Para uma Amiga que Gosta de Carros
Há se o tempo soubesse o qto ele é importante para nós, o tempo não gosta do amor, ou o amor que não gosta do tempo?
Dificil dizer porque qdo a gente esta junto a gente nem percebe o tempo passar, ele passa tão rápido, como se o amor não quisesse olhar pra cara do tempo...
Pois é, o tempo e o amor, duas coisas que dependem uma da outra....mas que parecem não se gostar qdo estou com você.
Começo
O amor começa com um não.
Porque quando realmente se gosta de alguém,
não se deixa de amar simplesmente porque não é possível
estar do lado do ser amado.
Quando se ama verdadeiramente não se pensa só na atração física,
mas também na pureza que mesmo não podendo
estar com o ser amado, continua amando.
O amor também faz parte do querer bem,
da amizade.
Quando você gosta de alguém, com um sentimento de Amor você nunca vive esse sentimento do jeito que imagina sempre tem coisa que tenta te afastar da pessoa que gosta, mas quando a gente ama de verdade a gente passa pelo que vier a sua frente para seguir enfrente com esse Amor mais se for amor verdadeiro tudo vai dar certo por isso não desista do não deixe ele morrer peça para Deus abençoar se Amor, cuida dele como se fosse uma alma perdida tentando encontrar a felicidade não deixe esse Amor escapar de suas mãos por que talvez você nunca mais possa encontrar igual a esse lute pelo que você realmente ama.
Enfim, a verdade é que...Quando você gosta muito de alguém, quando isso é para valer e não uma paixão de momento (momento o suficiente para sabermos o quando aquela pessoa não vale muito! rs...), a gente primeiro se perde, apenas sabemos o quando é prazeroso e tranqüilo passar o dia ao lado dela. Mas não sabemos o motivo para tanto querer. Quando estamos ao lado desta pessoa vemos que um detalhe, o qual passaria despercebido totalmente em outras circunstâncias, passa a se tornar grandioso, nem que seja por só um momento. Mesmo que para ambos seja uma sensação completamente distinta olhar para um mesmo ponto. E essa diferença é algo excitante e não um obstáculo a ser superado. Odeio muito mais alguém que concorda comigo do que alguém que discorde.
Música só é boa, quando a gente ouve com quem se gosta.
Pois toda vez que à música invadir seus ouvidos, ela te lembrará do momento em que vocês estavam juntos.
(...) acorde na madrugada e ligue, conte que sonhou com ela essa noite, diga que gosta da sua voz pela manhã, dê uma flor, um cartão, um abraço apertado. Cheire, lembrar do cheiro das pessoas é uma prova afetiva (...)
Um simples eu te amo é muito bom de ouvir,de fato quando vem de quem você gosta e sabe que gosta de você de verdade.
Eu sei que é do calor que você gosta; e foi por isso que quando eu cheguei o sol deu brilho aos seus olhos e fez sua gargalhada parecer ainda mais gostosa. O rosto corado, as covinhas ressaltadas. Foi exatamente assim, com uma gotinha escorrendo pela sua nuca. E todo o carinho que você se negou a dar para qualquer outra, porque o sol não aparecia. E parecia desperdício se doar no frio. As flores começaram a abrir, as frutas a amadurecer. Era bonito de tão colorido, tinha cheiro de acerola e nós corremos sem saber o porquê; depois descobrimos que era só pra cair no chão fresquinho e ver a noite chegar. Tinha a lua e as estrelas, e o nosso toque elétrico.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com
"Toda mulher gosta de um rei. E eu ti chamo de meu rei, por que voce me encabula, me faz passar perto da sua guarda, e fazer reverências. Oh, meu rei, eu ti reverencio com agua de côco e mar azul".
A gente gosta muito de criticar as pessoas, como se nós mesmos fossemos alguma flor que se cheire, vamos nos enxergar né, pelo amor de Deus. Mudar e melhorar nós mesmos, pra ver se o outro muda e melhora também.
Se te falarem muito bem de mim nao acredite, provavelmente a pessoa que te diz gosta muito de mim e so ve minhas qualidades. Se falarem muito mal de mim tambem nao acredite, pois essa pessoa provavelmente se difere de mim em algo e meu comportamento nao a agrada. Entao conheça-me e acredite na verdade que voce tem sobre mim.
Uma menina é sempre menina quando ela se ama,se gosta,respira as flores, floresce em seu jardim de graças e que nunca desiste de ser menina.
Tem gente que gosta de fazer o que "dá na telha". Se toca! Se você for a casa não colocaria a coluna em qualquer lugar.
Alguem não gosta de voce?
Hum! Interessante.
O que fazer? Mostre o seu outro lado para ela.
O melhor lado. Um outro ângulo pode mudar as coisas, e como pode mudar as coisas.
Sei que sera dificil, ser uma otima pessoa pra aquela que não quer te ver nem pintada de ouro, ou que não te aguenta sem mesmo sem te conhecer.
Mais tente. Tente. Desistir jamais.
Seja feliz! E Quando voce é feliz, alguns se matam por isso. Outros são contagiados por esse bom sentimento.
Uma vez me perguntaram: Você gosta de homens galinhas?
Então respondi: Gosto de homens humanos. Cansei dos galinhas, pagando de gatos, sendo na verdade cachorros.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
