Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 115148 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

⁠Dizem que os ventos nunca sopram a nosso FAVOR...
E que, é contra este vento que o pássaro alça vôo, as aeronaves ganham alturas, e as nuvens se derretem em lágrimas.
A favor, mesmo é sempre a vontade
de encontrar um motivo que não sei, pro vento não nos arrastar pronada.

Inserida por dalainilton

⁠Quando rompemos a bolha vemos que o mundo é bem maior que nosso núcleo familiar e então passamos a não ficar tão confortáveis com as injustiças a nossa volta

Inserida por katiaruiva

⁠Primeiro Beijo
Você se lembra do nosso primeiro beijo?
Aquele beijo que decidiu tudo,
Aquele que fez nossos corações se tornarem uma única alma,
Com aquele calor protetor que envolveu nossos corações,
Que fez nossos sentimentos se tornarem um único,
Pois eu lembro de tudo o que vivenciamos,
Todas as mensagens já trocadas, cada palavra
Cada música, cada áudio alias que voz encantadora!
Apalavra estou apaixonado!
Se tornou algo fascinante, pois foi ela que chegou quando
Eu a conheci!

Inserida por logcarlos-lima

⁠Se não tivéssemos as lutas que tivemos, os desafios e os empurrões, nunca desenvolveríamos nosso caráter.

Inserida por pensador

⁠O Pássaro



Vangloriamos o nosso sentimento, em meio a um mundo sensorial de lembranças, excluímos os nossos pensamentos internos e externos. Com uma simples hipótese! hipótese! por que somos uma lembrança em meio a um universo quântico, de estruturas sensoriais, por ser e ser, por existir e se extinguir como animais e plantas, somos o que realizamos ser, mais não somos o que realizamos viver, transtornos psíquicos, no nosso interior, vivamos tristes alegres , o que pretendemos em uma confissão, homo suicida, em uma terra como nômades sapiens, ser o que fomos homo, d.C. há a. C como ou com uma mente fascinante presa em uma estrutura no nosso próprio Eu ou Eus, que é em todos nós sem presa, as lembranças voam, sejam livres! livres !em perseguição, presigam você mesmo e aos seus psicológicos traumáticos, como um pássaro, em constante

Inserida por Marcoslima

⁠Nosso entendimento do que é perfeição, está limitado ao alcance de entendimento que o corpo físico nos permite! Portanto não tome pra sí verdades absolutas , pois teus saberes estão em desenvolvimento, aquilo que é hoje, poderá não ser amanhã!

⁠O que nos direciona é o nosso coração 💚 Pensamentos construtores constroem. E 💭 devassadores agem como verdadeiros tanques de guerra, dependendo depois de pontes totalmente destruídas e precárias.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Nosso tempo não é o mesmo
Cada um ter sua dificuldade
Mais no fundo do coração
Você encontra a verdade

Inserida por statusdepoeta

⁠Que o nosso coração seja terra fértil no qual semeemos as boas sementes e colhamos sempre bons frutos.
Que o Senhor nos abençoe com Seu amor.

⁠Que o nosso coração esteja sempre em Deus e com Ele, amemos mais e vivamos melhor.

O prazer é despertado na exclusividade do nosso momento. Nada mais existe ou importa quando a entrega é total. É o respirar e o saciar, é o apogeu da nossa existência.

Inserida por evandro_zan

⁠Nós fazemos com que nosso dia, seja bom ou ruim, através das nossas escolhas! Tendo consciência disso, resta-nos apenas, eliminar da nossa vida, tudo o que possa ser negativo!

Inserida por JulioLotus

⁠"Ágape"

Se não aprendermos a fazer o amor fluir dentro de nós, boa parte do nosso caminho está findado nos passos da mesquinhez, da vaidade, do orgulho, do egoísmo e da revolta;

Se não houver o amor em nossos corações, até um fruto doce e saboroso pode se transformar no mais amargor dos fels;

Somos o que carregamos em nossos corações;

O que vibra fora, é o mesmo que transborda de dentro.

Namastê
Gratidão ao TODO

⁠Em um momento de estresse, de irá, de raiva, onde os níveis de adrenalina se elevam, nosso corpo astral se desloca um pouco do corpo físico, e passamos a agir no modo inconsciente, a psicanalize explica que, o ID toma a frente, e toda a fúria emerge, não percebemos mais o que estamos fazendo, se perde os parâmetros, as regras, e o inconsciente assume, sem valores morais, éticos, literalmente estamos fora, e tudo é liberado; isso é constante, principalmente em quem explode com facilidade.

Então podemos imaginar as energias que se atraem para este Campo Vibracional que é criado muitas vezes, inconscientemente, e os males que podem se manifestar posteriormente.

⁠"Ilusões"

Nada é mais estranho do que as confusões e dúvidas que o nosso Campo Mental pode nos proporcionar.

Ele nos coloca em situações e armadilhas, sutilmente, e qdo acordamos, o estrago está feito.

Uma palavra mal empregada, uma atitude por mais inocente que pareça ser, pode causar consequências desastrosas, a nós e a outros.

Nestes momentos de total paralisia em relação a como iremos resolver o ocorrido, podemos observar que, quem estava no comando de tais situações era somente o Ego, nosso atrapalhando Ego, que não consegue se calar, pois a única coisa que busca é ser afagado e inflado, o tempo todo, assim por muitas vezes, nos colocando em um caminho sem volta, das situações irremediáveis, irreversíveis.

Ele adora ser desafiado, adora correr riscos, tirando todo o equilíbrio do nosso caminhar.

Vendas, véus, adora brincar como num baile de máscaras, nos levando sorridentes aos enganos da terrena ilusão.

⁠O inverno chegou, e junto dele o momento do recolhimento.

De nos recolhermos em nosso íntimo, para ouvirmos o que ele tem a nos dizer.

Muitas vezes reclamamos por absorvemos este ar melancólico que ele nos trás, mas não compreendemos que este é um momento oportuno para passarmos um tempo com nós mesmos, colocando a casa em ordem, ficando mais seletivos.

O momento de introspecção as vezes é meio melancólico mesmo, e muito necessário para a faxina interna, decidindo o que seguirá no caminhar, quando ele passar.

Então quando olhar pela janela e um ar de tristeza, de saudades dos dias que aqueciam te tomar, lembrem se que este é um momento de gratidão, gratidão pela oportunidade de olhar mais a fundo, se colocar no colo, e perceber que tudo tem um porquê, até a melancolia.

Ela é seletiva!

Acontece às vezes de quem um dia nos deixou brilho nos olhos ser nosso maior desencanto. ⁠

Inserida por Dylugon

A independência nos libertou do jugo Colonial e, torno-nos, donos e senhores do nosso próprio destino, por isso, protejamos a nossa liberdade como se da nossa vida se tratasse, respeitando a data mais importante para esta Nação, não banalizando com manifestações, que acabam por desonrar a memória dos muitos dos que tombaram em nome desta terra.

Inserida por EdgarFonseca

⁠" Somos nós que criamos o nosso presente, tudo o que está colhendo agora em algum momento foi plantado no terreno da sua mente sua alma...verifique o que tem colhido se não está gostando mude as sementes que tem plantado e colherás o que almeja, e serás feliz"!!!

Inserida por selma_r_batista

Podemos alertar o nosso Governo dos males que ainda fazem morada na vida de muitos angolanos, mas, devemos viver e celebrar a nossa independência sem muitos alaridos, de modo a buscarmos forças que nos possam levar a alcançar a estabilidade sócio-econômica aí onde parece já não haver esperança.

Inserida por EdgarFonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp