Para que Tanta Mentira Magoa e Dor
Ou Deus é bom ou onipotente. se ele realmente é bom e onipotente, por que existe tanta desgraça do mundo, se ele é bom e pode para-las por que não o faz?
Durma com DEUS,
mas bem que podia ser comigo...
é tanta beleza,
que eu lhe digo,
só por DEUS,
pra eu não perder o juízo.
Poucas atividades exigem mais energia, tanta atenção aos menores detalhes, quanto odiar a si mesmo. É uma tarefa milimétrica. Cansativa. De entrega total.
Tem tanta gente oferecendo curso de riqueza, que precisa ser muito pobre de inteligência para aceitar essas ofertas.
Há tanta ignorância e interesses mesquinhos no sistema político e judiciário brasileiro, que na condição de patriota me sinto envergonhado.
Não tenha tanta pressa! A velocidade da luz é quase 300 mil km/s. Mesmo assim, a luz do sol q vc recebe agora, saiu de lá há quase 9 minutos.
Cansei , cansei de fazer tanta questão , de pedir mil desculpas por coisas que nem foram causadas por mim , cansei de assumir erros q não são meus , se vc quisesse realmente voltar a falar cmg não teria simplesmente abandonado minha mensagem , ignorado 100% dos meus pensamentos , mais tudo bem , eu vou mais uma vez ignorar e talvez voltar a falar cm vc como se nada acontecesse pq msm me magoando mto sua amizade é importante pra mim 💔
A gente não cansa de agradecer.
Porque ser capaz de enxergar as bênçãos divinas em meio a tanta dificuldade, também é um testemunho de Fé...
O FALSO profecta, ou pastor, ou padre… ou outro…
A ti, que andas a enganar, tanta gente;
Com teu falso pregar, por interesse;
Relembro, que só tu ficas contente;
Desejando que o que dás, te regresse!
Oxalá, que venhas a receber;
Nesta vida algum pago, por teu dar;
Pra que todos vejam, que mal fazer;
É algo, que cá tem; algum pagar!
Oxalá também, que quem tal te ordena;
Por tanto poder ter, na nossa Terra;
Por todos nós seja desmascarado!...
Porque, quem tão mal faz, tão se condena;
A em si criar, uma tão grande guerra;
Que em tal, fará eterno desgraçado.
Com muita pena;
Sabe uma garota incrível: VOCÊ
Sabe alguém especial : VOCÊ
Sabe alguém que te faz rir com tanta besteira: VOCÊ
Sabe as vezes, eu paro e lembro de quando a gente se fala e do nada a gente para e se olha e abre um sorriso, lembro dos sorrisos, lembro dos pedidos, lembro da tua voz cantando pra mim, lembro dos planos, lembro das loucuras, lembro que você não pode nem escutar o nome que começa com @V que você fica com raiva kkkk aii garota, você é incrível, teus problemas, eu vejo como qualidade, eu amo lembrar da vez que você desligou a luz do quarto e ligou a lanterna do celular da tua mãe e foi pegar garrafas na cozinha só pra me amostrar que a garrafa em cima da lanterna fica brilhante e ilumina o quarto kkkk, você me pergunta " Qual cordão eu uso?" Putz...você fica linda com qualquer um, eles são apenas objetos, eu vou te amar mesmo você me ligando pra dizer a cor que fica, mesmo me perguntando besteira, mesmo me perguntando mil vezes se eu te amo, e eu vou responder mil vezes que Sim. Te amo menina
18/06/2021
Tragedia d Brumadinho, Eu pude ver neste Drama,tã doloroso pungente, tanta alma cheia d lama, tanta lama cheia d gente.
Um dos motivos de amar tanto voar, é olhar para baixo e ver tanta gente que se acha tanto virar apenas um ponto, problemas que muitos julgam grandes, se tornarem tão insignificantes, você da tanto valor a tão pouco espaço e nós temos o céu.
As estrelas, as galáxias, o mar, porque me chama tanta atenção até mesmo sem o xanax será um convite para eu ir morar com elas?
