Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Cerca de 44613 frases e pensamentos: Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Mais difícil do que esquecer o passado é iniciar e obter sucesso com um novo futuro.

Inserida por Marcellothadeu

O presente do futuro romântico

Fiz um poema sobre meu futuro,
Escrevi você em forma de verso.
Eu te amo,
Só preciso aprender a rimar.

Inserida por valdsonalmeida

“Que no futuro quando nossos filhos perguntarem quando nos conhecemos, possamos dizer que foi a muitas vidas atrás. porque desde sempre o amor de Cristo nos uniu para sermos almas gêmeas.”

Inserida por Fullhet

Ao som de uma mpb penso sobre o meu futuro... Um apêzinho charmoso com vista no Cristo e a outra em você... E em silêncio eu sussurro: ''Ow meu Deus, é assim que se vive no paraíso!''

Inserida por Fullhet

Nós paramos no tempo quando deixamos de olhar para o futuro. Pois é o desejo de chegar em algum lugar que nos mantém caminhando.

Inserida por jsjvix

Alguém me mostre?

Sonho, realidade, passado, presente
quem sabe até o futuro, alguém me
mostre a felicidade que é amar, pois
os sonhos continuam a viver em meu
pensamento e o passado em minha mente.
Chorando, cantando, gritando e você
nem ligava, mas eu nem ligo, só o
que importa é a satisfação de está lá
Alguém em mostre pra onde ele foi?
pois ele desapareceu da minha mente e
do meu pensamento.

Inserida por leilaynnifresno

O amor! Ele não é um percurso, é uma linda viagem. Não é um futuro, é o exatamente agora. O amor não é um compromisso, é uma escolha. Ele não é uma ocasião, ele é uma vida em forma de instantes. O amor é o que você sente, não o que você espera.

Inserida por iiiiiii

Seu futuro depende das suas atitudes de hoje

Inserida por anapaulaamaral

Quando se tem um grande futuro pela frente, faz-se necessário focar e encarar com determinação, faça isso! você merece e será feliz.

Inserida por fjlsousa

No passado eu já vivi e sei bem oque tem lá,no futuro nem sei se vou chegar...então vivo no presente neste sei que posso confiar então que tal parar de viver de passado ou de tentar prever o futuro e ser feliz agora.

Inserida por estreladorient33

Enquanto muitos se revelam conforme o tempo passa,outros se lapidam para o futuro.

Inserida por RainMaker007

Quem nunca?

Quem nunca se perguntou como seria seu futuro? Ou, quando que iria encontrar alguém que fizesse seu coração acelerar, sua boca secar, e seus olhos brilharem. Quem nunca sonhou sua vida como um conto de fadas? Quem? Quem nunca se imaginou dançando uma música suave, tendo como testemunha as estrelas? Quem nunca brincou de puxar às pétalas de uma rosa, como se elas representassem "o amor de alguém". Quem? Quem deixou de lado um sonho antigo, por medo de sofrer, ou, por não ter coragem de lutar? Quem nunca se arriscou gritando aos quatro ventos o nome de alguém, mesmo que esse alguém viesse a morar tão longe, que até sua voz se perdera no caminho.

Quem nunca chorou por ter conquistado algo, ou sorriu por não obter o que queria. Quem nunca ajoelhou-se ao chão fazendo uma promessa, e elevando os olhos ao céu, e deixando cair uma lágrima? Quem nunca mentiu para ajudar um amigo, ou, disse uma verdade que deixasse alguém triste? Quem nunca perdeu uma oportunidade de ser feliz, para que outra pessoa sorrisse gentilmente, sem acreditar o que acontecerá. Quem nunca saiu de casa, dizendo que iria encontrar alguém, sendo que na verdade, não havia ninguém, apenas saiu para caminhar, e por seus pensamentos no lugar, e aquetar seu coração.

Quem nunca mentiu ser alguém, ter vivido algo, ter sonhado com alguém, ou ter pensado algo, na intensão de impressionar, cativar e de se aproximar de alguém? Quem nunca se perdeu no tempo, ouvindo uma voz, uma música, ou vendo o pôr do sol, como quem se deixa ser tocado e levado, como uma brisa suave, e mágica. Quem nunca se perguntou: - O que estou fazendo aqui? E, mesmo assim, ficou até o fim? Quem nunca se arrependeu de algo feito, ou dito, ou não feito, e não dito? Quem nunca quis voltar no tempo, apagar alguns momentos, ou continuar sentindo e vivendo "aquele" momento? Quem nunca teve vontade de voltar a ser criança? Quem nunca se sentiu perdida, sem chão, sem vida.

Quem nunca desejou a presença de alguém que se foi? Quem nunca chorou sem saber o porque, ou, sorriu para esconder a dor. Quem nunca pediu apenas um abraço, um silêncio, um colo. Quem nunca tirou a "armadura" e se permitiu ser frágil pelo menos uma vez. Quem nunca se sentiu abandonada, tola,ou engraçada? Quem nunca se sentiu assim? Quem nunca viveu assim? Quem? - Nunca? - Eu sim! E, como senti. - Ah! e como vivi. E voce? - Também acho que sim.

Inserida por PamellaFerracini

A incerteza do meu futuro é o combustível de meu presente.

Inserida por janilza

o medo do futuro proporciona ao ser humano um presente fracaçado.
(Natalicio Gomes)

Inserida por destakcell

Dizem que devemos esquecer o passado e nos preocupar com o futuro, sendo assim, somente omitiremos o nosso passado porque ele jamais será apagado. Quando se constrói um edifício e chega no último andar, até pode esquecer das fundações rústicas e escondidas mas elas jamais poderão deixar de existir.

Inserida por betoosilva

É impossível prever o futuro. O que se sabe apenas é que será da forma como professor o fizer.

Inserida por celsoantunes

Não perca seu tempo prevendo o futuro.
Lembre-se do passado.
É tente consertar o presente.

Inserida por gabriel22

E na tristeza uma saudade, vou descobrindo que pensei futuro meu presente que era passado.

Inserida por IreneAguiar

Todo futuro, começa com uma´primeira chance.

Inserida por mestrearievlis

Blindemos a educação e não precisaremos no futuro blindar nossos carros.

Inserida por danilogutofeli

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp