Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
Viver iludiir-se com o futuro, esquecer o presente e achar que o passado foi so uma experiencia e perder tempo com o tempo
Não vou me preocupar com o passado, vou apenas pensar no futuro, pois é nele que eu pretendo passar o resto de minha vida”.
Eu fui, eu sou, eu serei.
De vez em quando tenho a impressão de que o passado foi e o futuro poderá ser melhor que o presente.
Talvez seja porque nos lembremos só das coisas boas do passado e imaginemos um futuro feliz, sem magoa, sem os corriqueiros problemas do dia a dia.
Mas o presente é o que temos agora, deixemos o passado com as boas lembranças e vamos viver bem o presente como preparação para um excelente futuro.
A hora é agora!Bom dia!
De vez em quando tenho a impressão de que o passado foi e o futuro poderá ser melhor que o presente.
Talvez seja porque nos lembremos só das coisas boas do passado e imaginemos um futuro feliz, sem magoa, sem os corriqueiros problemas do dia a dia.
Mas o presente é o que temos agora, deixemos o passado com as boas lembranças e vamos viver bem o presente como preparação para um excelente futuro.
A hora é agora! Bom dia!
Minha realidade, são 24 hs resumidas em apenas um instante. Honestamente?! Literalmente no Futuro e no Passado, resumidamente em um único instante... Agora, minha realidade são 24 hs, resumidas em apenas um ponto. 'Realidade' é um dia resumido em apenas um."
Temos tanta pressa em saber o nosso futuro, o que nos aguarda daqui para frente, que às vezes esquecemos de viver nosso presente. Então, quando nos damos conta, ele passou e virou nosso passado, ficamos tristes, pois não o aproveitamos da melhor maneira possível. Então, já estamos vivendo nosso futuro e repetindo tudo de novo, até nós nos darmos conta que devemos aproveitar mais o presente e deixar que o futuro chegue naturalmente, assim, quando lembrarmos do nosso passado, ele será muito mais apreciado.
Acreditar em um futuro bom é perseverar no poder de Deus em nossa vida... tendo a certeza que alguém lá de cima dedica de seu tempo um momento especial pra cada um de nós.
Saudades do futuro
Sinto imensas saudades do futuro desde que te conheci, vou desabafando com a minha solidão, as minhas saudades, a imensa vontade de la estar.
Tenho medo, medo de chegar lá e não te encontrar continuar só. Sem você serei consolado pelo passado assolado pelo presente sem você não viverei.
Tenho medo, medo de se expressar medo de errar tenho muito medo, medo insuportável o presente que a cada momento se torna passado mais as recordações e a convivência trás as de volta o medo…
Te amo te quero te adoro te espero
Vida idiota
Vida idiota minha história, meu passado, meu presente, meu futuro, continuo vivendo no escuro. Mais ela não é culpada são os que nela habita os ditos protagonistas eles sim são os verdadeiros culpados. É verdade sim que ninguém é capaz de estragar a nossa vida se não formos nos próprios, o importante é termos garra e não deixarmos que as pedras no nosso sapato nos atrapalhem, que as rochas nos nossos caminhos impeçam a nossa passagem e lembre sempre de levar na bagagem o amor ao próximo, e o “amor”. É importante saber definir o amor pôs ele é a chave da felicidade, o melhor guia para a eternidade da vida, do saber viver é também necessário saber conviver aprendendo o valor do merecer crer na vitória para vencer na vida…
Um horizonte sempre distante
que não se comunica com o presente,
mas jura estar presente no futuro.
Jura estar ao lado e assim se acredita que esteja.
Assim se pretende ser mais humilde e normal,
ou simplesmente mais humano.
Meus próprios sonhos enxergam
o mesmo horizonte da minha realidade
e se expressam da mesma maneira que desejo.
Enquanto nós estivermos parado e o mundo girando, seremos apenas um objeto, sem rumo,sem futuro, e vazio
Devemos valorizar o nosso presente... para não nos arrependermos no futuro do passado que poderíamos ter tido.
Quem não tem passado não terá futuro.
Virtuosos tardios são aves raras.
Quase sempre os grandes talentos e os vencedores aparecem nos tenros anos como crianças precoces, jovens formadores de opinião, adultos empreendedores e velhos surpreendentemente ativos e profícuos.
Analisar o currículo de qualquer pessoa é fundamental para uma boa escolha.
A ficha suja não é o único sinalizador de que o indivíduo não serve para administrar o seu dinheiro que está em mãos públicas.
Também não se fie na opinião de qualquer ignorante.
O voto consciente continua a prejudicar menos do que o dos ignorantes. São eles que dependem mais do poder público, são eles que sofrem mais com as péssimas escolhas.
Os filhos serão o que os pais querem que eles sejam e as administrações serão retrato da sua falta de participação nos rumos políticos da comunidade.
Vamos acabar com os políticos corruptos. Não vote nos ladrões conhecidos. Vote no novo para o bem do povo!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp