Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
CARPE DIEM
Antes de anoitecer
Coma o fruto ele vai apodrecer
Ainda não escureceu
Conte seu sonho se ainda não o esqueceu.
Que desânimo é esse
Se bonito ou feio
Conte a alguém e se expresse
Não abandone seu anseio
Acredite na poesia
Mais feliz será seu dia
Segure essa paixão
A solidão e obscura !
Tristeza não tem cura !
E a rosa do sertão ?
Bela Santa Catarina
Sou fruto de batalha e esperança
legado de força e coragem
cultivo os sonhos de libertade
e o enlaço de amor à minha pátria
Ver o rio itajai-açu deságua no mar
onde navegaram os esbravejantes
heróis barriga verde
para tecer um novo estado
e homenagear a mulher "Catarina"
Ah, como és bela Santa Catarina
do azul do mar com água cristalina
ao verde do alto das montanhas
são caminhos de flores e aromas
Tem verão com brisa suave
ao inverno com neve e geada
meu coração por ti enobrece
e borda no céu a felicidade
@zeni.poeta
Fruto do Espírito
Há um caso na bíblia em que alguém no Espírito Santo, profetizou. Foi ele Saul, pelo menos duas vezes. Mas no fim não foi salvo. Dele se dizia, " Não está Saul entre os profetas"? Um homem que foi ungido do Senhor "É o ungido do Senhor "! Disse o rei David. Foi cheio do Espírito Santo, no entanto veio a perder a salvação. Hoje em dia pode acontecer também assim. Pessoas que foram usadas nos dons espirituais, mas Deus dirá "Não vos conheço"!
Ainda assim eles dirão "Senhor! Em teu nome fizemos muitos milagres e maravilhas"! Mas o fato da pessoa ter o Espírito Santo, nem sempre prova que a pessoa é ou vai ser salva. O que prova que a pessoa é salva é o "Fruto do espírito"! Se a pessoa viveu em amor ou não! O salvo tem que amar, conforme João falou na sua epístola! Temos também um exemplo de um homem que não amaldiçoou o povo de Israel! "Balaão" que abençoou o povo de Israel, mas não foi salvo.
Em Apocalipse, Jesus disse à igreja de Éfeso, que deveria voltar ao primeiro amor. Deveria se arrepender. Então vemos o valor que Jesus Cristo dá ao amor. Quem busca os dons do Espírito Santo, deve buscá-los, mas ao mesmo tempo deve buscar o Fruto do espírito, assim como o batismo no Espírito Santo. Portanto não basta dizer "Senhor! Senhor"! Mas amar como Jesus Cristo Amou!
Billy Gram nunca deu ênfase a mensagem pentecostal, no entanto pregava em amor e as almas perdidas eram salvas!
Misericórdia e propósito Divino
A vida que nos foi concedida não é fruto do acaso, mas sim da vontade de um Ser superior, Deus, cuja misericórdia é infinita. Em cada detalhe da criação, encontramos sinais de Sua presença e amor. Desde o universo vasto e complexo até a delicadeza de uma flor, tudo aponta para um propósito maior que transcende nossa compreensão limitada.
Deus, em Sua infinita sabedoria e bondade, nos criou com um propósito específico, um plano traçado com amor e cuidado. Não estamos aqui por acidente, mas sim por escolha divina. Ele nos deu o dom da vida, não apenas para existirmos, mas para vivermos de maneira que reflita a Sua glória e bondade. É a Sua misericórdia que nos sustenta a cada dia, mesmo em momentos de fraqueza ou dúvida.
A existência, portanto, não é um erro do universo ou uma combinação aleatória de eventos, mas o resultado do cuidado e da intenção amorosa de Deus. Ele nos proporciona a oportunidade de viver, crescer e buscar um relacionamento com Ele, nos chamando para algo muito maior do que simplesmente existir: nos chamando para conhecer e experimentar Seu amor imensurável.
A razão de estarmos aqui é clara: viver de acordo com o propósito divino que Ele estabeleceu, guiados pela Sua misericórdia que se renova a cada amanhecer. Em meio a um mundo de incertezas, é Sua presença que nos dá direção, e é Seu amor que nos confere significado.
Portanto seja grato a Deus por te permitir despertar para mais um dia de vida, renovado pela Sua graça e cercado por Suas bênçãos a cada amanhecer.
Toda guerra é insana
É o fruto da ambição
É ato de crueldade
É a arma do vilão
É maldade, é desamor
É prazer em causar dor
Em ferir o próprio irmão
Não tem como fazer alguém compreender em minutos o que é fruto de escolhas pessoais e resultado de quase uma vida inteira!
João 15:5
Eu sou a videira, vós, as varas; quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer.
Se somos ramos da videira, devemos produzir bons frutos. Podem dizer que você não tem competência para isso ou aquilo! Mas quem te capacita é Deus! Não se proste diante das dificuldades e não dê ouvidos para quem não sabe das suas caminhadas. Eles não tem ideia do vale que tu está passando; somente Deus conhece e cole suas lágrimas para regar o jardim celestial. Os seus frutos devem ser os melhores, não para os homens, mas sim pra Deus que te conhece! Quando permanecemos em Jesus, a videira verdadeira, passamos pelas provas glorificando! Agora! frutificamos de acordo com a semente pura que em nós foi plantada e a colheita será próspera.
Tenha um ótimo domingo!
Glória sem Honra
é fruto podre
que nada alimenta.
Conquistas alcançadas
por meios escusos
não torna ninguém vitorioso,
apenas exalta a desonestidade.
Existem exceções. Mas geralmente as pessoas se tornam fruto da criação, do meio que viveu e das influências que recebeu.
A palavra de Deus diz que você é comparado a uma árvore frutífera. E dependendo do fruto que você produz, você poderá ser apedrejado ou não.
Certeza eu tenho, nunca vi ninguém tacar pedra em árvore que dá fruto ruim; pelo contrário se corta e é lançado fora.
A vida ideal que queremos, só será alcançada quando compreender que ela é fruto das nossas decisões e escolhas. E também dos planejamentos baseados na sabedoria do alto, e que estão fundamentados nos recursos que Deus disponibiliza a nós através da sua graça.
No BOPE nunca se diz “eu fiz isso, fiz aquilo”, jamais! Tudo o que realizamos é fruto de um trabalho de equipe. O Caveira confia ao seu
grupo e ao guerreiro que está ao seu lado aquilo que é o seu bem maisvalioso: a própria vida. Isso nos torna fraternos e fortes, prontos para cumprir qualquer missão.
Como pode uma oliveira não compreender que é preciso amassar o fruto para sair o azeite. Como podes? Eu sou teimoso Deus.
Melhor do que ontem é o dia de hoje para pensar e fazer o máximo para que amanhã eu colha os frutos das minhas realizações.
O livro é um depósito permanente de conhecimento, fruto de inspiração humana e expressão da sabedoria; eterniza o seu autor; promove sonhos e produz riqueza social.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍