Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 116368 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Bem-vindos ao mundo imundo. Poluímos e comprometemos gerações futuras, com toda nossa ganância e egoísmo.

É a nossa felicidade aparente que nos cria maior números de inimigos…

Apesar dos temporais em nossa vida, sempre haverá alguém disposto a dividir um guarda chuva! Seja você essa pessoa.

O que revela a nossa força não é sermos imbatíveis, incansáveis, invulneráveis. É a coragem de avançar, ainda que com medo. É a vontade de viver, mesmo que já tenhamos morrido um pouco ou muito, aqui e ali, pelo caminho. É a intenção de não desistirmos de nós mesmos, por maior que às vezes seja a tentação. São os gestos de gentileza e ternura que somente os fortes conseguem ter...

Não é fácil esquecer alguém que marcou nossa vida. Isso é com o tempo, o tempo não cura a dor de ter perdido a pessoa ou dela ter ido embora, mas ameniza.

É chegada a hora de tirar nossa nação das trevas da injustiça racial.

Existem pessoas especiais que marcam a nossa vida, conseguem falar, ouvir, tocar, sem ao menos estarem perto. Elas nos tocam de forma especial, onde nenhum olho físico consegue enxergar, nenhum som se faz necessário e nenhuma mão precisa tocar. Tocam de forma sutil, com sinceridade, e deixam marcas que nem o tempo pode apagar, porque é de coração para coração.

A Serra que corta a nossa Amazônia;
Corta também a pureza do ar!
Cada animal extinto no mundo;
É um ciclo da vida a se arrebentar.
A água nunca foi tão pobre...
Perdendo as riquezas com lixo ao mar!
Com tanta maldade e indiferença;
Um dia a Natureza vai nos castigar!

O oposto da coragem na nossa sociedade não é a covardia, é a conformidade.

Rollo May

Nota: Adaptação de trecho do livro "Man’s Search for Himself", publicado em 1953. Earl Nightingale chegou a empregar essa síntese em um discurso, porém, atribuiu o pensamento a May.

...Mais

As grandes épocas de nossa vida ocorrem quando sentimos a
coragem de rebatizar o mal que em nós existe como o melhor
de nós mesmos

A modernidade é a era em que nossa existência social depende do olhar dos outros: somos quem conseguimos fazer que os outros acreditem que somos.

"Nós devemos viver nossa adoração através da ação, alcançando o perdido e machucado... ajudando o pobre e oprimido, procurando por justiça para todos as pessoas. Este é o ímpeto por trás do TheIHeartRevolution.
É simplesmente uma geração de pessoas expressando seus corações para a adoração e percebendo o propósito de Deus para todos nós, que é amar as pessoas."

O que é AMAR?


É sentir uma dor que não é nossa;
É sair no meio da noite, ao encontro de quem nos deixar felizes;
É nos esforçarmos e sofrermos para realizar o sonho de alguém;
É dizer o que é preciso ainda que a compreenção não venha de imediato;
É suspirar ao ver uma foto antiga no quadro do quarto;
É sofrer com a saudade que martiriza;
É ouvir uma canção que nos faz chorar;
É chorar ao lembrar de momentos felizes;
É idealizar um reencontro, ainda que ele seja uma utopia;
É passar à noite em claro à espera de alguém, mesmo que esse alguém não venha;
É fechar os olhos e ainda assim enxergar um rosto familiar;
É pensar que sempre poderíamos ter feito melhor;
É estar ao lado de alguém mesmo quando se está longe;
É sentir a presença de alguém mesmo quando esse alguém já não está perto;
É ter esperança, mesmo quando não há mais esperança;
É andar pela rua com a cabeça na lua;
É estar aqui, mas presente aí;
É tornar o natural sobrenatural;
É assistir a um filme que conta a nossa história, mesmo sem nos conhecer;
É pensar em alguém que nos acorda quando o sol ainda está a nascer;
É ver nas mais lindas rosas, a personificação de quem nos deixa cor-de-rosa;
É sentir o vento tocar nosso rosto, trazendo consigo lembranças de tempos marcantes;
É como se a chuva no telhado, quisesse dizer-nos algo;
É sentir um perfume que marcou uma especial noite;
Na verdade sobram respostas, mas... faltam respostas.

"Eu sei cansa quem morre ao fim do mês nossa grana ou nossa esperança..."

A nossa vida é estilhaçada pelo pormenor. Simplifique. Simplifique.

A coisa mais autêntica sobre nós é nossa capacidade de criar, de superar, de suportar, de transformar, de amar e de sermos maiores que nosso sofrimento.

ANÍMICO

Nossa história está escrita
dentro de cada célula
só não sabemos lê-la
ainda

dentro de nós existe
a resposta que buscamos
só que não a procuramos
bem

o nosso lado mais sábio
ainda se esconde da gente
e vamos nascer novamente
até saber

Em algum momento de nossa vida... temos que agir igual a atriz do filme (O vento levou) Scarlat Ohara.

" Vou pensar nisso somente amanhã".

É no silêncio da nossa mente que podemos ouvir o que a nossa alma tem a dizer. Nos seus momentos de recolhimento e de esvaziamento mental, tenha certeza que muitas das suas inquietudes, tristezas e inseguranças, perderão força. Quando convidamos Deus a participar da nossa vida, não através do fanatismo religioso, mas pela legitimidade dos nossos sentimentos mais puros e genuínos, abrimos um canal especial de comunicação. O invejável descobriu que esse canal está aberto vinte e quatro horas por dia.
Do livro "O segredo dos invejáveis"

Nossa vida é a soma dos resultados das escolhas que fazemos, consciente ou inconscientemente. Se somos capazes de controlar nosso processo de escolher, podemos controlar todos os aspectos de nossas vidas. Desfrutamos, então, da liberdade que vem do fato de estarmos em controle de nós mesmos.