Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
Você cuidava tão bem de mim
Do meu cabelo
Do meu rosto
Porém, não cuidou desse coração depois de 3 meses
Desejei tantas coisas na vida e, com minha inteligência, me impedi de desfrutá-las por achar que não é certo
O LOUCO
Desperto de um sono profundo
Pedalo de olhos no vento,na corrente,
A mão firme consciente
Nunca persegui glória,
Versos e cantoria na memória
pergunto ao mundo
por que cansado de estar cansado,
afasto,
despacho,
Me chamam de louco,
ouço a voz da partida
Pedalando pelas estradas da vida
semeando novos costumes,
plantando uma nova rotina
sem expectativas,
máscaras ou disfarce,
escrevo na própria face
As marcas da vida.
Ainda que pouco vivida
Colho sabedoria
Cruzando com histórias como a minha.
Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos seres.
Para outras pessoas, encontrar um novo romance para ler talvez não seja uma questão de vida ou morte, mas, para mim, é muito importante.
Ler e amar livros são minhas impressões digitais. Não importa quanto eu mude, isso será sempre igual, um lembre perene de quem realmente sou.
Trabalhar com ela seria uma tortura. Mas a verdade inegável é que parte de mim está ansiosa por essa tortura
Amo cada página turbulenta que reescrevemos para chegar até aqui. Porque, na verdade, a melhor parte de uma história de amor é não ter fim. É conseguir continuar a escrevê-la.
Se quiser ser honesto tem de ter cuidado, a verdade dói e alguém vai ser magoado. Tu tens de tentar perceber se é melhor uma mentira ou a verdade dizer.
Qualquer semelhança é uma mera coincidência. A sua vida só vai mudar quando você tiver um compromisso maior com os seus sonhos. Tenha coragem de mudar, o conforto é inimigo do crescimento.🤔
A mulher é um romance com grande enredo que guarda só pra sí o melhor do clímax...
O homem é uma crônica com fake news que sai se disparando pra todo lado!
"Se há dificuldades, porém, há certas semelhanças com uma patricinha. Acredite, ela rodou, rodaste e rodarás… Não é o caso de todas, mas sim da maioria. Umas sim, outras não.”
Espero que quando este mundo navegar nas profundezas da escuridão possamos ser a luz para iluminar o caminho ,orientar e ajudar aqueles que estiveram em profunda escuridão a terem as suas próprias luzes acessas,assim como o Messias veio ao mundo e o mundo não o reconheceu excepto aqueles que tiveram a capacidade e sabedoria de ver e receber a verdadeira luz da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp