Para sempre
Em relação ao sentimento: Tudo aquilo que some nem sempre passa, mas aquilo que passa nem sempre existiu.
O Que Está Escrito Em Mim, Comigo. Ficará Guardado Se Lhe Dá Prazer.A Vida Segue Sempre Em Frente, O Que Á De Fazer.Só Peço A Você Um Favor,Se Puder, Não Me Esqueça Num Canto Qualquer.
Nunca duvidei do poder de sedução e do carisma da verdade. Sempre me ganha de cara, e olha que não sou fácil. 23/05/2015
Não sei pq vc insiste em querer quem não te quer , se eu sempre estou aqui pronto pra te amar, mais fazê oq eu não posso te obrigar a amar,
Mais não se esqueça q sempre estarei aqui pronto pra te acolher , só não posso garantir q vou te amar , fazê oq se o amor tem prazo d validade. ..
seu CORAÇÃO sempre está alegre até mesmo nas horas mais difíceis, Deus assim o fez porem, sua MENTE o deixa triste, seus pensamentos o transportam para esse estado. Não desanime, aja, lute, desvie os pensamentos que o faz infeliz. Alcance o equilíbrio entre mente e coração e desfrute de momentos plenos de felicidade, pense nisso.
O homem inteligente nem sempre dá os passos certos, o homem sábio analisa cada um deles antes de dá-los.
Gosto da escuridão, sempre me faz ver com mais clareza as coisas. É no breu que vem soluções para grandes problemas e lágrimas que não queremos que ninguém as veja.
A vida nunca vai ser como queremos que ela seja, mais ela sempre será do modo que nóis precisamos para aprendermos. As dores são necessárias superem elas.
O para sempre dele dura enquanto você estiver o satisfazendo na cama e, quando ele cansar, ele acha outra pra iludir.
A vida sempre nos ensina algo, e as vezes e preciso deixa algo sair de nossas vidas pra outras melhor entra....
“Ore, persevere e vigie sempre, não deixe nunca o sol se por sobre sua ira, viva a paz e paz terás, não esqueça nunca, o ser mais importante em sua vida é você mesmo!”
Gutemberg Landi
25.06.2015
Assim será, quando o vento despertar em mim a dor do amor de não ter vivido nós, será pra sempre assim, essa saudade que machuca, perturba e dói demais. Será assim, todo perfume que por mim passar, trará teu cheiro e a vontade de amar, será assim todo tempo, cada sorriso que nascer, cada lembrança que do meu olhar brotar, verei flores em você !
Será pra sempre o meu sonho de amor, minha vontade de te ter, possuir, te ganhar...e quando lágrimas de mim rolarem, serão palavras que deixei de te falar, serão desejos que cantei e muitos que calei com medo de me magoar. Será pra sempre o meu fruto proibido, minha loucura de paixão não resolvida, não vivida...será, o que ficou e o que vai ficar.
E aí ? Mais uma vez a vida prova pra ela que príncipes não existem, que sempre virá um e provar que o amor existe tantas vezes. E um dia esse príncipe irá quebrar o coração dela e destruir todos os sentimentos que ela jamais sentiu por alguém. Deve ser algo da vida sempre irá vir um amor, dizer aquelas três palavras tão esperadas, fazer você amar e no final... Sim, vai existir um final em tudo isso . Ele vai viver como se nunca tivesse te conhecido. Como se nunca tivesse compartilhado aqueles velhos problemas e confusões que ele tinha na cabeça e só você sabia arrumar. Mas na vida você vai viver momentos de felicidade e de tristeza você pode estar passando por esse momento de tristeza agora mas no futuro você vai ver o quão tola você foi e vai rir de tudo isso. Ele pode até postar fotos com o seu novo amor, poderá fazer juras de amor . Porém no fundo ele sabe que você foi a única que amou verdadeiramente.
Meu amigo me confidenciou...
Cara, eu sempre corri atrás de meus objetivo e sonhos.
Ao qual lhe respondi!
Tens feito tudo errado amigo! Se tivesses imaginado e sonhado fervorosamente seus objetivos e continuasse trabalhando no feito, o mesmo se realizaria em pouco espaço de tempo. Porém, preferistes afeiçoar-se em demasia ao que pretendia e o mesmo tal qual ao que se procura com insistência e veemência preferiu ficar às escondidas. Portanto os objetivos teem que ser conquistados com esforço e nunca com perseguição.
O amor é assim, a gente usa, joga fora, mas ele nunca é totalmente descartado, sempre vai para o recipiente dos reaproveitáveis. E sempre vem alguém, que o recicla e transforma no melhor dos amores.
Embora as vezes tudo pareça perdido
não perca a capacidade de acreditar que
sempre há possibilidade de um novo recomeço.
Seja sempre sincero (ou sem cera). Deus não aceita vasos rachados ou remendados porque desperdiça o azeite. Quando uma vaso se racha, é necessário fazê-lo de novo.
