Para que Tanta Mentira Magoa e Dor
Tanta gente querendo uma oportunidade e você se prendendo a quem nem te responde um sms? Ahhh, sai dessa! A vida segue e amanhã alguém pode te encantar novamente. Não se prenda a pessoas, se prenda a você e a tudo que te faz feliz. Não deu? Beleza! Siga em frente e nunca perca a esperança de que, em algum momento, tudo vai acontecer de verdade. E é bom saber reconhecer, principalmente, quem vai valer a pena.
É... tentei esquecer-te. Se eu não desse tanta importância, talvez o tivesse feito facilmente, mas não fiz. Por esta razão, a representação disso na forma matemática é:
x + y != 1 + 0 | x > 1000000000, y = 0, onde:
x: é você
y: é ele
1 + 0: eu sem você, sinto-me sozinho.
x + y: o namoro de vocês
x > 1000000000: seu valor para mim, que vai muito além disso (proporcional também ao meu amor por ti)
y = 0: o valor dele
A verdade absoluta se esconde com vergonha de tanta falta de coragem do homem assumir a sua imperfeição.
“Sei que tenho que relevar tanta coisa, deixar para trás tanta insegurança, dar votos de confiança não só para outros, mas principalmente para mim. Sei que orgulho deve ser esquecido, mas sinceramente? É mais forte que eu, e não é nada fácil mudar sua essência, e é por saber disto que tenho a certeza de que ninguém faria isto por ninguém.”
"Guerras normalmente visam conquistar algo, porém depois de tanta destruição e mortes, após os anos o território ganho na guerra será lembrado como fruto da guerra, ou seja, os frutos da guerra nunca terão um dono por direito, serão apenas mais rastros da destruição que a ganância humana pode causar."
Brilhou nos olhos seus, o sentimento.
Eu os leio com tanta facilidade.
Histórias indesejáveis de uma metrópole que cai.
E transborda sobre o vermelho, o cinza.
De um mundo inorgânico, sem reservas.
E a continuação deste livro escorre em lágrimas até seus lábios, agora únicos.
Traduzir num beijo esta linguagem.
Sentir o calor do seu corpo contra o meu.
acreditar que existe tal coisa como um eterno amor.
Ser feliz ao menos por um momento.
Contar meus pensamentos sem escondê-los.
Definir seu rosto sorridente.
Acreditar nos milagres seus.
Viver em um mundo inconsciente.
E fazer parte de uma dessas histórias...
Ser o personagem principal de suas crônicas de amor...
Sonhar com você dizendo que me ama.
Sentir na pele a sensação de alegria.
Almejar a tão gloriosa Victória.
Nunca antes se viu tanta gente semianalfabeta com diploma universitário;nem tantos políticos e policiais corruptos, posando de bons samaritanos;nem tampouco, tantas religiões, tantas drogas e tantas atrocidades no mundo.
Ah! Como eu queria pensar menos, não enxergar tão longe...
Seria poupado de perceber tanta coisa..
É desconfortante conseguir enxergar um probleminha que pode se transformar em algo maior, e não poder fazer nada a respeito. Quem já passou por isso entende o que eu digo. Os momentos em que raciocinamos as coisas de uma forma mais densa são os momentos em que nos sentimos mais solitários.
Enfim, depois de tanta falha passada, tanta aventura, tanto perigo; agora não querendo te comover, nem quero também disfarçar minha dor, venho dar a resposta à carta que deixou e ao que sinto por você, penso que seja doença, “procurando” analgésico...
Sei que não sou perfeita, mas eu sei que procuro corrigir meus defeitos... O meu grande “defeito” é acreditar que as pessoas não são tão ruins, quanto você me dizia, quando você tentava me mostrar (porque eu ainda não via), mas depois que me propus a caminhar “sozinha” no mundo, venho percebendo que você tem razão e não me esqueço de você nessa hora... Esse seu jeito malicioso me ajudava muito, porque estou tentando sair do meu mundo ilusionista. Sinceramente, leia esta carta como se eu estivesse desabafando mesmo para você, porque se fosse frente a frente eu não conseguiria terminar, até teria chance de terminar em brigas. RS. Você vai dizer que minhas palavras são bonitas, mas a minha atitude é a mesma; não faria nada para mudar. Sabe que sinto até falta de você me falando isso?... Olhando de longe é engraçado. E “reclamando” comigo por conta de que eu vivia sentindo saudade do passado com a família e com os amigos, mas você podia se fazer o amigo nesse momento e me entender.
Espero que por meio desta você entenda que estou aqui para que eu sinta esse sentimento pelo menos um pouco valorizado, porque eu sinto demais, para ficar assim. Olhar para trás e pensar: “Mas, já?” Enfim, tenho você como se eu tenho a fé... Nunca vou poder tê-lo materialmente, mas tenho em mim... E isso para mim basta, tenho sã consciência do que sinto. Tomara que pelo menos se lembre um dia que eu existi e se existi que se lembre de um momento de alegria.
De onde vem tanta lagrima? E porquê ensistem tanto em cair? Penso que se afundar em lastimas não tem serventia alguma, além de convalecer ainda mais a criatura que sofre. Mas estes dias não são de tudo em vão. Hoje me entreguei aos meus inimigos, mas amanhã talvez tenha forças para resgatar minha própria alma. Estou tentando me convencer: São apenas dias de luta, são apenas dias de luta... E espero que não sejam em vão...
De tantos que fazem falta, o Renato me conhecia e entendia.
Sinto tanta saudade do que nem vivi e tanta vontade de ter vivido a saudade que hoje eu sinto.
Volta felicidade!
Não sei o que fazer com tanta tristeza
Andei procurando debaixo da mesa
A felicidade na realidade não estava lá
Será que partiu por rio ou por mar
Ganhou oceano e pro meu piano
Não quer mais voltar?
Você que me ouve , lhe dou recompensa
Andei procurando na minha despensa
Mas a felicidade não estava lá
Tanta coisas em comum, me prendo no seu olhar querendo ter a sua admiração com dignidades;
Mas busco afirmação para estar ao teu lado como alguém amado para te honrar;
Não quero lembrar do coração partido, pois eu quero você para que eu possa esquecer do que não valem a pena lembrar;
Pra mim agora tudo que me resta é dormir e tentar sonhar algo bom, longe de tanta falsidade, longe de tanta mentira, longe dessa cidade.
Só o senhor ver as minhas dificuldades com tanta leveza e atenção, mas o senhor me diz para que eu não lamente do que me atormenta e confio em ti;
Minhas lembranças dizem-me que sou tua criança tão dependente de ti senhor Deus de Israel;
Canto em teu nome com a imensa vontade de estar sempre em teu altar e aos teus pés, pois tuas palavras são acalentos ao meu coração aliviando-me dos obstáculos que estão diante de mim;
