Para sempre
sempre estarei na fase da lagarta
a cada ofensa uma transformação
a cada dor uma compaixão
a cada tristeza uma oração
a cada mágoa uma redenção
a cada dia uma respiração
a cada vida uma expiação
a cada ser uma encarnação
a cada sentimento uma sublimação
a cada familiar uma correlação
a cada amigo uma relação
a cada fato uma informação
a cada ignorância uma educação
a cada amor uma inspiração
a cada absurdo uma indignação
a cada mudança uma admiração
a cada erro uma frustração
a cada acerto uma participação
a cada filho uma emoção
a cada próximo uma compreensão
a cada dificuldade uma superação
a cada história uma interpretação
a cada eu uma dimensão!!!
Se a vida está difícil, peça a Deus sabedoria pra seguir sempre adiante sem atrair melancolia. Deus é o nosso refúgio e fortaleza. Não há brecha pra tristeza!
— Sabe, Yorick? Quem ganha uma discussão nem sempre é quem tem o melhor argumento, mas, sim, quem dela sai transformado.
Eu gosto sempre de falar do auto conhecimento.
Ele traz inumeras respostas, traz o conhecimento, vivemos melhor, com mais qualidade, e modificamos o ambiente ao nosso redor.
Nos tornamos mais felizes, traz inúmeros benefícios fisícos e emocionais
Alívia a alma.
Acredito que as pessoas, só poderam ser livres, qdo se conhecerem de verdade,se aceitarem , e isso vai ajudar em todos os setores da vida.
Qdo uma pessoa não se conhece, não busca essa aproximação interior, silência, não existe intimidade pessoal, e isso gera um desajuste interior.
Como ela vai se aceitar, entender a sua realidade pessoal, e ter satisfação sem conhecimento ?
Aos olhos dos outros, tudo se pode transformar, mais para o seu interior, a verdade se mostra cristalina
Neste momento a alma reage
O medo do novo surge com força, e desencadeia o que nos ultimos tempos tem afetado a humanidade
A tão chamada depressão.
A não realização do conhecimento pessoal, interior.
Simone Vercosa.
"Nem sempre o que é mais fácil e conveniente nos faz feliz, ofuscado pelo medo traz consigo a comodidade e paralisia."
Diante do errado de tantos anos, nem sempre temos muitas eficazes oportunidades e verdadeiras chances mesmo por muito amor, de fazer mudar.
Sempre que olho para as estrelas e vejo você brilhando entre elas, com esse seu sorriso exuberante e seu olhar penetrante.
Um dia imaginei nós dois deitados na areia da praia ao lado de uma fogueira cantando músicas bregas sobre a luz das estrelas.
Imaginei meus lábios tocando os seus, seus dedos entrelaçando os meus, meu corpo se unindo, seu peito encostando no meu.
Em meio a essa paixão,
Só existia VOCÊ e EU.
Tudo que transcende o eu, supera questões de tempo e espaço e neles sempre há chance de aprender alguma coisa.
Clima no cemitério sempre é ameno
quando a magia é pratica...
Os espíritos revelam...
seu nome no vazio da minha alma
no instante que desejo a vertente
tudo ganha novos ares diante a imensidão
o crepúsculo se baseia nas formas ocultas.
os corvos sobre voam com sua alma.
Celso Roberto Nadilo
A verdade é implacável Não nos dá tréguas. Está sempre a atacar-nos, de todos os lados, a mostrar-nos a realidade.
Sempre escutei as pessoas se queixando do amor. Dizendo que o amor magoou, que o amor machucou. Que não ganharam nada amando e se dedicando demais. Eu também já pensei assim, mas amadurecer me fez enxergar o outro lado. Não o meu lado ou da pessoa que não ficou. Mas o lado do amar.
Ninguém perde por amar. O que machuca é a nossa expectativa, o nosso egoísmo em querer que alguém que não se sente feliz fique ao nosso lado. O que machuca é a nossa vontade de fechar a gaiola. O que magoa, no fundo, é a nossa vontade desesperada de ter a posse da vida de uma pessoa. E, muitas vezes, o que machuca é a nossa baixa autoestima em acreditar que merecemos o pouco que aquela pessoa tem a nos oferecer.
Mas o amor ensina. Conduz, nos torna melhores dentro das nossas possibilidades. Por amor queremos tanto que, muito vezes, nos perdemos. E perdemos quem tanto a gente amou um dia. Mas no final, a gente sempre aprende. E vamos nos ajustando por entre as histórias que começam e terminam deixando sementes dentro do nosso coração.
Hoje eu amo, mas o amor do outro não me pertence. Tem uma cena no filme ‘Closer, perto demais’ em que a personagem da Natalie Portman indaga ao seu ex parceiro após ele dizer que a ama: “Onde? Cadê esse amor? Eu não o vejo. Não posso tocar nele. Eu não sinto. Eu te ouço, escuto umas palavras... mas não posso fazer nada com suas palavras vazias“. E na verdade é tudo isso. Não temos o controle de nada, só do que sentimos. Só nos resta amar, nos entregar e viver sem tentar sabotar esse sentimento lindo dentro da gente. É amando que vamos aprendendo, nos aperfeiçoando, tentando não errar tanto quanto erramos um dia com uma outra pessoa.
Muitas vezes vamos perder. Vai doer, vai machucar. Vai desidratar de tanto chorar. Vamos amar alguém que não era pra ser nosso. E diante de tudo o que já vi, ouvi e vivi eu posso te dizer: Amar e perder é melhor do que não ter amado.
[Insônia]
sempre, sempre sempre estarei contigo, não importa a hr nem o local, nunca te abandonarei, e pra isso te prometo... Nunca direi "vais embora" a ti, pois um dos meus motivos de ainda estar aqui é ter uma amizade boa como essa, que até com insônia me deixa só de pensar kkkk....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases seja feliz
- Instantes
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- O Amor Passa pela Prova do Fogo
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre