Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 116294 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

⁠Nossa existência deve ser uma jornada em busca do aprendizado e compartilhamento sem limite. Abdicar desta prerrogativa é abdicar do propósito de existir.

Inserida por davidncardoso

Ela: Nossa, faz um mês que não fala comigo :(
⁠Ele: Me acostumei, não falei que um dia acostumava? ;)

Inserida por clarindo

Hoje é aniversário da minha melhor! Minha amiga querida, que a nossa parceria nessa vida seja eterna. Muitas felicidades! Que você tenha muitos anos de vida para continuar me enchendo dos seus bons conselhos.

Inserida por pensador

⁠Fé
A fé além de “mover montanhas”, ela é a responsável direta pela nossa harmonia neste planeta, pois se a perdermos nada mais restará para nos superarmos, quando frente a qualquer adversidade. Imaginar-se sem fé é o mesmo que voltarmos ao passado de nossa raça, onde não nos diferenciávamos dos outros animais. A fé nada mais é que uma força propulsora a alimentar nossa alma nos momentos mais difíceis e adversos de nossas vidas. Para ela tudo é possível, desde as doenças, teoricamente, incurável, até a superação de qualquer obstáculo que se opuser à nossa frente. Qualquer porta que nos depararmos, não nos será intransponível, pois teremos as chaves da fé, para escancará-la. Um grande contra censo se percebe quando nos deparamos com ateus e materialistas, que negam a existência divina ao mesmo tempo em que acreditam em amuletos e superstições. Jamais deveríamos nos esquecer porém de que, nem só de pura fé poderá ser presenteado com o sucesso, mas sim com grande empenho e determinação para colocar em prática este sentimento. Se for portador de uma fé pouco convincente, abalada pelas adversidades que não conseguiste superar, ainda assim esta fé levará tua alma ao reino dos céus, haja visto a infinita bondade divina, mas se sua fé for inatingível, mesmo frente a todos os percalços, esta fé é que atrairá o céu para tua alma. Não vos equivoqueis ao deixar que sua fé enfraqueça perante os maus exemplos de alguns padres, ou pastores, pois eles têm a mesma fragilidade nossa, isto é, também são humanos, embora sua função seja de dar o exemplo daquilo que pregam de melhor. Não trazermos a fé conosco, seríamos apenas uma casca sem árvore, um rio sem água, uma casa sem chão, ou um céu sem estrelas...
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Somente em Cristo nossa existência tem significado e propósito. Deus preparou um eternidade perfeita para aqueles que, em outro momento eram imperfeitos, mas que foram aperfeiçoados por meio de Cristo!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Todos nós sabemos que Deus é o único caminho para mudar nossa vida e para sempre será..

Inserida por PH20

⁠Que a nossa compaixão cristã não se limite a perguntar:
''você está bem?''
Perguntar sem se importar é a mesma coisa que nada.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠⁠Compreenda que quando cremos em certas verdades,

em nossa consciência ela pode realmente se tornar real.

Em nossa consciência.

Inserida por RickGomespensador

⁠Nossa atividade evidência o resumo do que somos e reflete para o outro sem dizer uma só palavra.

Inserida por valdirene_pereira

A confiança em Deus não implica em que os resultados à nossa oração tenham que ocorrer da forma como queremos, mas da forma como Ele responde.

Inserida por page

⁠Nao podemos viver sobre opiniões de outrem, nossa vida é como uma tarefa em que apenas você poderá completar.

Inserida por Dario1954

⁠Em nossa orquestra mental, escolhemos a melodia que vai embalar nossa jornada.

Inserida por FrancoPorter

⁠Quando temos de posicionar nossa opinião do que fazer ou não fazer, certo ou errado, de um lado ou de outro, para frente ou para trás e assim por diante.
Toda forma de opinião é questão de política, ética e escolha sensata entre fatores a serem expostos.
Todas as opiniões são relevantes não importa qual seja a resposta.
Inclusive o silêncio conivente fantasiado de neutralidade expressando sua opinião e caráter como se fosse palavras pronunciadas.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Nossa existência é para buscar a evolução espiritual e físico, então não se deixe levar pelas circunstâncias emocionais.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Amor meu... bela, luz e amor,
Sabe aquele beijo que rolou e ficou...
Nossa gargalhada que nunca parou,
O abraço quente que demorou,
Foi o reencontro do nosso amor.

Olhos nos olhos, confiança e verdades.
Desejos de vidas em plena liberdade.
Felicidade de amar, coração pulsar.
Trilhar um caminho em outro lugar.

Sabe aquele beijo, bem devagarinho...
Corpos suados, os dois bem juntinhos,
Cabelo bagunçado, coração acelerado,
O toque gostoso de amor lado a lado.

Mão que segura, alegre no caminhar.
Certeza que nasce, ao te encontrar.
Energia do bem, pureza somada.
A beleza da flor sempre perfumada.

Inserida por fabionunesrabiscos

⁠Imagine a vida como um enorme prédio. Cada andar representa um tempo da nossa história. O problema nosso é querer antecipar essa subida. A ansiedade nos faz pular etapas e buscar rapidez. Por isso Deus nem sempre nos coloca num elevador. Até porque, com a mesma velocidade que ele sobe, ele também desce. Às vezes, Deus nos coloca frente a frente com uma escada. Pode até parecer mais difícil e demorado. Mas Ele sabe que quando encaramos degrau por degrau reconhecemos o verdadeiro valor da subida. Cada andar percorrido nos torna mais preparados e acima de tudo, gratos pelo que já conquistamos.

Inserida por juliano_matos

Há momentos em nossa vida em que o mundo parece que vai desabar em nossa cabeça. O trabalho já não corresponde mais às nossas expectativas, as contas se acumulam, o relacionamento que parecia eterno dá sinais de que está perdendo o “prazo de validade” e você se vê perdido diante de tantas frustrações. Isso acontece com todo mundo!

Faz parte da vida e do seu constante processo de aprendizado, mas entender isso está longe de ser uma tarefa fácil. É natural achar que o Universo deveria corresponder com o mesmo imediatismo a toda dedicação que empreendemos nos mais diversos afazeres de nossa rotina. Mas, felizmente, a vida não é assim.

Por que isso acontece? Sinceramente, não sei, mas acredito que a resposta está nos propósitos que Deus reserva para a vida de cada um de nós. Lembre-se:

Deus nunca dá um fardo maior do que podemos suportar!
É difícil manter a racionalidade e, principalmente, a fé, quando tudo começa a dar errado, mesmo com todo o nosso esforço. Mas, será que essas dificuldades não são, na verdade, apenas desafios? E como todo desafio, elas não trazem consigo a sua carga de conhecimento e experiência?

Prefiro acreditar que sim! Então, acalme-se, respire fundo e confie em um Deus que é onipotente e misericordioso. Entregue nas mãos Dele a resolução de qualquer impasse em sua vida e aguarde, na fé. Deus está sempre no controle.

Pense um pouco: quantas vezes você se viu imobilizado, sem reação, diante de uma adversidade, achando que nunca mais sairia de determinada situação, mas Deus o levantou? Quantas vezes você superou algo que achou que jamais seria capaz?

Sua vida não se resume às adversidades ou ao sofrimento. O Senhor cuida e protege cada um de Seus filhos e sempre terá um propósito maior e melhor para a sua vida. Talvez Ele até já o tenha livrado de um mal maior ou da morte, e você está aí, queixando-se de algum problema que talvez nem se compare com as angústias e a dor pelas quais Ele já tenha intercedido em nome da sua proteção.

Acredite que Deus é o seu amigo mais fiel e, assim como nas inúmeras conquistas, também está ao seu lado em meio aos desafios.

Mantenha a fé, não se renda às reclamações ou à derrota. Foque no futuro, pois um horizonte de vitórias está sempre diante dos seus olhos, só esperando para acontecer.
E, acima de tudo, ore com ele, em qualquer momento do seu dia, seja ao se deitar, ao acordar, no caminho para o trabalho ou para a escola.

Deus nunca julga a sua ausência, mas Se alegra ao ver a sua gratidão a cada novo amanhecer, independentemente do momento por que você esteja passando.

Deus sempre honra a sua confiança e o faz vitorioso.

Inserida por RivaAlmeida

Algumas vezes, somos apresentados a situações realmente desafiadoras em nossa jornada de fé. Problemas e dificuldades que, pouco a pouco, vão tirando a nossa alegria e esperança, e nos tornam pessoas fragilizadas, negativas e que desacreditam no poder de Deus.

Todos nós podemos nos encontrar em situações como essa, faz parte da nossa natureza humana demonstrar fraqueza em alguns momentos, ficar preso às dificuldades do presente e não conseguir enxergar todas as coisas maravilhosas que nos aguardam.

No entanto, não podemos permitir que essas situações nublem a nossa fé nem nos façam fechar os olhos para todas as coisas boas que já temos e tudo o que Deus tem para nos entregar no futuro.

Uma das partes mais importantes da fé é continuar acreditando, mesmo em situações desfavoráveis, é confiar em Deus, mesmo quando o caminho à frente é incerto.
Se permanecermos fiéis e não permitirmos que a maldade do mundo mude a nossa essência, seremos dignos de receber todas as recompensas divinas.

Se você é uma pessoa que serve a Deus e confia Nele de todo o seu coração, pode ter certeza de que Ele a recompensará da maneira mais especial possível. Deus não se esquece de ninguém, Ele sempre se certifica de que todos tenhamos exatamente aquilo que merecemos.

Acalme o seu coração e trabalhe para fortalecer a sua fé a cada dia. Deus não deixou você até agora e não será hoje que Ele lhe virará as costas.

De Suas mãos, você receberá, em breve, tudo aquilo que tem esperado. Toda a felicidade, prosperidade, paz e saúde o alcançarão e transformarão a sua realidade.

Deus lhe mostrará um mundo novo e lhe provará que Sua lealdade não tem fim para todos aqueles que permanecem firmes e enfrentam cada dia com a fé em que tudo acontecerá da melhor maneira possível.

Não importa qual seja sua realidade agora, não se renda aos problemas e desafios, não desacredite em sua força ou no poder de Deus.
Permaneça forte, porque, muito antes do que imagina, o jogo virará a seu favor e você poderá contemplar as recompensas de seus esforços.

Deus nunca o desamparou e nunca o desamparará, sua vitória está próxima. Acredite!

Inserida por RivaAlmeida

A gente descobre o que é viver o agora quando compreende que nossa longevidade é só uma consequência do nosso dia a dia.

Inserida por alexcavalcante

Me dê um beijo, estamos indo sem vela
Um beijo, estamos indo sem vela
Tem fogo em nossa porta, amor
Talvez eu não te veja, mas eu tô indo pra guerra

Inserida por pensador