Para sempre
Nossa! 19 anos se passaram tão rápido, e desse tempo para cá sempre tive ao meu lado essa pessoa com quem eu compartilhei praticamente toda a minha vida, céus! Me lembro quando éramos crianças e felizes, diga-se de passagem. Eram tantas brincadeiras, armações, chantagens... Só me lembro quando a grande tinha a grande aventura de ir à escola militar ou mesmo para os ensaios do coral... quando pregávamos o toca fita e ia gravar as nossas vozes haha, coisas tão simples mas que deixaram grandes marcas, é incrível como o tempo passou tão rápido, como eu sinto saudade daqueles olhares que diziam tudo sobre as atitudes e manias dos nossos pais, aqueles gritos “imbecil”, “burra” que na verdade é a forma louca de tratamento de quando se gosta muito de alguém, incrível como as nossas brigas não passavam de cinco minutos, afinal ter um irmão é ter o melhor amigo e o pior inimigo em uma pessoa. Hoje eu posso dizer que sou o teu admirador número um, e vejo que quanto mais velhos a gente fica, mais eu percebo que não há ninguém tão parecido comigo do que tu. Obrigado pelos momentos, pelas ajudas, pelos dinheiros que eu pedi emprestado e nunca devolvi, obrigado por ser essa pessoa que eu sei que posso contar pra tudo e sempre, que Deus te abençoe hoje e sempre, Parabéns, te amo besta!!!
ps.: eu ia escrever muito mais só que o tempo aqui está corrido.
Sou tão cheia de crises e tormentas com meus pensares, sentires e fazeres. Sempre sei o que devo fazer, mas nem sempre sinto o que deveria sentir ou penso o que deveria pensar. Essas dúvidas alimentam meu mundo, pois são elas os combustíveis para eu nunca parar de sonhar.
Docemente meu amor...
Luar seja testemunha da nossa paixão.
Sempre olhar anoitecer estaremos juntos...
O céu vai parecer pequeno diante do nosso Amor.
Nem tudo são flores e todos sabemos, temos dias bons e ruins ... Depois da tempestade sempre vem a calmaria,momentos ruins sucedem os bons, isso o que nos faz crescer e nos ensina a ser forte! Seja persistente, não se desanime...Tudo é fase!
Que a força do Bem seja sempre maior que a do Mal!
Que Deus todo poderoso,a força maior que rege o Universo nos proteja e nos livre de todo o mal revestido de amor!Que toda arma forjada que se levantar contra nós caia por terra em nome de Jesus!!
Boa noite amizade querida
O cachorro sem dúvida é o melhor amigo do homem, porém nem sempre o homem é o melhor amigo do cachorro.
Muitas das vezes vemos nos outros o que não queremos ver em nós. É sempre mais fácil esconder o nosso lixo no caixote do vizinho.
Nas idas e vindas do tempo, a nossa alma está sempre em movimento.
No passado buscamos inspirações, no presente fazemos interpretações e no futuro imaginações...
Uma questão de viajar no tempo e viver todos os momentos.
Quebrar barreiras, buscar o novo mas sem esquecer as nossas raízes, e da originalidade transformar o óbvio no inesperado.
Enfrento eternas barreiras pra sempre estar do seu lado,
podem desacreditar mas meu amor está eternizado.
Pode até ser diferente, mas meu amor é pra sempre,
e tudo que é pra sempre você sabe que é de coração,
teu carinho por mim ultrapassa a dimensão,
do meu coração que sonha em ver seu rosto se materializar,
preciso te ver de carne e osso.
No poço eu estaria se não fosse você,
pra me levantar e pra me reerguer,
sou louco, maluco, então falem o que for,
a certeza é que meu vicio é o seu amor.
P/ela
Devemos exercer nossa capacidade de pensar, para não ser sempre submissos a autoridades ilegítimas e sem padrão para tal, as quais não pregam a verdade, antes pensando somente em vosso próprio ventre, não importam mais com oque é certo desde que dê certo para alcançar seu beneficio próprio usando a causa da boa notícia, que Jesus penosamente veio nos entregar.
A loucura é importante e que ainda venham muitas. Mas que sempre a normalidade volte, afinal é ela que nos equilibra.
O futuro chega em segundos.
Mas nós achamos que ele demora,
porque sempre pensamos "no amanhã"...
Até "o amanhã" chegar,
o futuro pode mudar
nossos planos...
Em questão de segundos.
17.06.2011
