Para sempre
Na vida sempre temos desafios e sempre terá,isto faz parte do viver de todos e quem viver verás.A vida em si é desafios em nós.
Nada é para sempre...mesmo tentando , o tempo nos afasta de pessoas que amamos , mas isso não impede que essa pessoa continue conosco, pode não ser fisicamente ,mas nas boas memorias que passaram juntos , no coração ! Então não deixe para amanhã se você pode fazer hoje, faça os momentos mais divertidos e bons para que essa pessoa fique imortal em sua memoria.
Ele é como muitos que já escrevem a muito tempo atrás, muitas vezes é incrível mas quase sempre é surpreendente.
Seja como for, lute pelo que lutar mas sempre sejas autentico pois aqueles que inspiram as pessoas são aqueles que são únicos!
Eu sempre quis de ti o que era fugidia
O que era fugaz, o que era quase ou por um triz
A loucura da procura, a aventura da caça;
Eu sou um predador...
O difícil de querer me seduzia,
Mas quando eu via e pegava,
Desacelerava, morria o interesse da caçada;
O prazer se reduzia a quase nada...
Acho que amo os desencantos
Eu não queria ser assim...
Se algum dia eu sonhar com algo que não for poesia,
Se algum dia os desencantos não me encantarem,
Talvez eu esteja preso
Entre tuas pernas e os teus braços
No abraço do poema do prazer,
Como se a vida fosse alguns gemidos de paixão ou de amor
Mas a vida é uma selva e eu sou um predador
O melhor da arte e da cultura carioca está, é e acontece quase sempre na rica diversidade cultural da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. A Zona Sul é vitrine, assim como pontualmente alguns locais renovados e recriados do antigo centro histórico do Rio, mas as inovações são próprias das periferias, da vida comum, dos hábitos simples e verdadeiros de nosso povo alegre e sonhador carioca.
Os porquês sempre existirão, sempre iremos querer saber porque as coisas não acontecem em nosso tempo.
Sempre justificamos as realização e chegamos a conclusão que muitos eventos e realizações em nossas vidas deveriam ter acontecido antes.
Mas se nossa amor ainda não floresceu, se seu olhar ainda não se encaixou com o meu, se o amor ainda não nasceu
Saiba que era para ser agora, quando é para acontecer, tem dia lugar e tem hora.
Lembra d colocar Deus sempre adiante d todos os planos q te levarão.Se você tem fé,Deus há d te presentear com paciência realizará
Não fuja de suas obrigações, faça o óbvio, mas sempre com um diferencial e se possível com um belo sorriso no rosto;
Ande com os olhos fixo no horizonte, mas previna-se contra as miragens, elas poderão te desanimar;
Tenha fé, mas não caia no comodismo, isso te fará perder o foco, a todo instante firme seus pés e acredite no impossível, porque fazendo a sua parte o resto Deus fará.
Não se engane, para ser um ícone e marcar o seu nome na história primeiro precisa ter o que você possui, um espírito de guerreiro e um coração de um vencedor!
""""SEREI O HOMEM DE UMA ÚNICA MULHER, Você SEMPRE SERÁ MINHA.
Não SEI PORQUE NÃO NOS ENCONTRAMOS AINDA""""
Elvando
0318
Não consigo entender como as pessoas conseguem viver no marasmo, sempre fazendo as mesmas coisas, sem alegria, sem vontade, sem ânimo, uma rotina estressante, irritante, incômoda, vivendo de forma mecanizada e, ainda reclamar e nada fazer para mudar. Parece até que suas almas já não estão mais conectadas ao corpo, tanto foi o desamor, que ela se desligou e ficou apenas a matéria robotizada. Estão tão acomodadas a essa vidinha, que acreditam ou tem preguiça de imaginar que existe vida e que esta deve ser aproveitada ao extremo, pois quando chegar o momento de partirmos, de nada resolverá lamentar o tempo não vivido.
Quem fala mal das pessoas
esquece que está depondo contra si mesmo.
Eu sempre desconfio das razões que levam alguém
a fazê-lo e do que se esconde atrás disso.
Cika Parolin
Eu já escolhi
Escolhi te esperar
E de você quero sempre me lembrar
Mas se por mim você lutar
Eu prometo te amar
As pessoas sempre saberão de você apenas o que as permitir saber. Isso será um trunfo, mas no pior momento, pode tornar-se sua dor.
Quando tudo parece
o fim, acredite
é só o começo.
Tenha fé sempre,
somente Deus pode
fazer milagres.
Shirlei Miriam de Souza
Nem sempre é a mesma intensidade. As vezes buscamos algo intenso em alguém que só quer um “passatempo”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
