Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Cerca de 45567 frases e pensamentos: Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

⁠“Viva o hoje pelo qual você tem que melhorar amanhã,
não pelo que o ontem te tirou.”

Inserida por monalisacampos

⁠Não deixe o que Deus te falou ontem, ser esquecido pelo que você vê hoje.

Inserida por israellopess

⁠" O ontem, o hoje e o amanhã são intocáveis.
Portanto, toque no agora."
By L.F.S.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠"O hoje é o amanhã de ontem, mas o agora é simplesmente o agora."
By L.F.S.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Te Amei Ontem,
Te Amo Hoje,
Te Amarei Amanhã.

Até além do pra sempre
eu vou Te Amar.

Inserida por Cleibson

Lutei para te agradar porque tinha medo que me chamasses nomes por eu ser negro. Ontem te via como comandante, hoje vejo-te como Rival

Inserida por Yomarcelinelabel

⁠Vasculhe, procure, investigue e perceberás que a inquietação de hoje é a mesma de ontem, anteontem de sempre...

Inserida por Carlosrui

Eu estou tão feliz…

Ontem meu supervisor me chamou pra uma conversa em loja, e foi libertador, coloquei meus pés no chão e aliviou meu coração.
Recebi um cargo, líder de loja, cuido dos vendedores e os ajudo a crescer e ser cada dia melhor, e sim eu estou orgulhosa de vê-los cada dia mais fortes e encorajados cada dia mais potentes e com vontade de mostrar que podem mais.
Estava com receio da viagem e deu tudo certo, eu estou amando tudo e eu estou feliz, estou sorrindo mais, recebendo o carinho de todos e a atenção sobre o meu trabalho. Recebi reconhecimento da equipe toda e é óbvio que me achei um máximo, é lindo ver o trabalho recebendo reconhecimento e sendo elogiado por onde eu passo. Aaaa eu estou FELIZ DEMAIS.
Esqueci qualquer tipo de preocupação ocupando a minha mente, deixei de lado qualquer tristeza sorrindo com um olhar curioso absorvendo mais conhecimento e repassando a todos.
Tudo está me fazendo muito bem e o crescimento está abundante.

Inserida por SaraMendes

⁠ontem sonhei com você,mais foi tao real,pois te via vindo ao meu encontro com aquele sorriso que só você dava guando me via,teu abraço,teu beijo parecia ser tão real,mais ao acordar vi que tinha sido apenas um sonho e logo saudades bateu aqui dentro do peito em seguida uma lagrima dos meus olhos caiu,amor sinto tua falta! Não estou bem sem você.
O pior de tudo é saber que eu fui a culpada por te perder,achei que estava fazendo a escolha certa pra todo mundo.
Ao ver todos felizes me perguntei o porque de eu nao estar feliz?
logo respondi a mim mesma.... não to feliz pois abri mão da minha felicidade pra ver a felicidade de outros.
Mais quero que saiba mesmo longe posso te dizer que do fundo da minha alma e do meu coração que eu ainda te amo!!

Inserida por AnaRaquel0105

Mais um dia igual a ontem, difícil fazer com quem está ao meu lado mudar de roteiro e sair da mesmice.

Já dizia aquele cantor, " Viver e melhor que sonhar" então vamos fazer valer a pena cada segundo. Porque amanhã e outro dia, e eu acho que não estarei mais aqui. ⁠

Inserida por SidneyWolf

⁠Sobre os inacreditáveis episódios de ontem : "Nem os romanos deixaram tantas ruínas para os historiadores do futuro".

Inserida por samuelfortes

⁠Eu não sou mais o que era ontem; existo, simplesmente persisto; sem almejar ser muito mais do que sou hoje...

Inserida por servamara

⁠VISÃO COMPLETA

De repente
agente vê
que não pode ver
que tão lindo e sólido
vira ontem.

Fecham-se os olhos:
a gente vê
que pode ver
tão lindo e nítido
como nunca.

Inserida por CylGallindo

⁠ontem dia 15/01, seu aniversário. Não pude te ver como tantos outros anos. Mas onde estiver sinta-se abençoado. Continuo te amando. "EU"

Inserida por YALODOSSY2

⁠Estou certo sobre isso, é algo novo
Ontem eu senti um medo tão doido
Como se não tivesse escolha, era certo perder você
Sem dúvidas, é possível, mas não é uma escolha a se fazer

Acordo, penso, ouço algo e me deparo
Centenas de imagens suas, é óbvio, é claro
Há tanto tempo não tenho ficado assim
Não é ruim, é bom, é diferente pra mim

O medo é inevitável, é como andar só no escuro
Eu tenho, você tem, isso não é novidade
Mas todo medo se supera quando você descobre que não é de verdade.
Estou certo disso, bem.. eu acho

As palavras são simples, embora, tenham um enorme peso do que quero.
Falar que tudo está calmo, sem choro, nem berro.
Há muito a dizer, mas, vamos adiar de novo
Porque não quero sofrer sem tentar, não quero parar de falar
que todas as coisas ficam lindas quando você está.
Repetir tudo isso, de novo e de novo..

Inserida por Lucas_Dantas

⁠Quem sou eu?
Por que este ser falível procura as réstia de quem é?
Ontem pensava me conhecer...
Hoje vejo que nunca soube de fato quem sou...
Uma infinita saudade do eu, me toma.
Mas na minha escuridão, vejo luz...
E a ela persigo insistentemente, até olvidar em brados de alegria a memória que escondi sobre mim...

Inserida por Fialho10

⁠Na corrida da vida,o tempo pede pra acelerar e logo o hj vira ontem e muitas vezes a gente fica sem enxergar que as belezas da vida tbm podem voar.
Desacelere,se faça presente onde a natureza é abundante,respire fundo porque nesse instante nasce uma borboleta. Criatura exuberante,quem ver ela assim nem por um instante pode imaginar o que ela teve que passar só pra poder voar.
Voa butterfly,voa…
E se um dia precisar voltar e não achar o caminho do casulo,não se assuste. O casulo foi só o início
Seja essa tal metamorfose ambulante
Se refaça
Se renove
Se prepare
Se ame,se olhe,se valorize e se permita errar.
Se dê de presente a chance de pelo menos tentar, voltar a voar…

*Elizabutterfly*

Inserida por Arthurcg

⁠Ontem teve duas tempestades,
Uma no céu e outra dentro de mim.

Inserida por Deryckss01

⁠Como foi seu dia ontem? E como está sendo hoje? Você está sentindo o mesmo que ontem? E antes de ontem? Às vezes, quando o dia está meio chato ou quando sentimos um grande tédio, podemos sucumbir à ideia de que todos os dias serão iguais. E, no entanto, cada momento de nossos dias está repleto de novas possibilidades. Todos os dias nos oferecem novas oportunidades. Todo dia é um novo começo. Não podemos ter certeza do que nos espera a cada dia, mas todos os dias podemos nos tratar com compreensão e gentileza.

Inserida por AbioyeBrown

[...] Já me dei e me entreguei sem
nem um pouco pensar em mim.
Estive aí, ontem, por meses, anos,
você achando que não teria fim.
Resolvi te responder,
estou me cuidando,
tomando juízo.
Valorizei vocês por muitas vezes,
mas eu também me valorizo.
Não sou Deus,
mas também já dei muita oportunidade.
A honesto e a impostor, a quem mente e a quem fala a verdade.
E agora, que não paro mais,
passo rápido e sem culpa.
Tem gente dizendo que está sem mim,
me usando como desculpa.
Por isso que eu chego,
e vou logo dessa vida.
Tão rápido que estão sentindo,
como se fosse despedida,
E para alguns que não deram valor,
na verdade o é.
Falo isso, não com magoa ou pesar,
sem ressentimentos.
Quem quiser escapar e
vencer esse tormento.
Tente me encontrar,
ainda dá, fique atento.
Sem correr, desesperar ou chorar,
venha em paz no pensamento.
Senta aí, vamos conversar,
prazer em te conhecer,
me chamo TEMPO [...]

Inserida por SergioJunior79