Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
" Descobri que para te entender tenho aprender duas ideologias a ciência e a religião, a ciência para estudar o que o corpo humano necessita para te fazer feliz e a religião para pedir a Deus que eu não descubra a ciência, pois não terá mais graça te conquistar a cada dia."
"Mar,e as Estrelas,o Sol e a Lua"
'Enquando não estou curtinhdo com um amor , vou curtindo com as coisas que Deus deixouu.
A Gente tenta tenta tenta e vive tentando, talvez possamos não conseguir mais jamais deixamos a desejar,a persistência e caminho mais facil para realizar seus sonhos.
Se Alguém um dia ti fizer sofrer hoje, amanhã não precisa voçê tentar fazer o mesmo, mostre o que está pessoa perdeu naquele tempo, e tempo perdido não se recupera mais então não será igual pra nois
Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honras aos outros mais do que a si próprios.
A Mídia é como um abutre que se alimenta através do sofrimento dos desamparados, que trazem consigo o horror e as mazelas provocadas pelo mundo. Reduzindo a dor dos demais em um mero objeto de entretenimento para as massas que sorriem e se divertem com as tragédias daqueles que foram silenciados.
Às vezes o amor é igual a um vendaval que despedaçar, quebra, desnorteia e deixa sem rumo o nosso ser. Às vezes é como uma lâmina espectral que atravessa o nosso peito. Sentimos a dor mas não sabemos de onde vem esse sentimento que aflige o coração dos apaixonados e que também é o que penetra os pensamentos da mente dos que estão enamorados.
A liberdade não existe, ela é meramente uma idealização feita na mente dos pensadores mais apaixonados. A verdade é que se o homen vive em sociedade com outros ele nunca experimentará a real liberdade na sua verdadeira essência
Simba: Au, para que foi isso?
Rafiki: Não interessa, está no passado.
Simba: Mas ainda dói.
Rafiki: É, o passado pode doer, mas temos de enfrentá-lo.
Pumba: Em alturas como esta, o meu amigo Timon diz: atira as costas para trás do passado.
Timon: Não, não, não, amador, está calado e cala-te! É: tens de atirar o passado para trás das costas.
A vida não é justa, pois não? É que eu, bem, eu nunca serei rei e tu nunca voltarás a ver a luz do dia… hahahaha... adeus.
(Scar)
bela: Porque é que se preocupam tanto com ele?
Sr.ª Samova: Tomamos conta dele desde que nasceu.
bela: Mas ele enfeitiçou-vos de alguma maneira. Porquê? Não fizeram nada!
Sr.ª Samova: Oh, tens toda a razão, querida. Sabes? Quando o amo perdeu a mãe e o malvado do pai levou este menino doce e inocente e o manipulou para que fosse como ele... nós não fizemos nada.
Lumier: Deixem-no dormir.
