Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Cerca de 46048 frases e pensamentos: Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Ontem eu pensava que tinha pelo menos o dia e a noite. Hoje descobri que só tenho o agora e preciso aproveitar cada segundo, pois o tempo é algo que não volta.

⁠Eu ví o ontém,estou vivendo o hoje, a única certeza do amanhã é que Jesus virá.

⁠Bom dia, pra você que está lendo está mensagem: hoje não é como ontem, faça dele o seu dia especial, olha em sua volta, observa a beleza da vida, porque, Deus está te dando mais uma oportunidade de reconhece que só ele é Deus. Seja grato a ele, e você será muito abençoado e não esqueça de abençoar aqueles que estão em sua volta também, porque aquele que abençoa o seu próximo, será muito abençoado por Deus.

⁠E quem eu sou já não é igual a quem eu fui. Eu não sou mesmo a mesma de ontem e nem quero continuar a ser essa que hoje me habita.
Sou uma pequena amostra do quanto podemos ir, crescer e evoluir, mas não estou pronta e nem sei se um dia estarei, mas juro de pé junto que tentarei.
Nildinha Freitas

⁠Viva o hoje como se não houvesse amanhã você é a vida que você cria, você é os sonhos de ontem, mesmo no seu pior dia você é um milagre vivo.

⁠Ontem já foi, amanhã não faço ideia.
Eu quero é viver o hoje, ser intenso, inteiro e andar por aí a passear com as minhas vulnerabilidades, que me lembram de que tudo é fragil e que tenho de apreciar cada brisa que sinto.
Castelo de São Jorge

⁠É Preciso aceitar quem nós fomos, quem nós somos, quem nós seremos, ontem, hoje ou amanhã...

⁠pare de olhar para trás; o que foi feito ontem não diz respeito a você, caso se arrependa do que cometeu.
o passado é aprendizado, o presente é experiencia, e o futuro condiz com nossas atitudes de agora.

É o melhor dia de todos, e ontem também, amanhã também vai ser e todos os dias, de hoje até a eternidade.

⁠Oi, hoje eu tinha tanto pra te dizer, como ontem..
Pensei em te ligar, mas não era minha voz que você queria ouvir..
Pensei em ir ai, mas nao era a mim que vc queria ver..
Meu peito sufoca a sua ausência, não vejo uma luz no fim do túnel e isso é o que mais dói.
Meu peito guarda seu lugar, meu coração sabe que é seu, e meu corpo só acende com o seu por perto..
Meu corpo doente, minha mente cansada procuram um lugar para descansar, mas a minha casa está longe e já não me quer mais por perto.
O que fazer? Não sei.

⁠Ontem, no orvalho da noite sentei em uma pedra. Como quem aguarda a chegada de alguém. Fiquei ali quieto por um bom tempo. Apenas o som da noite eu ouvia, sentia uma energia trazida pelo ar, o cheiro o perfume daquele lugar. Minha mente vazia, apenas percebia minha alma se arrepiar, me abria um sorriso sem nada explicar. Aqui o céu tem outra cor as estrelas tem outro brilho , nunca desejei tanto não acordar, se é que estou sonhando. Olho de novo pro céu, há uma lua linda a me iluminar, então eu a pergunto : o que fazer se a noite cai e a solidão invade o coração . Ontem ela foi meu presente mais hoje e apenas meu passado. A lua em seu silêncio me diz ; tenha calma, mantenha a fé, aquieta tua alma. Deixe a tranquilidade te invadir, se entregue nos braços dos bons sentimentos e perceba que ficar em paz é o que te faz feliz. Boa noite.

⁠Ontem eu vi o meu lindo
Eu acho que estou me apaixonando, sério!!
Ele é muito carinhoso, tão fofo, eu não sei nem o que falar, ele me faz tão bem, é tão interessante, que está com ele, é não vê a hora passar, o tempo para, é muito gostoso está com ele. Eu realmente estou adorando passar meus dias com ele, vários momentos, está com ele é bom demais
Ele me faz rir, me faz esquecer de tudo, é confortável está com ele. Eu sonhei com ele hoje, e olha, eu não paro de pensar nele .
Aiai, calmaaaa coraçãoooo, vai com calma.

⁠Não haverá um dia igual ontem
E hoje não será igual amanhã
Pois todo dia é único
E depois de 4 dias também será

⁠Quando lhe perguntarem se tem alguma novidade importante, responda: “Sim! O ‘hoje’, pois ontem eu não o tinha”.

Orlando Nussi

Publicada no livro Frases, dicas e histórias maravilhosas 16, de Orlando Nussi

⁠Ontem nevou e fez frio. Não havia mais fogo para aquecer e a luz do Sol não brilhou mais. O caos trouxe a escuridão e a escuridão tomou os corações.
Ontem nevou e a neve cobriu nossas casas. Ficamos perdidos na rua, correndo de um lado para o outro, sem nem ao menos nos reconhecer.
Corações gelados, dominados pela maldade, riram de nós. O Sol se escondeu. Mas buscamos abrigo debaixo da videira.
O grito dos maus nos assombrou e o frio nos silenciou para sempre.
Quem restou se agarra firme naquela árvore e espera a redenção que aquece com fogo e ilumina com a luz que dissipa a neve e destrói o mal.

⁠Hoje é consequência do ontem, não reclame, seja resiliente, viva melhor o momento, dê ao universo razões para trazer um bom dia.
Seu dia não é bom ou ruim por acaso, ele é a sua recompensa!
BOOOM DIIIA!

⁠Ontem sonhei que se declarava, que dizia que me amava, que me desejava. Com medo de acordar notei que ainda nem havia dormido, fui do sonho aos céus por tê-la comigo.

⁠O ontem é uma lição. O hoje é uma oportunidade.

A facada

​ontem a tarde foi otima, taças de vinho e brindes entre conversas por vezes descontraídas e as vezes sérias sentados em um lençol na grama sob o sol de inverno, passarinhos caminhando entre nós, como se pertencessemos à uma mesma convivência diária... a vida fica muito boa as vezes, a gente abre uma garrafa, se senta e espera pelo que pode acontecer...

hoje lembro de ontem e pela janela olho lá fora um céu azul louco, tento fazer um círculo com a fumaça azulada do meu charuto barato, sem sucesso...

ergo minha cerveja num brinde silencioso ao que restou de mim, bebo mais um gole dos oceanos da minha dor enquanto lembro que independente do que eu pudesse dizer ou sentir, alguem de fora do nosso céu passou a faca nas asas do pássaro azul do meu peito, ferindo-o mortalmente..

Tenha do ontem aprendizados e jamais despreze os caminhos pelos quais passou, sabendo que muitos deles devem mesmo ser esquecidos e outros revisitados, pois a vida quando boa, continua sendo as imagens que guardamos e as que jogamos fora..