Para que Tanta Mentira Magoa e Dor
O amor de uma vida que não se realizou.
O amor de uma pessoa que não me amou.
O amor que conseguiu amar o suficiente para alimentar aquele amor.
O amor que amou com toda força mas só me trouxe dor.
A dor do amor que me dava força mas que também enforca a minha forca.
A forca que alimenta a dor do meu amor.
Se o amor for essa dor, prefiro morrer sufocado com a forca que enforcou o meu amor.
Um vazio no coração ecoa profundamente na alma, reverberando em cada canto do ser, afetando as pessoas de maneira dolorosa.
Bom dia
Quisera eu poder desfrutar
De tudo que a vida tem pra me dar
Não sobraria tempo para a dor
Viveria só de alegria e amor
"O olhar"
Vários olhos me avistam
Várias pessoas me olham,
Mas tu? Tu nem me vez
Quero que olhes para mim,
Quero que me sintas,
Quero que me entendas
Quero que saibas o que vou dizer mesmo antes de eu falar...
Quero que sejas "o olhar"
Mesmo quando estamos a sós,
Parece que não me vez,
Tu queres o que eu não quero
Tu demonstras o que eu não tenho coragem de demonstrar
Mas, por outro lado, eu escrevo sobre o que tu nunca escreverias
Muitos já me olharam comprazer,
uns com desejo, outros com amor,
Mas nenhum desses olhares conseguiu ver a minha dor.
Eu guardo meu rancor,
Guardo-o num pote,
Poi se o esconder de mim,
Pode ser que pouco o note
ANJO CAÍDO
"Ele treina, guerreia, cai e se levanta.
Pobre anjo caído, erga-se.
Eles dizem: "treine mais, faça mais, seja mais" e ele se afoga em sua perfeita imperfeição.
Eles dizem: "Não se cobre tanto criança, anjos caem."
Pobre anjo caído, treine mais, faça mais, seja mais.
Está sentindo o sangue, escorrendo dos seus ossos? consegue ver a miséria e se contentar com isso?
É como se meu espírito fosse implodir, arremessando todo o caos aqui de dentro.
Pobre anjo caído, erga-se.
Você ainda tem guerras aqui fora, ainda amam você, precisam de você. Um dia tudo isso terá fim, mas ainda não."
Minha produção intelectual reflete minha intensa interação com a comunidade científica, visando incentivar o pensamento racional entre as pessoas. Compreendo que contribuir positivamente é um desafio e uma meta que busco atingir em larga escala. Inspirado por minhas próprias lutas, busco agora disseminar o bem de forma autônoma, como uma resposta às minhas dificuldades. A centralidade da redenção divina em meu trabalho se traduz em conceitos poderosos. Minha paixão, antes contida por barreiras mentais, se expande para nutrir minha expressão escrita, estimulando o amor essencial à medida que nos conectamos espiritualmente à fonte de nossa inspiração. Ao abordar o tema do sofrimento, tanto físico quanto moral, reconheço a importância de discuti-los em conjunto para promover uma compreensão completa.
Em cada época, uma característica dominante se destaca, manifestando-se na criação particular que parece definir aquele tempo. É o legado dessas criações que perdura, transmitindo-se às futuras eras como um testemunho. No nosso século, marcado pela ansiedade, surge a percepção de que nossos pais talvez não tenham experimentado esse mesmo sentimento, ao menos é assim que os vemos, vivendo suas vidas com uma serenidade e calma que nos são cada vez mais estranhas, chegando ao ponto de muitas vezes nos sentirmos enfermos, inclusive durante momentos de descanso.
Às vezes sinto que meu peito dói, toda vez que penso em você meu peito dói, as lembranças de nossos momentos faz meu peito doer, toda vez, toda vez, porque sempre por você meu peito dói, as minhas falhas me consomem, minhas ações erradas e equivocadas fizeram meu peito doer, e hoje tudo sobre o passado vem me remoer, arrependimentos eu tenho mais que se possa contar, mas infelizmente o passado eu não posso mudar, tentei consertar tudo, e no fim eu só ferrei com tudo, por que sempre sou eu quem fodo com tudo, por quê? Me sinto preso num quarto escuro, onde falta ar e há porta eu não consigo encontrar, acho que é isso que eu mereço, pois eu mesmo me coloquei nesse quarto escuro, quando ferrei com tudo, eu só preciso de alguém que possa me apresentar a saída, talvez só alguém que me fale que acertei alguma fez, mas acho que isso é impossível, eu me coloquei no fundo desse abismo, eu posso ver o feixe de luz, mas não sei de onde ele vem, tudo que eu construir na minha frente simplesmente se destrói, e isso no meu peito dói.
No brilho do dia, tudo se fez certo,
Luz da mente, na sincronicidade,
Deus me deu a chance, um raro concerto,
Mas não soube transformar em realidade.
Conhecer-te foi um dom, que desperdicei,
Não apenas sonho, anseio carnal,
Além do beijo, um amor que criei,
O:nde nem na distância, tornou-se banal.
Transcendendo a dor, em ondas de amor,
Que trazem consigo a verdadeira essência,
Busco agora, num gesto de fervor,
Tornar palpável essa conexão intensa,
Que em meio às sombras, ainda resplandece,
Na esperança de um amor que não fenece.
Wesley Caetano
Os que me amam não me querem
Os que me querem nao me amam
E os que quero só reclamam
De procurar suas metades
E ainda que eu encaixe
Continuam procurando
Os que me querem não me amam
Os que me amam não me querem
E os que me querem só pedem
Alguém exatamente como eu
E ainda que eu encaixe
Continuam procurando
Último dia
E se hoje fosse o último dia do seu relacionamento, o que você faria?
É duro. Ele foi embora. Acabou.
Não mande mensagem;
Não vá na casa dele;
Não ligue;
Talvez você já tenha feito tudo isso a essa altura do campeonato. Menina, o mundo não acabou. Está tudo aí para você, permita-se viver. Lembra que você já sofreu por outras pessoas? E passou.
Você não vai morrer por isso. Viva o seu mundo, viva a sua vida, chore, sofra, mas isso passa.
Tinha que acabar.
Leia a última frase.
Tinha que acabar!!!!
Adianta você procurar motivos, justificativas e soluções.
"Ah, mas se não tivesse feito isso, não tivesse falado aquilo …"
Menina, acabou!
Não adianta.
O que vai fazer?
Vai morrer se humilhando atrás de um homem que ao menos quis escutar as suas palavras, não entendeu a sua dor e não quis você.
Lembre-se: você dedicou a sua vida por essa pessoa. Você faria de tudo para ela estar aqui agora, se te perguntassem hoje qual era o seu maior desejo, seria estar aqui com ele, com você. Nem que fosse pra te abraçar e dizer que tudo ficaria bem, mas ele não está, ele não quis, ele te ignorou.
Você não é um lixo.
Você não é ridícula.
Você não é insuficiente.
Você só quis se expressar.
Você sempre quis ser livre.
Sempre teve medo de ter dependência emocional…
Vai depender de uma pessoa para viver?
Entenda, você não precisa.
Como Marília disse: "gosto de você, mas eu não preciso de você".
Se te maltrata, sai.
Se te machuca, sai.
Se te humilha, sai.
Se te faz chorar, sai.
Menina, você tem o mundão aí, viaja, curte uma praia, toma uma cerveja, estuda, trabalha e deixa a vida te levar.
Nunca deixe a sua vida depender de outra pessoa, não seja independente emocionalmente, nem financeiramente.
Dói ser rejeitada.
Dói ser ignorada.
Dói ele visualizar e não responder.
Dói.
Dói!!!
Essa dor passa. Passa mesmo.
Daqui a uns dias você não vai acreditar que passou por isso, e isso é o seu maior sinal de coragem.
Você saiu disso.
Você se livrou!
Fique feliz, menina. Não chore, quem gosta de você não quer te ver chorar.
Tira um tempo.
Faz o que você mais gosta de fazer.
Leia um livro.
Escreva o que está sentindo.
Ouça uma música que goste.
Beba uma cerveja.
Joga uma água fria no rosto.
A vida é aqui, a vida é o agora.
Viva o agora!
Não pense no passado, o seu presente está aqui, foca em você. Passa em concurso, ganhar muito dinheiro, tenha estabilidade financeira, é disso que você precisa.
Você lembra o quanto era focada, dizia que homem nunca iria determinar o seu futuro, não deixe isso te abalar.
Talvez você ainda ame ele, mas, por favor, só estou pedindo uma vez, foca em você. Pensa em você.
O amor próprio é a melhor dádiva que a vida pode te oferecer.
Hoje eu gritei, e em cada palavra ardente de raiva e ódio, encontrei apenas silêncio e desilusão. No eco das lembranças e promessas quebradas, percebi que uma parte de mim morreu, consumida pela dor, sem jamais entender por que me deixaram gritar.
É sobre amar e não ser amado
É sobre cuidar sem ser cuidado
É sobre meu coração despedaçado
Que sonha um dia em ser concertado.
Quando um poeta diz que te ama, é porque ama, mas não julgue ser paixão.
O coração de quem vive o amor como um sonho é um coração que carrega uma tristeza imensa,
transformando cada dia em uma eternidade de dor.
Acolhe para si sentimentos tão profundos e devastadores, que nenhum outro,
com tão pouca experiência no amor, jamais poderia expressar em palavras.
Os sonhos em diversas áreas desmoronam quando compreendemos que fomos enganados por muito tempo por pessoas e coisas.
Enganamo-nos com abraços e palavras que parecem sinceros. No entanto, são apenas momentos oportunos repletos de egoísmo disfarçado.
Recomeçar é combinar o passado com um presente que nos força a escolher entre viver na ilusão ou encarar a verdade e isso é doloroso.