Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
A falsa ação de justiça, como remédio nas mãos dos injustiçados, pode se voltar como veneno pelo verdadeiro julgamento de Deus.
Vou sumir por um tempo. Prometo voltar com o mundo inteiro. Não Entendo se é tão fácil ser eu por que apenas eu consigo esse feito?. Vários defeito não tenho orgulho o bastante para me orgulhar,mas espero que ser orgulhe ao me mergulhar de cabeça em tantos objetivos substantivos palavras que defini um ser. No dicionario nem achei meu nome escrito descrito como algo indescritível o quando importante você é? capaz de nunca recebeu uma carta a manuscrito escrita não é mesma sensação digitada parece ser fake, postei no face. escrevi a lápis minha mensagem, vai demora para recebe,pois, no mundo que vivo o grafite é escasso caso perdi serei seu caso encontrado.
É tempo de voltar
De se arrepender
É tempo de reatar nossa amizade
É tempo de chorar
E de se converter
Ainda quero ser o seu amigo de verdade
Tudo, tudo, tudo que Eu queria
Era falar contigo
Mas até aqueles cinco minutinhos de oração que você tinha
Hoje já não tem
É tempo de voltar
De se arrepender
Eu vim aqui pra gente reatar nossa amizade
É tempo de chorar
E de se converter
Se você quiser, a gente vai sair de mãos dadas por esta cidade
Volta
Ainda sou o seu amigo
O seu amigo de verdade
Se eu pudesse voltar no tempo:
Não mudaria nada porque tudo que fiz me tornou a mulher que sou hoje, mas voltaria no tempo para aproveitar cada momento que vivi na minha vida.
Aproveite cada minuto, porque não existe máquina do tempo para nós voltarmos e apreciarmos os pequenos detalhes.
Atirou a primeira pedra?
Não queira atirar a segunda
Ela pode voltar com a barreira que você criou ao arremessar a primeira.
Se eu tivesse o poder de fazer o tempo voltar atrás eu voltaria em nossa última noite de amor. E na uniciência dos meus erros cometidos te daria muito mais valor. Honraria você por tudo que passou por me amar.Te daria meu corpo e o meu coração e minha vida como um sacrifício vivo de fidelidade e te desejar. Como nunca o desejei, como nunca te amei. Eu errei.
Me perdoa. Pois hoje, eu bem sei que você é o dono do meu coração. Eu te amo!
É só mesmo com o tempo que a gente aprende que, às vezes, o que nos mata é o que nos faz voltar a viver.
Eu não quero mais viver
Longe da Tua presença, meu Senhor
Hoje quero voltar
Voltar ao início de tudo
De quando eu era feliz
Sentia a Tua presença
Caminhava ali, no Seu jardim
Te encontrava todo dia
Mas me perdi, Senhor, no caminhar
Tentei andar sozinho na aventura dessa vida
Foi só ilusão
Confesso que andei perdido, sim
Mas hoje eu Te devolvo um coração
Arrependido de tudo o que fez
Quero voltar, Senhor, para os Teus rios
Voltar, Senhor, para os Teus rios
Me molha, me lava, me ensina, me inspira
E arde outra vez no meu coração
Me molha, me lava, me ensina, me inspira
E arde outra vez no meu coração
Não precisamos de grandes eventos, precisamos voltar ao quarto de oração.
- Continua sendo o caminho.
– Pode-se voltar no tempo?
– Não. Isso não. O passado passou.
– Não posso voltar?
– Não pode.
– O tempo vivido é irreversível?
– Sim.
Lembro me de quando te conheci...
Percebi que estava me esquecendo de voltar à cidade destino e que estava ficando em São Paulo até o fim da noite...
O céu cheio de estrelas,
Os meus pés fora do chão,
O que eu sentia era algo muito bom !
Eu sei que é loucura, mas é verdade...
Quando você se vê entre a lua e as luzes da cidade de São Paulo, o melhor que você pode fazer é se apaixonar!
Então, garçom, me traz mais um drink...
Uma canção dizia no meu coração, que disparava sem parar:
"Eu sinto que estou te amando"
Toda vez quando me vejo entre a lua e as luzes da cidade de São Paulo...
Eu sei que é assim, eu sinto você !
Quero sumir daqui. Sair de mim, ser outra que não eu, partir para nunca mais voltar, fazer das estrelas minha morada.
Não há nada em mim que não esteja doendo neste momento. Quisera eu, que a dor maior fosse no corpo, mas não; é minha alma quem dói, é o "existir" que me pesa nos ombros.
Mas insisto em viver, ainda que, nesta vida não sinta prazer algum. Insisto em continuar caminhando, hora consciente, hora vagueando em meio ao nada que é esta existência.
