Para sempre
Eu sempre caminho para os meus céus, mas sei que no meio de todos os caminhos aleatoriamente já existem infernos, e passo por eles com minha serenidade. Cada um busca seus próprios infernos, ou não! Mude a rota de seus caminhos.
Passe o tempo que passar, passe os dias que tem a chegar, mas nunca irei esquecer e sempre irei lembrar de tudo que me fez se apaixonar .
Gratidão nada mais é reconhecer que Deus sempre nos dá tudo aquilo que não merecemos e, por isso e por tanto, sempre devemos agradecê-Lo. Sou grata por tudo que Ele me concede em cada dia da minha vida, pelas pessoas que me acompanham na jornada, pelos momentos que me proporciona e por tudo o mais, porque tenho a plena convicção que tudo de bom que temos vem tão somente da bondade d'Ele para conosco! Gratidão!
"Fé, confiança no Mais Alto e esperança sempre! Que nada se perca apesar das sombras, e apesar das lágrimas.
Jesus, nosso exemplo maior, viveu semeando alegria e fé nos corações, e sabia que iria morrer na cruz!...
Não temos estofo para uma missão tão alta, talvez nossa missão se resuma a uma pequena tarefa num canto qualquer do Planeta, mas mesmo sendo pouco, mesmo sendo quase nada, quando o Mestre chamar, façamos o nosso melhor!
Assim procedendo, no lugar onde estivermos, mesmo fazendo o mínimo ou até tentando o impossível, Jesus estará conosco.
É assim que Ele prossegue trabalhando pela Terra: através de cada um de nós que respondeu ao seu chamado e que, confiando Nele, foi trabalhar com alegria também.
(Instituto André Luiz)
Nem sempre a vida traz sorrisos.
As vezes as lágrimas inundam nosso coração.
Em meio a temporais e brisas,
andamos e vivenciamos luz e escuridão.
Isso nos traz crescimento,
nos mostra em cada sentimento o fardo do viver.
E tudo necessário é...
Vencer é um leão matar por dia para sobreviver.
Sejamos sempre gratos a quem nos ajuda com seus conselhos e com a sua experiência, mas caminhemos por nossos próprios pés.
No rumo da vitória, o autoconhecimento é essencial.
Conhece-te a ti mesmo, diz a sabedoria ancestral.
Desvenda teu íntimo à luz do Amor Supremo, sem auto-reprovações prejudiciais, acolhendo as fraquezas por lições urgentes e as batalhas ganhas por incentivo a novas aquisições e segue, confiante.
Caminhar na companhia do carinho e da sabedoria dos outros é sempre luz na estrada.
Mas caminhar aprendendo com as próprias escolhas, é luz e alegria no espírito.
(Instituto André Luiz)
Nem sempre o amor é pra todos... As pessoas vive entrando e saindo de um relacionamento, outras querem uma pessoa pra amar a vida inteira, outras não liga pra esse negócio de amor e outras queria apenas viver um amor. Quando criança me imaginava com um príncipe encantado, fui crescendo e descobrir que príncipes encantado não existe, mas ainda não tinha perdido de viver uma linda história de amor igual nos livros e filmes... Mas hoje percebo que o amor não é pra mim e pode ser que ele não aparece, mas no fundo tenho esperança de viver uma grande história de amor
se poema eu sei escrever ?
Claro que sim, sempre escrevi!
Poema se escreve como previ
Vem subindo bem fri
Depois transborda igual a refri
Espalhando as palavrinhas
sobre as linhas do meu velho cadernin
Contando toda histórias que já sofri
E agora conto aqui
O nosso maior defeito, é sempre querer o impossível. Andamos sobre o chão, mas com o mesma vontade sempre, de querer alcançar as estrelas. ⭐️
"Há momentos na vida que nos mudam para sempre.
Uns nos mudam para melhor, outros nem tanto.
Mas hoje acho que os piores, são os que nos roubam a inocência.
Aqueles que nos roubam a capacidade quase infantil de acreditar nas pessoas, de ver o lado bom das pessoas, de acreditar que elas podem mudar.
Às vezes chego a pensar que a ignorância sobre certas coisas é uma benção.
Na verdade em alguns dias a única coisa que queremos é conseguir dormir como quando éramos crianças."
"Nem sempre somos culpados por nossos problemas, mas somos responsáveis em decidir o que faremos com eles."
Sempre mencionei naquilo que escrevi sobre o "choque do futuro" nome de um livro renomado e altamente indispensável para que saibamos que se não cuidarmos do amanhã, tudo poderá ocorrer - é necessário nos preparamo-nos para quando o dia seguinte chegar, que sempre chega inesperadamente!
O TEMPO é o oficial
De JUSTIÇA
De DEUS...
O objetivo é sempre trazer a tona
ERROS
A serem CORRIGIDOS
nós rigores da LEI DIVINA.
***
Nos tempos de capricórnio
Sempre fico pensativo
A saudade era real
E tornou-se inesquecível
Hoje só lembranças
Daqueles lindos dias...
Tantas personagens criei
Não sei qual me representa
No calor eu sou o frio
Meio triste e sonolento
A saudade bate, a lembrança devora
E o nosso futuro se resumiu a nada
E o mais difícil é sempre entender
Que um dia tudo que começa acaba
(Pk)
Você sempre tem uma escolha
Lembre-se, ninguém nos obriga a fazer nada. Podemos escolher fazer qualquer coisa por considerá-la importante o suficiente para justificar nossos esforços.
