Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
Os homens são todos iguais, Nós mulheres que temos que moldar eles para serem diferentes; a nossa maneira.
A nossa amizade é uma das poucas colunas que resistem ao tempo. Resiste até mesmo aos nossos fracassos como homem e mulher.
“Não importa que em nossa vida nem todas as vitórias sejam maiúsculas, o que importa é que cada uma delas seja comemorada.”
Primeiro e segundo dia de aula foram otimo na minha sala esta eu bia lailla e dayana nossa na minha sala tem dois meninos muitos bonitinhos ,eu to muito feliz de ter fikado junto mais um ano com as minha amiga so to triste de ter fikada com a gabi a ju a tata e a saory mais ta blz todo dia eu eu vejo ela na hra de entra e na hra do recreio e na sala da meninas tem um menino que eu gostava dele no ano passado mais esse ano eu tenho um pontinho de caidinha por ele mais eu acho que ele tbm tem uma caidinha por mim na hra do recreio eu vo pra sala das meninas ai ele fika me encarando e as vezes eu olho para ele mais ta bom ...
a eu a lailla e a bia a gente ta fazendo uma musica chamada putz putz que lindo puz puz que lindo
hahashashashas bonde das novinhas
Músicas...
Várias músicas...
Milhares de músicas...
Algumas delas fazem a trilha sonora da nossa vida.
Músicas marcam momentos inesquecíveis...
Músicas nos lembram de pessoas especiais, que fizeram parte de um momento da nossa vida.
Perfume...
Aroma...
Tão marcante quanto a música.
Essência desses momentos.
Um olhar...
Um gesto...
Uma palavra...
Um sorriso...
Tão marcante quanto o perfume.
Uma pessoa...
A pessoa...
Ele...
Ela...
Você...
Você...
Você...
Marcou na minha vida com a música, o perfume, o olhar, o gesto, a palavra, o sorriso...
Você...
Somente você...
Marcou com tanta intensidade na minha vida, no meu coração, no meu destino...
Você...
Tão especial e único...
Agora VOCÊ também faz parte de mim...
Eu acredito que a nossa personalidade é moldada de acordo com nossa experiência de vida. Nós somos aquilo que vivemos, nós somos aquilo que achamos ser certo e errado, por mais certo ou errado que possa parecer. Sendo assim, eu acho que é válido dizer coisas que em certos momentos causem desconforto aos que escutam, desde que, aquilo seja o verdadeiro você.
Ao lermos um livro, pensamos e criamos nossa própria realidade, uma vez que cada leitor se torna um co-autor, à medida que sua compreensão alcance seu olhar e o universo que o cerca.
O direito que temos pela leitura é que nos faz desenvolver nossa capacidade intelectual e espiritual de aprender e progredir.
Adaptar-se ao meio o qual se encontra, é algo que já vem sendo feito por nossa espécie desde os primórdios. Adaptar-se às pessoas que estão nesse meio já é outra história.
A vida é cruel conosco ou nós somos cruel com a nossa própria vida ?!. As vezes fazemos escolhas erradas, as vezes ferimos quem não temos a minima intenção de ferir, as vezes ficamos cegos e acabamos deixando que os outros venha a nos ferir. Axamos que aquela pessoa que gostamos intensamente é o grande amor da nossa vida, reparou ? reparou como nos enganamos ? esse é o problema é a grande ILUSÃO.
Para toda a simples circunstância que surgem incógnitas em nossa existência, merecem ser observadas. Por que podem ser nelas que esconderam a chave para a porta do sucesso.
O Grau da nossa sapiência é sempre proporcional à capacidade que temos de revelar a dimensão da nossa própria ignorância.
É dificil falar de uma pessoa,
A qual nem todas as palavras
Do extremo vocabulário de nossa língua
Podem explicar
Quem você é de verdade para mim
Você é inexplicável!
Mais do que especial!
É muito bom saber
que posso contar com você
Nos momentos felizes e nos momentos felizes,
pois com você
Tudo é uma eterna felicidade!
Se sete é número de sorte,
Embora eu não acredite nisso
você seria quatorze para mim,
porque me traz o dobro de sorte!
Espero ter-te sempre ao meu lado!
Não sei como seria sem você
você se consegue se imaginar sem oxigênio?
É assim que me sentiria se te perdesse.
Não direi apenas "te amo",
mas se você deixar
Demonstrarei-te
A cada momento,
A cada milésimo de segundo
Que meu amor por ti
Não são meras palavras,
Porém, sim, algo muito real
Mais do que palavras
você saberá
Que o que eu sinto por você
É um amor inexplicavelmente
Imenso, Puro e doce.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍