Para sempre

Cerca de 90347 frases e pensamentos: Para sempre

⁠Eu te amo, eu te amo muito, eu te amo além de tudo e você é tudo oque eu sempre quis.

Quero um dia te-lá aos meus braços, te fazer feliz, poder beijar sua testa, encostar nariz com nariz, te dar um beijo e um abraço sem fim!

Eu te amo. Espero te encontrar em breve, minha futura esposa e minha cara metade feita só para mim. Te amo, te amo e te amo...

Inserida por JoaoMancini2000

⁠O filho do pobre é sempre ignorado e separado de outros meios 💫 quando torna-se grande aí todos passam a valorizar 🧎🏽 África é o continente mais falso que existe, todo cuidado é pouco✊ nem todos estão contigo

Inserida por delcio_canhanga

⁠Deus Tem sempre o Melhor!

Inserida por liomar_lima_1

⁠Usar sempre o cérebro antes da língua é uma das maravilhas do mundo.

Inserida por RobinS25

Nos bastidores da vida de toda pessoa incrível há sempre uma história de vida traumática. Porque, nem todas as falhas do mundo são capazes de apodrecer a alma de um ser de caráter invicto.

Inserida por RanaLuisa

⁠Às vezes, é difícil encontrar o caminho, mas você sempre encontra, contanto que não desista.

Inserida por pensador

⁠Mesmo derrubada pelo vento e pisoteada por muitos, a grama sempre se reergue.

Inserida por pensador

⁠Olá, exílio
Em ti procuro auxílio
Estou de malas prontas
Como sempre, segurando as pontas
Me mostre culturas, monumentos, países
E que se dane as minhas nostálgicas raízes.

Inserida por Hermes0828

⁠Nem sempre as Belas são Feras, e.....
Nem sempre as Feras são Belas!
Ouse SER você!!!

Inserida por pattriciafleurii

⁠Os jogos foram criados para as pessoas perderem
Pois sempre quem vence é os que o fez e uns que se destacam neles.

Inserida por Plattinno

⁠Nunca se iluda em achar que você tem valor para as pessoas
Eles quase sempre se preocuram em o que você pode oferece-las.
Dinheiro,aparência,status,favores e etc.
Sempre são poucos que realmente te amaram
Pois pra esse poucos você vai ser muito importante para a vida delas.

Inserida por Plattinno

⁠Porque sempre segui o livro que não é minha vida? De quem é esse livro que sigo? De quem é esse roteiro e texto? Aliás, quem sou eu?

Inserida por Marquezani

⁠"É bem verdade que a gente sempre espera por perfeição nas pessoas do nosso convívio, mas sempre se mágoa demais com a falta de amor, de ajuda, de cuidados, de reciprocidade de envolvimento, de gratidão. As pessoas, sejam: amigos, amores, família, amam ou fingem amar pela metade, de acordo com o que podem ganhar, de acordo com o que podem sugar. Aí nós magoamos demais por conviver com gente que por dentro são vazias e não sabem retribuír. Nos enganamos com rostos bonitos, com falsa atenção, e esquecemos que o lado de dentro é o principal. Mas em quebrando a cara, pela dor aprendemos que: primeiro a gente tem que se amar. Que gente vazia na nossa jornada não vale nada, não acrescenta nada. e que bom mesmo é ter por perto, amigos, amores, família que amem por inteiro, com desinteresse e devoção. Pessoas de almas bonitas, de coração aberto que sejam um bálsamo, uma luz na nossa vida.




Inserida por iracema_f_n_romano

⁠"Quem é do MUNDO sempre buscará COISAS TERRENAS. Quem é de DEUS buscará COISAS DO REINO DO CÉU. Não se pode servir a 2 senhores. Ou você é semelhante à Cristo(influenciado pelo Reino de Deus) ou você é semelhante à Adão(influenciado pela cobiça de Satanás)."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Lembre-se sempre das tentativas que deram certo na sua vida. E importe-se com as coisas boas, daqueles que tentaram fazer o mal.

Inserida por AlcidioMagenge

⁠Sempre que seu lado lógico seja mais relevante do que seu lado emocional.

Inserida por Plattinno

⁠Deixe sempre a porta aberta, coração não é gaiola. O que é de verdade fica e o que não é, vai embora.

Inserida por ednafrigato

⁠Amores...

Um dia me fizeste uma jua: irias me amar por todo o sempre...
Hoje aqui amargurada fico a pensar neste amor que não deu em nada.
Onde estás recordas-te de mim?
Onde vives, pensas um pouquinho em mim?
Por que não voltas pra mim?
O desejo por ti me tortura...
Torna minha vida tão escura.
Faltam-me teus beijos, teus abraços
Era tão bom deitar-me em teu regaço.
Estou aqui, meu amor...
Se voltares, vais encontrar o mesmo amor de sempre... aquele que jurei amar-te eternamente.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Ninguém disse que seria fácil.
Mas eu sempre acreditei...
Pois o impossível é o limite da mente do Grande Senhor que nos Fez.

⁠Como identificar um amigo verdadeiro.

Fica sempre feliz pelo seu sucesso.
Sabe de seus sonhos e te incentiva.
Não compete com você.
Não joga água fria nos teus objetivos.
Sempre quer te ver no topo.

Inserida por ajmesquita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp