Para sempre

Cerca de 90563 frases e pensamentos: Para sempre

Saudades te trazem pra perto de mim
Não bem do jeito que eu queria mas
Eu sei que nada é sempre como a gente quer
Como a gente planejou

(parte de uma musica muito especial)

Inserida por AndressaRodrigues

- tantas duvidas,oque fazer quando oque você sempre quis te propõe oque você teme?não sei muito oque pensar,eu tenho uma certeza e uma duvida;a minha certeza vem de mim e a minha duvida vem de uma coisa que a Deus pertence,o FUTURO!

Inserida por LePraxedes

Todas as vidas sempre tentadas a trocar
Será que vão me odiar pelas escolhas que eu fiz?
Será que vão parar quando me virem de novo?
Eu não posso parar agora eu sei quem eu sou

Inserida por JoanJett

Amar é como um sonho que adoriamos nunca acordar,
Acordar ao teu lado é sempre querer mais alguns minutos na cama,
È esquecer da hora de comer,pois a tua presença me sacia à fome,

Aprender a amar teu jeito como mulher e não como amiga,
É talvez fazer minha vida mudar de estágio, para um estágio feliz.
Como não amar a mulher que é um par na companhia e no trabalho?

Nossas vidas mudam sempre e de acordo com quem temos ao nosso lado.
E ela muda sempre para melhor,
Estou encontrando em você a força para seguir em frente e alcançar o melhor que o futuro me guarda.
Ter você ao meu lado é sentir o ar que respiro mais leve e meus fardos suportáveis de carregar.
Quero ter em você a força e o incentivo que não me falta,mais que enfraquece sem a tua presença.
Quero que não esqueça do carinho que tenho por você e que entre risos e beijos,nasce um sentimento que ao futuro regaremos como fotos e boas lembranças.

Inserida por moisesbottas

Somente te amo.

Somente te amo, para sempre somente.
Espero, te quero, somente te chamo.
Espero que sejas minha, somente.
Somente não sente. Somente te amo.
Clamo teu nome, espero somente.
Teus lábios, seus olhos,
somente tudo de mais lindo, somente.
Para sempre te espero, te quero,
reclamo. Somente te clamo.
Somente espero, somente te amo.
Somente para sempre, somente...

Inserida por DavidsonMenezes

Falta Pra...

Sempre falta algo.
Agora, cinco pras onze...
Até nas horas cheias, eu vazio.

Inserida por FrancismarPLeal

"Acredito sempre que alguém possa me fazer o bem."

Inserida por senhordamasceno

"De ilusão, pode-se viver temporariamente,mas nunca para sempre e com qualidade."

Inserida por senhordamasceno

A vida nem sempre é como gostaríamos que fosse, mas é ótima.

Inserida por EdwardKlumpp

Deus age sempre de maneira simples e surpreendente. Assim o foi com Abraão, Moisés, Elias, João Batista, Maria, Paulo e tantos outros. Somos, primeiramente, chamados à vida e depois a uma missão.
A vida é dom de Deus e só poderá ser compreendida em sua plenitude quando a vivemos para os outros. Isto significa que todo dom é pra ser doado.
O Pe. José Gumercindo trouxe em sua vida muitos dons e estes não foram poupados aos que dele se aproximavam. Acolhia a todos como ninguém jamais acolheu, exceto Jesus, o grande Mestre de Nazaré, a quem ele entregou sua vida desde tenra idade.
Era um sonhador, um poeta cheio de inspiração. Brincava com as letras e os contos; falava palavras sérias e comprometedoras. Sabia ser profeta no momento certo, mas também sabia rir das anedotas populares. Parece que gostava muito de cantar; e de compor, nem se fala! Foram mais de cinquenta músicas e hinos de rara beleza.
Suas frases estão escritas no coração de que o conhecer e ninguéms as tira porque ele sabia tocar os sentimentos e despertar o amor das pessoas.
Neste site colocamos uma coletânia de pensamentos do Pe. José Gumercindo selecionadas por Pe. Henrique do Canto - sjc, e que estará disponível para quem desejar conhecer melhor o nosso fundador a partir de suas frases.
Esperamos que a mesma lhe seja útil da mesma forma como foi na vida dele.

Inserida por padreisaias

E a a hora sempre chega, mas talvez, dessa vez, quando ela chegar voce nao esteja mais esperando. Talvez seja, tarde demais.

Inserida por belfernandes

Você pode escutar a mesma música em 5, 10, 20 anos ou mais, ela sempre será atual assim como seus pesamentos sobre sua vida e sobre si mesmo. A música não é apenas uma simples viagem no tempo, ela se imortaliza no tempo presente de certa forma!

Inserida por claudimarmaia

É Astolfo... como sempre...
começa bem, mas tem que terminar mal.
É incrível!

Inserida por vanuzaborges

Sempre quis saber quem sou, qual o sentido da vida, o que faço nesse mundo, percebi que não há sentido pra vida, a não ser viver procurando o sentido dela então quem sou, sou mais um alguém, mais um na multidão, nesse mundo hipócrita, mas um a procurar o sentido da vida e assim caminho rumo a morte, o palavra forte, todos morremos hoje ou amanhã, talvez vivemos um pouco mais, mas um dia morremos como todo mundo, e acabamos morrendo frustrados, frustrados por não ter encontrado o sentido dessa tal vida, sortudo é aquele que descobre que a vida não tem sentido apenas na hora da morte, já pensou se frustrar por vários anos, mas a vida deve ter um sentido, para encontrá-lo se jogue na vida, pule de cabeça, a vida deve ser como um rio, as vezes calmo outras vezes turbulento, mas sempre segue seu caminho e deságua no mar.

Inserida por RicardoCunha

Sempre é bom saber que amanhã haverá um novo dia para recomeçar...

Inserida por mateus27silva

Depender de alguém é sempre algo sem raiz. Principalmente se prometem te fazer feliz. Você deixa uma abertura no seu coração e uma confiança que pode se tornar em cobrança. Então você não atura. E se despede. Você está sozinho. Mas alegre. Porque agora você criou raiz. Agora você sabe que o que você fez não se deve repetir outra vez. Você cresce.

Inserida por frasesdevito

"Estaremos sempre, correndo atrás da verdadeira essência que nos fascina, junto àquela doce naturalidade que combina."

Inserida por NatalyNeri

Um pedaço de nós sempre fica perdido no tempo, por isso é bom sempre renovarmos nossa vida, para o tempo passar e podermos viajar de corpo e alma presentes.

Inserida por claudimarmaia

A nossa vida é um caminho de duas psinas; a felicidade e a infelicidade em que acabamos sempre mergulhar numa delas.

Inserida por claudioyofina

Senhor fazei de mim um instrumento de Vossa Paz, Hoje e Sempre. Que eu leve sempre o amor,a paz e a alegria onde quer que eu esteja. Amém.

Inserida por caculaweb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp