Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
A melhor coisa do mundo é desistir da solidão, mas se depois disso você voltar a ela, sentirá voltade de nunca ter desistido
Hoje só por hoje eu queria voltar no tempo e dizer pra mim mesma, você não deve perder sua sanidade mental com pessoas tão egoístas.
Não podemos voltar ao passado e mudar nossas ações, mas de várias maneiras podemos construir novas ações e resultados.
A honra está na batalha e não na vitória. É mais honroso tombar na guerra que voltar para casa sem legado.
Voltar no tempo não vai te fazer bem, viva o presente e mostre o seu valor. É como se você analisasse o passado, analisou e nada mudou.
Os filhos de África devem voltar a cultivar o espírito de usarem a Medicina tradicional para o bem, o hábito de a usarem para o mal, é um princípio que não era cultivado ou aprecidado pela ancestralidade.
In, O despertar
Saí pensando em voltar
Voltei, vi outra situação
Volte novamente sem pensar
Esquecerá toda emoção
E voltará até não precisar
Então! Aqui estou
Ainda preciso aprender
Para nunca mais voltar
À deriva, o meu barco está sendo arrastado
Pela força do vento e pela fúria das águas
Pela intenção escondida no disfarce das palavras
Sou severamente açoitado.
É a mágoa, é a dor
São as feridas do desfavor
Cada dia se torna mais amargo
Tenho medo de partir e me perder
Ou de ficar e morrer.
Olho para o meu passado e me pergunto: Qual é a minha sorte?
Há esperança além do sofrimento que me cerca e da certeza da morte?
Quem sou eu aqui ou ali?
Apenas um pedaço de nada, agora decidido a partir.
Se eu olharei para trás?
Por aqueles que acreditaram em nós, sim eu olharei
No que resta deste coração partido, levarei
As boas lembranças mas partirei, e partirei em Paz.
A dor foi uma boa professora
As feridas do desprezo uma mestre ensinadora
Aprendi a decifrar os gestos além das palavras
A diferenciar a verdadeira amizade do abraço das amizades traiçoeiras
Pois sim, Eu não temo mais os homens
Nem o seu não ou o seu sim me fará escravo deles
Eu vou partir, para frente a olhar
Sim, para nunca mais voltar.
O tempo que nos falta, é somente outra etapa dessa vida que nos resta. Se pudesse voltar ao passado e alterar o que ele me deu e proporcionou com meus erros para ser o que sou hoje, talvez neste presente eu nem existiria.
Bastante voltar a uma vida selvagem, que todos seriam totalmente libertos, sem leis para proteger os que se tornaram CANALHAS vivendo sendo produtos do meio, e assim voltaríamos a ser somente humanos e de verdade, sem estarem presos a cadeados mentais impostas por dogmas religiosos, que também tem os seus e precisam de dinheiro,pois incentivando a terem mais que o necessário, mataram a necessidade de procurar ser mais o que ele não compra.
Não existe céu ou inferno onde somente quem morrerem, e podendo voltar, possa fazerem para dizer isso, por terem pessoalmente vivenciado.
Olho pro meu passado e choro
Porque eu sei que as coisas não vão voltar a ser como eram antes
Risos, abraços, pessoas, momentos que jamais teremos de novo aqui
E dói pensar mais mesmo assim eu penso que se eu pudesse por um segundo dizer algo para o meu eu do passado seria, fique por ai
- Passado
Resiliência
É um termo oriundo da física ,refere a água ,quantas vezes ela é capaz de voltar ao seu estado natural.
Usada metaforicamente em contextos sociais e romantizado pelos poetas e poetisas.
Podemos ser quebrados em pedaços por várias e várias vezes ,chegar ao fundo do poço ,ficar descrente da vida ,mas a resiliência nos mostra como é capaz de darmos a volta por cima ,basta acreditar em si ,e não abaixar a cabeça ,o mundo é infinito e suas possibilidades também .
Aguns dizem que se houvesse a possibilidade de voltar ao passado e poder fazer tudo diferente, não o fariam...
Eu, mudaria TUDO!
Sim, sempre aprendemos com nossos erros mas, quando a vida TODA foi um erro?
Sim, mais uma vez: mudaria TUDO!
