera, abandonando aquilo que nos magoa e esquecendo o que não importa em nossa vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O segredo para um casamento feliz e duradouro é o casal nunca deixar a amizade e o companheirismo se perderem no tempo e na rotina. Devemos estar sempre juntos e viver as alegrias da vida sempre juntos como quando éramos namorados. A amizade deve andar de mãos dadas com o amor e o desejo. Um casal deve sempre manter o hábito de conversar, de fazer as orações sempre juntos, um deve ouvir o outro. A pior solidão é aquela em que se vive mesmo estando acompanhada. Dificilmente alguém me vê sozinha por ai, salvo em casos de extrema necessidade como trabalho e estudo, estou sempre de braço dado com minha outra metade, não somos mais dois, agora somos uma só carne.

Inserida por Veruscka72

AMIZADE

AMIZADE E O CENTIMENTO MAS PURO
QUE EXISTE NO MUNDO.

POR ISSO MIL VEZES TER AMIZADES DUQUE AMORES NAMORADOS(A)

Inserida por mbocaze

AMOR E AMIZADE

amor e amizade sao dois centimentos muinto sagrados.

amor amizade e como os olhos e o coracao porque oque os olhos nao vé o coracao nao vé

Inserida por mbocaze

Uma boa amizade vale muito mais que o poder e as maiores riquezas do mundo, porque uma boa amizade é humilde, mansa, verdadeira e desinteressada; e não é orgulhosa, interesseira, egoísta e hipócrita.

Inserida por adelmar

Às vezes o preço de uma discussão é menor que o valor de uma amizade, por isso eu às vezes engulo sapos!

Inserida por paulosantos7303

Agradecer...Sim eu agradeço por ter o privilégio de fazer parte da sua vida. Uma amizade sem interesses, uma amizade com carinho, com amor, e principalmente..,Uma amizade sincera.

Inserida por belandrei

Este ferimento,
pode ser,
amizade,
deixada levar ao vento.

Este ferimento,
pode ser num desapego,
outro ouvidos estando atento.

Este ferimento pode estar,
machucado, dilacerado,
magoado, até machucado,
são pequenos gestos tornou se um grande ato.

Então nele mais tempo ah não,
talvez do mesmo, nem a própria compreensão,
porque aconteceu motivo, razão nunca deu não,
hoje a cura é saber nele ah uma nova direção.


Benedito Basílio

Inserida por beneditobasilio1962

"Amar Sem Medo"

"Quem dirá ? Que o amor surge de uma amizade. De uma verdade".

"Amar sem medo, com respeito a pessoa amada e sempre valorizada".

"Quem dirá ? Que o amor é a cura da solidão, de uma paixão e dor"

"Amar sem medo, sem preconceito. Amar de verdade com toda a sinceridade.Sem se importar com a sociedade"

"Quem dirá ? Que o amor é o maior de todos os sentimentos, em todos os momentos da vida. Com atitudes vividas e sentidas por uma pessoa se sentir amada"

"Amar sem medo. Amar significa cuidar. Significa: Sonhar, Crê, Sofrer, Acreditar, Suportar"

Inserida por WendelSoaress2

Criar laços...

Laço de Amor
Laço de Amizade
Laço de Confiança
Laço de Cumplicidade
Laço de Respeito
Laço de Afeto
Laço de Carinho
Laço de Fidelidade

Laços...
Verdadeiros Laços.

Inserida por Josrsilva

Amizade é algo tão valioso que seria estranho se o dinheiro pudesse comprá-la.

Inserida por TiagoMacario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp