Para sempre
O amor...
O amor faz viver
e seja ele de que forma for,
sempre acrescenta.
Um dia dói,
em outro faz sorrir,
ele chega,
vai embora, a gente chora,
mas depois,
tudo se refaz e continuamos
a desejá-lo junto de nós.
Morremos de muitos males,
mas de amor, vivemos
para curar todos eles.
by/erotildes vittoria
Algumas pessoas esperam sempre um sorriso da outra... Algumas pessoas esperam sempre um sim das outras... Algumas pessoas esperam a disposição das outras... Algumas pessoas esperam a doação das outras... Algumas pessoas esperam sempre o perdão das outras... JUSTO ESSAS PESSOAS QUE TANTO EXIGEM, SÃO AS QUE MENOS SE DOAM AS OUTRAS! Aut: Sandra Lima
quando acordava-me era os teus olhos que via
achava que ao meu lado sempre estaria
agora só contemplo o vazio, lágrimas de dor e o intenso frio
queria dizer que não sinto nada
queria dizer que não és a minha amada
entretanto é em vão mentir
indiferença a teu respeito não consigo sentir
meu coração é um templo cuja você está nele
embora não o queira será a eterna dona dele
No meu coraçao sempre sobra mais um .As vezes nem conto com vc vc nao existe no meu coraçao . Jamais vo tentar te abraçar . Nos meus cabelos vc nunca ira relar e no meu rosto nao vai acarisiar porque carinho eu tenho , O bejo que esperei nunca vo espera e vc nunca estara em primeiro lugar. :-P
"É, e ás vezes a gente só queria poder confiar de verdade em alguém, poder saber que sempre que precisar uma pessoa vai estar lá, mesmo que seja pra dar bronca e dizer que você está errado. O dificil é achar pessoas assim. Hoje em dia não se pode confiar em ninguém, o que é uma infeliz realidade"
O homem quer sempre a mais bonita e se ela for...vamos dizer (burra)como vai ser se ela for interesseira iai como vai ser,dai vc ve uma mulher +ou- bonita e não quer. Mas ela por dentro e bonita,legal,inteligente não e interesseira.NÃO importa se e feia por fora.O que importa e que ela e bonita por dentro e sempre vai ser.LEMBRE-SE DISSO.
Quando eu era criança sempre mi preguntava como viemos a ezister no mundo mais a unica coisa que mi respodeu foi a biblia em GENESES CAPITO 1 ante 2
Sempre buscando você irei até o limite extremo onde eu possa te encontrar. O limite onde poderá estar a minha felicidade ancorada junto à sua. Dali pra frente, juntos, não haverá mais limites, nem terra e nem mar, pois todos serão ultrapassados por nós dois e talvez isto sim, seja conjugar o verbo amar.
Entre passos curtos ou longos, passos. Tamanhos sempre ideais aos meus ideais. Muitos me quer bem, muitos me quer mal, muitos me quer e escolho o que quero. Quero o que é meu, você quer o que é seu, nós queremos. Como na lei da física, nenhum corpo ocupa o mesmo lugar no espaço, nossos espaços não ocupa o mesmo corpo. Eu venço, você vence.
Ao lhe estender a mão, toque-a, há nela somente o calor do meu corpo expressado em um "eu te quero bem". Não posso entrega-la, é com ela que meço meus passos. Não posso medir os seus. Mas porque não dividirmos a mesma trilha? Em passos curtos ou longos, um passará de cada vez, porque dois corpos não ocupa o mesmo lugar no espaço.
Sempre achei triste a história de procurar a tampa da panela, porque se só existe uma tampa pra cada panela do mundo, então que saco… As chances de uma metade encontrar a outra em alguma esquina desse mundão seriam desmotivadoras. A brincadeira seria daquelas que, de tão difíceis, nem dá vontade de brincar. Prefiro então dizer que somos como queijo e goiabada. Diferente da panela que perde sua funcionalidade sem sua devida tampa, essa mistura gastronômica somente potencializa o lado bom dos ingredientes. O queijo sem o doce ainda continua incrível. O doce sem o queijo ainda é sensacional. Mas a junção dos dois cria um sabor absolutamente novo, que surge cada vez em que você morde um tequinho de cada. A junção não faz deles menos importantes, mas exalta o que cada um tem de bom. Se separados eles caem bem, juntos dá vontade de lamber os dedos.
Então, digo sem peso que encontrei minha goiabada. Não que outros doces não serviriam – o queijo é bom com doce de abóbora, de figo, de carambola. Mas, pra mim, é especialmente bom com a goiabada. E pra isso, eu não preciso deixar de ser salgada e nem você de ser doce. Nossos sabores se completam.
“ E eu sempre vou ser um assunto inacabado, uma historia mal contada, uma novela sem desfecho, um livro pela metade no conto da sua vida. A gente sempre vai voltar atrás porque o fim nunca chega, e eu vou embora dizendo que não quero nada, nunca, e volto querendo mais um pouquinho.Você se cansa dessa minha indecisão e eu acho que você é o pior erro que eu insisto em cometer. Só que ninguém dá um ponto final nessa comédia meio romantica porque nunca encontrei outra pessoa que entendesse essa minha vontade de ter o mundo nas mãos ,e me deixa triste saber que não dá nem no corpo inteiro… E nenhuma outra garota jamais te quis do meu jeito intenso porque sabia, só pela música que você estava escutando, que esse mundo tão grande, te deixou pequeno.
