Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
O tempo vai passando, os anos viram segundos no nosso cronômetro mágico; a simplicidade do dia a dia vai contemplando mais uma alegria de um novo amanhecer.
"Tudo é fruto da nossa escolha, até mesmo quem iremos amar e que tipo de qualidades e defeitos iremos desenvolver em nós. Não existe isso que chamamos de “a ordem natural das coisas”, e por isso ser livre parece tão assustador."
Nossa realidade é fruto de uma equação de resultado incógnito, Aonde divide e multiplica-se sentimentos confusos, aonde sonhos e frustrações confundem-se com o que chamamos de vida.
Tudo que vivemos e conquistamos, é fruto de nossa capacidade como pessoa,as vezes podemos até não conseguir tudo que queremos naquele momento mas com humildade e sabedoria Deus nos concederá.
Na nossa cidade, onde tudo era alegria, hoje é vazia, onde tudo é espinho, fruto da rosa mais linda que já decorou meu jardim. Jardim no qual ainda tem o cheiro das suas pétalas, que alimenta minha doce e amarga loucura, e minhas fieis amigas, a solidão e a tristeza. O tempo passa e você percebe que a vida é cheia de encontros vagos e superficiais, que a única pessoa é capaz de apagar qualquer passado, e te reconstruir, você machucou. Aquela pessoa que te completava e te tornava cheio. Mas hoje você é só um paradoxo sentimental. Que sentimento infernal. As luzes da cidade te gritam, assim como o meu silêncio, mas você não ouve, ou não quer ouvir, e ri. Ri por me ver acabado. Olha só que engraçado, acabei aqui jogado, abandonado, por erros do passado.
A nossa amizade interior,
É fruto simples do amor,
Breve instante de louvor,
Encanto no dom do escritor,
Recomeço do rumor,
Abrigo do descobridor,
Disfarce de um amor multicor.
O conceito de bem é apenas fruto da nossa imaginação, percisamos dele para acreditar que o mal não dura para sempre
Nem sempre a imagem que chega aos nossos olhos é real, fruto da nossa ignorância incapaz de enxergar o que é justo. Talvez por pensar que sabemos de todos os fatos, quando na verdade o que temos é uma venda nos olhos.
Todo dia a vida nos retribui com aquilo que contribuimos pra ela. Nossa recompensa é sempre fruto do que plantamos.
Espere o melhor sempre, mas, antes de tudo, faça o mesmo...
Tudo volta para nós multiplicado,efeito boomerang,a nossa semente de ontem deu algum fruto hoje( olhemos para trás) e a nossa semente de hoje,dará frutos amanhã.Vamos semear hoje com sabedoria e sensibilidade,já acordados para a nova realidade.Crescer doí mas é assim ,ou crescemos ou caímos.Larguemos os defeitos do nosso carácter e sejamos o que viemos aqui para ser,almas sedentas de luz,almas que querem amor e tudo vem do dar dar e dar,porque o que se dá ,é o que se recebe mesmo vindo de onde não esperamos.Acordar esta é a hora de acordar a isto eu chamo renascimento.Em amor.Carla S.Duarte
Vamos vivendo pela alegria das bases, transformando éteros os alinhados momentos, fruto de nossa renovação celular.
A coluna a qual é erguida para servir de apoio durante nossa caminhada tem que ser fruto de uma promessa de Deus, para que sirva de sustento nos momentos difíceis e não para desmoronar na primeira dificuldade que passar.
O Homem é FRUTO da informação. Nossa personalidade é formada de acordo com as informações que recebemos e valorizamos. Assim sendo, precisamos aprender a tomar decisões. A "continuidade da vida" está nas mãos de cada um de nós, A CADA DIA, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo, a cada decisão que tomamos e a cada sentimento que temos.
Precisamos viver o dia a dia tomando decisões com base no amor.
Viver "amando incondicionalmente" a todos. Fazei isto e continuarás a viver. A continuidade da vida está CONDICIONADA aos nossos sentimentos. Agora pense um pouco.
levamos toda vida buscando a pessoa certa, e sera que ela existe? ou ela e apenas fruto de nossa vontade desejo ou de nossa carência incessante que nos faz buscar o impossível ate o absurdo, sonhar talvez nosso erro seja sonhar idealizar, vivemos num mundo de frieza e individualidade onde o amor e algo pouco compreendido e muitas vezes ignorado pisoteado e amassado ,talvez se tenha uma esperança de mudar talvez um novo dia uma nova manhã
Questionar nossos medos é a maneira mais eficaz de perceber que eles são apenas fruto da nossa imaginação.
Desde que Adão resolveu imitar Eva e mordeu o fruto, somos, a despeito da nossa ilusão em contrário, uma sucessão infinita de cópias. Um único cunho - em regra, chamado gênio - basta para imprimir milhares e milhares daquelas moedas vulgares que circulam pela Terra. E o gênio nem sempre se liberta da servidão universal da imitação. Toda a vida é um mosaico de plágios.
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
