Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 114849 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Queria voltar no tempo
e estar ao seu lado
E viver o nosso
para sempre!

Inserida por Shirleimiriam

Nosso amor, sera pra sempre!
Nem o tempo apaga
Nem a distância afasta
E nem a multidão separa!

Inserida por Shirleimiriam

Um bom texto pode ser melhor que muitos tratamentos
Força que nos move em destruir o nosso planeta
Raiva de quem o defende
É que planeta só temos um
Todas as inclusões perdidas
Em preservar o que nos mantem vivos
O que nos faz respirar
Depois não vale a pena chorar
Nem implorar....
Simplesmente passa por educar...
(Adonis Silva)09-2018)

Inserida por flavio_lindermann

"Nada substitui a verdade, filtre as falsas informações, e se determine a resgatar nosso estado e a nação."

Inserida por nelio_wanderley

Nas mais belas intenções colocastes nosso amor, mesmo dormindo, nosso acordo era sorrindo, nos vimos e, poucos se lembrou, e o tempo passou, recordamos nossas despedidas, sem fim, pois, somos intocáveis, exceto por um tipo de imã, talvez uma espécie de antídoto, que brinda seres humanos, são postos de loucura, corrigindo estabilidades das verdades, que nos bate à porta do coração, será que é uma busca perdão, ou, limpeza de cordão, foi assim pelo tempo, escrevendo em outras mãos, pra ti ler nas linhas, o já daquilo que não é tardio amar.

Inserida por ClaudethCamoes

Nosso tesouro já foi lapidado pela sabedoria do tempo, com o quê o homem brincou de caviculado.

Inserida por ClaudethCamoes

Que nosso tempo não ultrapasse, às fazes e, enamorados, nossas peles se farão em uma, andes por quer que for, realizando nosso dever de amor.

Inserida por ClaudethCamoes

O problema é que a gente sempre espera que o outro dê o primeiro passo para que possamos dar o nosso, e assim a gente vai tropeçando em nossas próprias pernas e o relógio voa com os seus ponteiros derradeiros como num galopar de cavalos selvagens e misteriosamente imponentes aguardando o apito para a corrida do meu e do seu tempo.

Inserida por Lulena

“Nem sempre o nosso jeito de ser feliz é o jeito do nosso próximo viver a felicidade. Essa diferença, ocorre por conta dos nossos pontos de vista. Assim sendo, todos estamos certos.”

Inserida por samuellopespensador

“O dinheiro só faz parte da felicidade, quando o utilizamos para o nosso bem e para o bem de quem nos faz bem. A usura de juntar dinheiro, ao contrário de proporcionar alegria, só serve para alimentar o medo da falta.”

Inserida por samuellopespensador

O consumo desenfreado é a forma falha de enriquecer nosso ser através do ter.

Inserida por anderson-martins

O único que há de julgar tanto os vivos,quanto os mortos : É nosso senhor Jesus Cristo,ele foi o escolhido .

Inserida por Cacio01

Não há tomas de lugar é que nós já temos nosso lar.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando não tiveres com quem conversar, sorria, é o nosso bem, mortificando os sabedores.

Inserida por ClaudethCamoes

Que seja todo azul... azul da cor do mar, o nosso domingo lindo para a gente contemplar, e Deus abençoar.

Inserida por IvaniaDFarias

Quanto mais sabemos o que queremos do nosso destino, mais temos motivos para a ação, ou seja, mais motivação. E mais alegria para caminhar.

Inserida por pensador

Não utilize uma decepção como pretexto para afastar as outras pessoas: a solidão faz o nosso coração apodrecer.

Inserida por helenagsr

Não precisei desviar me desvia-ram pra ti em brincar, amado solar de nosso eterno luar, trate de meditar.

Inserida por ClaudethCamoes

Nós percebemos o mundo ao nosso redor através de nossos filtros pessoais, com os quais geralmente buscamos apenas comprovar que estamos certos o tempo todo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nosso tempo anda sem tempo de ser.

Inserida por carlos_alberto_hang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp