Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 116371 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

⁠✍️Somos todos humanos, manipuladores, detectamos o ponto dolorido do outro e ali aplicamos a nossa "Apus" punctura, fazendo disso, muitas vezes, um meio de vida sem precisar cursar nenhum curso específico. É duro isso? Sim. Mas faça uma análise de si e veja se você também pratica esse método de "Acus" nas dores. Todos, poucas exceções.
💘🕉️☸️♾️

Inserida por luiza_andrade

⁠A nossa vida é tão estranha.

Nossa vida é muito espetacular.
Nossa vida é só nossa.
Às vezes muito estranha.
Às vezes muito rebeldes.
Às vezes muito, muito românticas.
Às vezes muito intensa.
A vida é feita de momentos inesquecíveis.
A vida é feita de amor e ódio.
De inveja e doçura.
De carinhos e de raiva,
É felicidade para saber o que é tristeza.
A fome para dar valor a fartura.
A sede para darmos valor a água.
O frio para darmos valor ao calor.
O barulho para a gente dar falta do silêncio.
Andar descalço e pisar com os pés na areia da praia.
De morrer de rir com uma piada engraçada.
Morrer de chorar por num filme triste.
Vivemos cada dia com tanta tristeza.
Por que sabemos que esse dia nunca mais voltara e será diferente do de amanhã.
Dá ausência para sentimos falta de alguém.
Do sol para sentimos falta da lua.
A dor pode se tornar inevitável.
O sofrimento talvez se torne uma opção.
A vida é ver o nosso mundo pela nossa janela.
Acorda com os cantos dos passarinhos.
Tomar um banho de chuva.
Correr pelo parque.
Dar e receber amor.
É nunca ser esquecido nos corações das pessoas que amamos.
O que vale nessa vida é ser feliz, muito seja feliz.

Poesia de "Sabino Tavares".
Escritor, Roteirista, Cineasta, Poeta, Diretor de cinema e ativista.
www.sabinartproductions.com.br

Inserida por SabinoTavares

⁠Minhas alegres memórias.

As melhores coisas de toda a nossa vida, fica sempre em nossas memórias e lá ninguém tira da gente. Nosso primeiro beijo, nossa primeira paixão, nosso primeiro carro, nossos filhos, nossos netos, nossa viagem dos sonhos. Na nossa memória ficam pessoas que nos marcaram para sempre, lugares que nos deixam feliz. Nossa memória é eterna.

Inserida por SabinoTavares

Seguindo em Frente.

⁠"Tem dias que dar vontade de nem sair da nossa cama.
Nem dá vontade de encaramos os nossos compromissos do dia.
Esses dias a gente queria, ficar apenas quieto em nosso canto.
Esquecer o mundo e as pessoas que nos magoam todos os dias.
Queria ter coragem para mudar, mas não consigo, não tenho forças.
Me isolar.
Fugir.
Me esconder.
Mas sempre me pego chorando e triste.
Aquela dor no peito começa a bater.
A tristeza começa a vencer.
Forço um sorriso, para as pessoas não perceberem.
Como eu estou destruído por dentro.
Meu coração fica apertado e bate devagar.
Mas precisamos de coragem, para sobreviver, mas um dia nessa selva de pedras.
Seguindo em frente e esquecendo a dor e a mágoa".

Inserida por SabinoTavares

⁠A Esperança é aquela que nos acompanha durante toda a nossa existência, É testemunha das vitórias e derrotas, do novo e do velho, do nascer e até a partida, do filho e do pai, do ser homem e mulher.

Ficará ao nosso lado até compreendermos que devemos aprender com cada uma desses experiencias.
Ficará até que o amadurecimento se faça e o desabrochar venha a ser uma constância em nossas vidas, independente dos dias anteriores.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠A verdade é uma ilustração imperfeita de nossa percepção ainda deficiente a cerca da vida, no entanto necessária ao nosso atual estágio.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O estudo do universo fatalmente provocará a dura ideia de estarmos a nossa própria sorte neste mundo. A constatação de que não há um ser superior preocupado com nossos passos e destino somente pode ser suportada se nos apegarmos as pessoas que amamos. Indivíduos que, a toda prova, são reais e cúmplices de nossa estadia neste momento do espaço x tempo no Cosmos. Toda tentativa de enxergar propósito além da mera existência é ilusória.

Inserida por Brunomdn

" Na suavidade de seus lábios... beijos úmidos...embriagando corações...a maciez da nossa pele...sentida em nossas mãos...as palavras não definem...o desejo de nos possuirmos...sentir nossas almas...adentrando nossos corpos.. vêm... lentamente...sentir...dois corpos apaixonados...se entregando...se amando...num momento...parado no tempo...sem fim."💕♥️

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Neste exato momento no planeta terra....nossa casa...independente de todas as diferenças de cor...credo ou raça...ou qualquer outra diferença...um nasce...outro morre...um chora...outro ri...um perdoa...outro é perdoado...um engana...outro é enganado...um rouba...outro é roubado...um é justo.. .outro injusto...um ama...outro é odiado...um caminha...outro fica parado...um acredita...outro desacredita...um acalma...outro enfurece...outro acolhe...e outro é desacolhido...enfim...seja pra dentro ou pra fora...pra cima ou pra baixo...pra esquerda ou pra direita...é hora de se vestir ou se despir da intolerancia ou ignorância da convivência mediante suas diferenças...ser diferente...ser igual...não importa...o respeito é fundamental...primodial...sensacional."🌜💞🌛

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Do jeito que a humanidade têm se comportado acredito que não demora muito para nossa extinção...que venham os insetos ou outra espécie de vida...o planeta agradece...o universo também. "🌍🤪

Inserida por KadudaFreitas

⁠Boa noite!
Relaxe e acalme a mente, sempre temos o amanhã para recomeçar e transformar a nossa vida.
Que Deus permita que você tenha sabedoria e gratidão por mais um dia conquistado.

Inserida por laiscarvalho

⁠Sexta-feira Santa
Foi por mim, foi por você, foi por nós.
Que nossa fé reacenda, que a compaixão engrandeça nossos corações e toda a nossa gratidão a Jesus por Seu sacrifício e bondade. Em prol de nossas vidas.
Que a Sexta-feira Santa possa iluminar o nosso dia e nos guiar para o caminho da paz, da união e do afeto.
Que possamos espalhar o amor e cultivar a generosidade que há em nós.
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Sábado de Aleluia
Que em oração possamos fortalecer a nossa fé e amor em nossos corações.
Com esperança e vigília esperar a ressureição de Jesus Cristo, nosso Salvador. Por amor a nós Ele morreu e por amor a Ele devemos viver.
Que o Sábado de Aleluia seja repleto de gratidão em nossas vidas, momentos de reflexão, perdão e empatia.
Que possamos espalhar o bem e deixar para trás tudo que nos pesa.
Gratidão Jesus, por Teu amor!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Bendita seja a semana que se inicia. Que a nossa fé nos fortaleça, o bem nos proteja e que a alegria nos cerque. Que os nossos dias sejam de vitórias e de muitas bênçãos enviadas por Deus.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

Bom dia!
Deus, a Ti entregamos a nossa semana.
Conduza os nossos dias, conceda-nos sabedoria, orienta-nos para o melhor caminho e edifique nos pensamentos.
Que sejam dias regidos pelas Tuas bênçãos, graça e milagres.
Que não nos falte proteção, foco, força e fé.
E que o nossos passos sejam firmes e nossos sonhos realizados.
Amém!
- Laís Carvalho
⁠Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

⁠Quando nossa vida descansa na confiança em Deus, não há muralha que nos detenha, nem batalha que nos vença… Porque o cuidado d’Ele sempre chega antes de qualquer afronta.

Inserida por JaniceRocha

⁠Devemos tomar cuidado com a nossa partida, pois a chegada tende a ser sempre ovacionada, mas é a saída que deve ser questionada.

Qual é o legado que tenho deixado? Ao partir, deixo saudades ou alívio?Pense sempre nisso com cuidado.

Inserida por IsaacRamoan

⁠Sabe aquele desejo de estar em outro lugar?
É o mesmo de outrem, cansado de lá estar.
Nossa natureza nos traz essa dor:
presos no ciclo de querer
e no tédio de pertencer.

Inserida por IsaacRamoan

⁠Somos todos subordinados à lida de nossa consciência, tentando ser alguma coisa.

Inserida por IsaacRamoan

⁠Quantas vezes em nossa vida nos encontramos diante de uma porta trancada? Uma porta que representa uma oportunidade perdida, um relacionamento rompido, uma meta inatingível. Ficamos parados diante daquela porta, tentando interminavelmente forçá-la a abrir. Tentamos bater, empurrar, passar pela fechadura e entrar. Mas quanto mais tentamos, mais nos machucamos. Essa situação é tão comum porque temos uma tendência natural de nos apegar às coisas que nos são familiares e confortáveis, mesmo quando elas não nos servem mais. Tememos o desconhecido, o novo e preferimos ficar com o que já sabemos, mesmo que não nos satisfaça. Essa resistência à mudança muitas vezes nos impede de enxergar as oportunidades ao nosso redor.
É importante lembrar que sempre existem outras opções, outras soluções. Quando lutamos com uma porta trancada, podemos perder as janelas que se abrem ao nosso lado. Essas janelas representam novas oportunidades, novos caminhos e horizontes que ainda temos que explorar.
Abrir uma janela exige coragem. Exige que deixemos para trás o conforto e a segurança que conhecemos e enfrentemos o desconhecido. Mas é nessa abertura que encontramos crescimento, aprendizado e renovação. Ao abrir uma janela, permitimos que novas experiências e oportunidades entrem em nossas vidas, ampliando nossos horizontes. Em vez de insistir no que não está funcionando, precisamos ter humildade para saber quando é hora de seguir em frente. Devemos aceitar que nem todas as portas estão abertas para nós e isso não é necessariamente uma derrota. A vida é cheia de escolhas e oportunidades, e nem todas estão disponíveis no momento certo.
Então deixe a porta trancada. Perceba que nem todas as oportunidades são para você, nem todos os relacionamentos são saudáveis, nem todos os caminhos levam ao seu destino. Em vez disso, abra a janela e deixe a luz de um novo horizonte entrar em sua vida. Abra-se para novas experiências, novas pessoas e novos desafios. Seja curioso, seja corajoso.
Lembre-se de que a vida é uma jornada em constante evolução e é pelas janelas que se abrem que encontramos o verdadeiro crescimento. Não se prenda em uma porta trancada. Explore o mundo além dela e descubra o que está te esperando lá fora.

Inserida por pam_boechat