Para sempre
PARA EXISTIR HISTÓRIA, TEM QUE EXISTIR VERDADE SEMPRE! CONFIANÇA É A BASE DE TUDO! Não engano meu coração, não há espaço para ilusões na minha vida. O bonito não me seduz, porque eu gosto é de caráter. Tudo tem o seu tempo determinado!
SÓ QUEM É DE VERDADE, SABE QUEM É DE MENTIRA! O QUE NÃO ME ACRESCENTA, NÃO ME FAZ DIFERENÇA!
O tempo passou e eu mudei, nem tudo, e nem todos me acompanharam, mas valeu a pena! Pois mais uma vez digo: O que não me acrescenta não me faz a menor diferença!
Ele sabia como tirar ela do eixo, mais ela sabia que não seria sempre assim, essa sensação estava sendo duradoura.
Quando o sono profundo chegar, as lembranças estarão ali para confortá-lo e lembrar que sempre foi amado.
Espero sempre poder ter coragem e força, para seguir este caminho totalmente cheio de obstáculos chamado Vida!
Lutarei sempre ao seu lado, enquanto o ver como um herói - Não estarei atrás de você, mas ao seu lado,para não dizer que muitas vezes estarei na sua frente para receber os primeiros golpes!
"Sabe, tem uma frase ou texto de nao sei quem, que as pessoas sempre usam, que diz que as pessoas que menos sabem amar sao as que mais precisam ser amadas. As vezes eu acho que voce precisa de mim, talvez nao agora, nesse momento, nao te enxergo precisando de mim agora, apesar de voce ter dito uma vez que precisava, mas acho que foi desesperinho de me perder... Mas quando tudo terminar, sabe, quando nao sobrar mais nada, e voce pensar que ficou sozinho, tem que ter alguem por ti, tem que ter alguem que vai ficar do teu lado mesmo levando na cara de vez em quando, tem que ter alguem suficientemente forte pra nao precisar ter voce do jeito que deseja ter pra continuar te achando o "unico no mundo", tem que ter alguem pra dizer "nem todo mundo foi embora, eu ainda to aqui, e ai, agora deixa eu cuidar de ti?", porque todo mundo devia ter alguem assim... E se tiver que ser eu, sabe, vai ser... alguem la em cima vai cuidar de mim e vai continuar me guiando pra isso." (sobre F.)
Por que sempre as pessoas que tanto gostamos moram longe , e quase não a vemos ? Pergunta difícil , mas acho que as vezes a distância fortalece a amizade , e a saudade também . E com isso , quando a vemos ficamos tão felizes que fica difícil de nos conter .
Sabe, nem sempre as coisas são como queríamos que elas fossem, mais depende da gente deixa-las melhores, só depende de cada um.
Porque você não fica pra sempre, ou vai embora de vez?
Se for pra ficar, diga sempre que eu sou linda; que adora meu sorriso; que vai ficar comigo pra sempre; me ame loucamente todas as vezes; ligue só pra dizer que está com saudade e quer apenas ouvir minha voz, mesmo tendo me visto na noite anterior. Mas se for embora, não volte mais, tchau, boa sorte. Leve boas lembranças de mim, mas não leve meu amor, ainda me deixe te amando, por favor.
Não quero te provar nada!
Não sou melhor e nem pior...
como sempre digo somos todos diferentes!
mas se quiseres uma palavra que me defina,
sem explicações...
Raro!
Agora eu que te pergunto:
Você sabe o valor de uma oportunidade?
(dica:para saber você deve aproveitar)
As dificuldades, tornam ainda mais prazerosas, as nossas vitórias. Nem sempre é fácil, quase sempre improvável, mais com perseverança sei que vou conseguir, vou chegar lá.
“O q mais importa é a coragem de seguir sempre em frente, de mostrar a sua essência e conhecer as pessoas que você um dia achou que podia te trazer algo de bom...! Seja VOCÊ sempre!”
Meu pensamento sempre que me levar para algum lugar, as vezes não chego em lugar nenhum, mais tento chegar em algum lugar sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp